ESTAVA ESCRITO NA CENA DO CRIME : DECRETADA PRISÃO DE JUNIOR NENZIN

O Blog do Cesar Bello de forma corajosa/ inteligente foi o primeiro/ único a apontar a digital/ assinatura - N - no crime de Mariano de Souza/ o Nenzin. Não foi premonição.

Resultado de imagem para letra N

De forma analítica/ com fundamentos técnicos - local/ forma/ distância do tiro - foi possível perceber que o autor dos disparos - na nuca - tinha irrestrita confiança da vítima.

Resultado de imagem para Junior de nenzin

Algumas declarações contraditórias de familiares - irmã/ irmão  - apontaram que o nome de Junior de Nenzin estava escrito na cena do crime de Mariano de Souza/ o Nenzin. 

Resultado de imagem para Junior de nenzin

O deputado Rigo Teles disse que o irmão Junior Nenzin não tinha visto/ ouvido os tiros/ socorrendo o pai/ Mariano de Souza/ o Nenzin  que estava com a cabeça sobre a porta do carro.

Ora se a cabeça estava "sobre a porta do carro" o executor estava dentro do automóvel/ posto que o tiro foi na nuca/ impulsionando a cabeça para frente como resultado do impacto da bala.

Sandra Telles a filha mais velha de Nenzin disse : "meu pai nunca sofreu ameaça"/ descartando a hipótese de pistolagem/ reforçando a tese de crime preparado por Junior Nenzin & "outros".

Tudo indica que o motivo do parricídio foram as fazendas/ cabeças de gado/ cavalos da família. O fato de Pedro Telles - julgado/ condenado por homicídio - estar foragido ainda está em análise. 

Alguns entendem que Pedro Telles/ o mais violento dos Nenzin era o freio nas ambições de Junior Nenzin. A condenação/ condição de foragido - Pedro Telles - permitiu a Junior tramar a morte do pai.

Resultado de imagem para Junior de nenzin

Roseana/Sarney Filho tal qual carpideiras pagas para chorarem/ compareceram ao velório/ fazendo discursos políticos contra a pistolagem. O autor do crime rezava contrito entre eles/ exigindo Justiça.

Resultado de imagem para roseana sarney no velório de nenzinResultado de imagem para roseana sarney no velório de nenzin

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.