19 de abril de 2018

ORGANOGRAMA DA ORCRIM DA "OPERAÇÃO FUNERÁRIA" QUE VISAVA DESGASTAR O GOVERNO DE FLÁVIO DINO A PARTIR DO SUICÍDIO DE MARIANO DE CASTRO SILVA

A partir do suicídio do médico Mariano de Castro Silva foi montada a "Operação Funerária" sob a coordenação de um ex-sarnoagente da Polícia Federal do próprio José Sarney.

Fernando Sarney foi chamado para orquestrar pessoalmente todas as informações de dentro do Sistema Mirante/ usando até a filha advogada para colher informações nos tribunais.

A "Operação Funerária" contou com a participação de Roberto Rocha ainda antes do suicídio de Mariano. Rocha incentiva a delação do finado Mariano para prejudicar o governo de Flávio Dino.

Depois do suicídio de Mariano um sarnodelegado/ sobrinho de uma deputada/ ligada a Rocha acompanhou oficiosamente as investigações orientado : "não deixar "nada em Paz".

A família do finado não gostou da presença do sarnodelegado/ que foi convidado a "deixar o caso" ao som de Sando Lúcio : "manda esse homem embora/ mete o pé na bunda dele".

Volto tratativas dos blogueiros sarnocaridosos/ linharesrochista no soturno Restaurante Kitaro/ Shopping - os caridosos receberam para divulgar/ tentaram achacar 500 mil sem terem sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário