19 de março de 2018

DUELO DE BENGALAS/ SENADO OU INSS ? DEPOIS DE TER OPERADO O OSSO DA BACIA ZÉ REINALDO TAMBÉM PODERÁ FAZER CIRURGIA DO FÊMUR

Aos 84 anos de idade Edson Lobão não aguentou o rojão - visitou 30 município saiu direto para sala de cirurgia para operar o fêmur. Coitado do velho.

A idade avançada também é problema para "Zé de Ré" que com 80 anos quer encarar os 217 municípios do Maranhão. Vai dormir Zé Noel.

José Reinaldo operou a bacia - o osso ilíaco. Com quase a mesma idade de Lobão poderá também ter que fazer cirurgia do fêmur. Duelo de bengalas?

Resultado de imagem para velho charge

A pergunta é : Senado ou INSS? Será que para ser senador o candidato tem que está na fase do "condor" - com dor aqui/ com dor ali ???

Não teria outros(as)  jovens / preparadas para representar o Maranhão ? É preciso renovar/ oxigenar a representação maranhense no Senado. 


3 comentários:

  1. Vai tomar no cu patife. O que tu cospe depois de chupar, engula! Vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Me diga o que eu comi? Te desafio a mostrar qualquer emprego/ benefício no governo de José Reinaldo.

    ResponderExcluir
  3. César, essa velharia desgraçada, que mesmo é imunidade parlamentar que já é uma imoralidade. Deveria sim criarem vergonha na fuça, Lobão, longe dos bons costumes,"Duas vezes condenado, a morte e ao inferno, esse mísero despojo só pode ser o mau ladrão", Zé Reinaldo navalhado,já não se envergonha de ver que a população, por maioria passou a devotar pouca ou nenhuma credibilidade. não querem mesmo é largar o osso e fugir da cadeia. O destino desses dois é um só a solidão.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...