12 de março de 2018

ROSEANA COM SAUDADES DA LAGOSTA EM PALÁCIO/ MAIS RASTEIRA DO QUE RABO DE COBRA : "DINO TEM O BARRIGÃO/ ANDA INCHADO COMO BAIACU CHEIO DE MERDA"


Roseana acusa os comunistas de "jogo baixo". Mas no seu discurso publicado hoje(12) pelo jornal "O Estado do Maranhão"/ o EMA a Sarney com saudades das lagostas em Palácio/ mais rasteira do que rabo de cobra provoca : "Dino tem um barrigão/ anda inchado como baiacu cheio de merda".

Roseana Sarney não explica como o Maranhão permaneceu na barriga da miséria durante seus 4 governos/ um do pai/ José Sarney/ outro do aliado Edson Lobão/ afora os dos subservientes Luís Rocha/ José Reinaldo que agora volta novamente na pretensa condição de ser vice-governador outra vez.

A união dos "porcos" com os "mal lavados"/ sujos/ rasteiro revela de que lado estão os que querem o desenvolvimento do Maranhão. As últimas notícias mostram que a mudança está no caminho certo - os indicadores da Segurança Pública/ Educação/ Econômicos Sociais nos colocam entre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...