5 de dezembro de 2017

CARDÁPIO JACARTA/ A LA CARTE/ VOX POPULI/ TUDO IGUAL/ TODOS SÃO "FARINHA DO MESMO SACO"/ TUDO CERTO COMO 2 E 2 SÃO CINCO : A PESQUISA TEM PERCENTUAL DE 101%/ PODE ?

A pesquisa Vox Populi Jacarta - Dino 37%/ a Sarney 35% - só tem comparativo com as pesquisas Corona que também firmavam empate técnico entre Flávio Dino/ Edinho Lobão no começo da campanha eleitoral para o governo em 2014.

A estratégia é a mesma - um instituto piaba de São Paulo contrata um renomado/ assume os resultados - tendo como pano de fundo igualar por baixo com as denúncias da SES. Tudo igual nos números/ todos são "farinha do mesmo saco". Sacou?

A ideia é jogar no inconsciente  dos prefeitos/ vereadores/ lideranças o seguinte : "se empata vai ganhar de quem"? É o velho método da intimidação eleitoral derrotado em 2014. Basta ler a relação dos que foram a 1ª reunião da Sarney :

Edin/ Waquim/ Nenzin/ Manin/ LuIzin/ Salin/ o "Ruim por Ruim" tendo Landin como "marqueteiro denorex" orquestrado/ ensaiado por João Dória/ o "Adoriaaa" que nas véspera esteve na Casa Mal Assombrada dos Sarney. É ruim de acreditar em Landin.

Tem um detalhe que etiqueta a pesquisa Jacarta/ Vox Populi como 171 - estelionato eleitoral passível de punição. A pesquisa tem percentual - atentem no máximo é 100 - de 101%. A soma de todos candidatos/ branco/ nulos/ não responderam é de 101%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...