11 de março de 2018

SÍNDROME DO CORNO IOIÓ : DR. PÊTA/ VIÚVAS/ CARPIDEIRAS DE JOSÉ REINALDO/ O "ZÉ DE RÉ"

Resultado de imagem para IOIÓ

Dr. Pêta é a principal viúva de José Reinaldo/ o "Zé de Ré". Tanto Pêta como as carpideiras que "lavaram a burra"/ encheram os bolsos no governo de "Zé de Ré" torcem pelo indigitado no Senado - são 50 cargos a disposição.

Pêta tinha direito a "Previdência Bogea" no governo de "Zé Noel" - esposa/ ex-esposas/ filhas/ filhos/ sobrinhos/ sobrinhas/ primos/ primas/ todos bem empregados/ remunerados. O Senado representa a volta da "Previdência".

Mas nem com reza de "São Benedito" dá para "reatar" com Flávio Dino. "Zé de Ré" disse que perdeu a confiança no governador. Ele queria ser secretário de Infraestrutura/ ou $aúde. Dino percebeu o perigo/ acendeu a luz vermelha.


Um comentário:

  1. Dinoquio é um governador meia boca, não se reelege. A ingratidão ao Rei Reinaldo fará de dinoquio e seus serviçais uns farrapos humanos. E te digo desde já, não vou deixar barato as inventivas que tu lanças contra o meu Rei. Maior articulista político que eu conheço, pena que a traição é algo que muitas vezes não se pode prever.

    ResponderExcluir