19 de janeiro de 2018

O ESPÍRITO DE GRUPO DE ELIZIANE GAMA : "ESTAREI AO LADO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO INDEPENDENTE DA ESCOLHA/ OU NÃO COMO CANDIDATA AO SENADO"

A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), mostrou espirito de grupo ao confirmar que independente da sua escolha para participar ou não da chapa majoritária do PCdoB, estará ao lado do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para Eliziane Gama e Flávio Dino

“Nós inclusive já reafirmamos isso, o nosso apoio ao governador. Independente de outra articulação a gente está muito centrado na construção de um Maranhão melhor. Flávio Dino fez um grande governo e precisa continuar a frente do nosso estado melhorando os indicadores sociais”, disse em entrevista ao blog do Elias Lacerda.

Resultado de imagem para Eliziane Gama e Flávio Dino

O gesto de Gama reforça ainda mais seu favoritismo para, ao lado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), formar a dupla de candidatos ao Senado governistas. Isso porque, enquanto figuras como Zé Reinaldo (Sem partido) e Waldir Maranhão (Avante) tentam chantagear Dino, Eliziane preferiu se viabilizar unindo o seu partido e percorrer o interior em busca de apoio político.
Na simplicidade e no debate, Eliziane Gama vai convencendo o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário