19 de março de 2018

MENOS UM : OPERAÇÃO NO FÊMUR COMO SALDO DA "SAVANA ROSEANA" TIRA LOBÃO DA DISPUTA PELO SENADO EM 2018

Edson Lobão conhecido na intimidade como "Tamanco" -  feito de couro/pau - não aguentou a rebordosa da "Savana Roseana" - vegetação rasteira.

Resultado de imagem para Edison Lobão

Lobão não aguentou/ após 5 dias andando de carro/ a pé em 30 municípios. O fêmur do velho vergou/ amoleceu no último dia da "Savana Roseana".

Resultado de imagem para Edison Lobão

Lobão foi levado de jatinho para Brasília/ operado no Hospital Santa Luzia como se tivesse quebrado o fêmur em um restaurante do Distrito Federal. Só"H".

Resultado de imagem para Edison Lobão

Lobão vai ficar pelo menos 3 meses - 90 dias - sem colocar o pé no chão. Será que Lobão vai querer se eleger senador de dentro do Hospital ? Não dá.

Resultado de imagem para Edison Lobão charge

Não seria novidade - eleição de dentro do Hospital - para os Lobão. Nice /esposa de Lobão elegeu-se deputada federal de dentro do mesmo Hospital. 

Resultado de imagem para operado do femur charge

Edson Lobão/ o " ex-Tamanco" - feito de couro/ pau - aos 84 anos tem apenas 1/4 do pulmão. Menos um. Lobão já estava na fase do "s"/ onde tudo amolece. 

Resultado de imagem para Edison Lobão charge

O grupo Sarney/ Lobão/ Murad está velho/ caquético/ carcomido/ apodrecido sem que ocorresse renovação fora das famílias. Vai cuidar da tua saúde velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...