16 de abril de 2018

CANALHAS ! SISTEMA MIRANTE/ MENTIRA USA MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL/ ATO DE OFÍCIO DE MINISTRO RIBEIRO DANTAS COMO SE FOSSE NOVO PEDIDO DE HABEAS CORPUS DE CARLOS LULA

O Sistema Mirante de Comunicação ainda tenta gerar dúvidas sobre o suicídio de Mariano de Castro Silva. Mas o IML de Teresina atestou suicídio por asfixia/ com uso de fio elétrico.

Resultado de imagem para Sistema Mirante de Comunicação charge

Até os blogueiros miranteanos já descartaram a possibilidade de homicídio. A nova mentira é do "Habeas Corpus Suicida" do Secretário da SES/ para passara a ideia de que o governo está acuado.

Resultado de imagem para TV Mirante

Carlos Lula/ Secretário da SES ingressou com Habeas Corpus em 2017/ pedindo o trancamento da ação face as ilegalidades na fase de investigação na criticada "Operação Pegadores".

O Sistema Mirante usa a movimentação processual recente - de 13 de abril - ato de ofício do Ministro Ribeiro Dantas para confundir a opinião pública/ como se fosse um pedido recente.

Resultado de imagem para Televisão de sarney

A estratégia dos canalhas é gerar duvida entre homicídio/ suicídio/ passar a ideia de que Carlos Lula estaria com medo de ser preso em decorrência do suicídio de Mariano. Não vai colar.

Resultado de imagem para SISTEMA MIRANTE CHARGE

Em Nota Carlos Lula/ Secretário da SES informa que o habeas corpus foi protocolado em 2017/sem que exista qualquer relação com os acontecimentos recentes - suicídio de Mariano Castro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...