18 de janeiro de 2018

CARLOS LULA DESMASCARA JOGO SUJO DE RICARDO MURAD : LEITOS EXPOSTOS COMO SEM UTILIZAÇÃO SÃO DE ÁREA EM REFORMA DA UPA/VILA LUIZÃO

Ricardo Murad é a mais abjeta - as que tem atitudes baixas- das figuras do submundo  político com atuação no cenário do Maranhão. Capaz de tudo por dinheiro/ poder é considerado pelos demais como perigoso sociopata/ patológico/ megalomaníaco.

Resultado de imagem para Ricardo MuradResultado de imagem para Ricardo Murad

Ricardo Murad/ o "Javali" teria sido capaz ao discursar no campo oposicionista de chamar o irmão - Jorge Murad - de corno/ a cunhada Roseana Sarney de marafona/ para dois anos depois unir-se aos difamados por interesses financeiros.

Resultado de imagem para Ricardo MuradResultado de imagem para Ricardo Murad o0 Javali

Ricardo Murad que teria difamado o irmão/ chamando-o de corno/ a cunhada/ de infiel sem arrependimento/ retratação não tem limite/ sentimento/ respeito a verdade como é comum entre os sociopatas/ megalomaníacos/ mentirosos.

Resultado de imagem para Ricardo Murad

Ricardo Murad usou as redes sociais  de forma capciosa/ utilizou foto de área em reforma da UPA/ Vila Luisão com se fossem leitos desativados por falta de interesse da atual gestão na SES. O Secretário Carlos Lula repudiou a manobra/ esclareceu :

Não ocorreu desativação apenas remanejo dos leitos/ motivado pela reforma da ala onde eles serviam a população. Os leitos retornarão a área original assim que a reforma terminar. Os pacientes foram acomodados em outro local/ sem prejuízo dos tratamentos. 

Ricardo Murad vai querer aprontar nesta eleição de 2018/ que representa o enterro do "último/ ultima Sarney/ enforcada política/ eleitoralmente nas tripas do último Murad"? Todavia todos estarão atentos/ respondendo as espertezas com verdade.

Resultado de imagem para Ricardo MuradResultado de imagem para Ricardo Murad


Nenhum comentário:

Postar um comentário