21 de março de 2018

ELES NÃO MUDAM/ SEMPRE REPRESENTARÃO O ATRASO : MAURA É BOLSO/ LOBÃO EMBOLSA

O grupo político que faz oposição ao governo não tem a menor chance de chegar/ retornar ao governo. Por quê ? Eles não mudam/ sempre representarão o atraso político - escândalos/ corrupção/ desvios/ improbidades/ tráfico de influência/ vantagens ilícitas/ falcatruas.

Os blogs sarnentos informam que Maura Jorge - uma das representante das oligarquias rurais acusada de empréstimos fraudulentos em nomes de funcionários quando exercia o cargo de deputada estadual - é "Bolso"/ Bolsonaro representante da extrema direita mecanizada. 

Edson Lobão segue na mesma esteira. Os jornais revelam gastos do gabinete do parlamentar de quase 1 milhão de reais com aluguel de um imóvel - escritório de representação política - de propriedade advogado Villas Boas/ o mesmo que defende Edson/Edinho Lobão em falcatruas.

Falta o mínimo de credibilidade a todos. Todavia eles não param de tentar traficar influência. Eduardo Villas Boas/ advogado beneficiado pelos Lobão tem um irmão - Ruy - que pretende compor o colegiado de juízes do TRE-MA como vogal da OAB-MA. Imagina? Tudo ficaria numa "Boas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...