16 de novembro de 2017

SENADO/ GOVERNO A ÚLTIMA CARTADA COM O MINISTÉRIO DOS FILHOS DE SARNEY : ZEQUINHA SAI/ ROSEANA ENTRA NO GOVERNO DE TEMER

O grupo Sarney perdeu substância - a adesão de Gastão Vieira ao governo de Flávio Dino esfacelou o núcleo central do sarneismo. Outros buscam abrigo para a reeleição.

Juscelino Resende/ André Fufuca/ Hildon Marques/ Pedro Fernandes são outros exemplos por sobrevivência política. É a proteção dos "Leões" na violenta savana política.

Sarney desesperado apela com a última cartada - um Ministério com dois filhos de Sarney. Ele quer Zequinha/ Roseana no Ministério de Temer 5 meses antes da desincompatibilização.

Temer não quer dar um/ imagina dois Ministérios. Sarney esperto barganha dois para receber um. Zequinha deve deixar o Meio Ambiente em dezembro/ Roseana iria para outro Ministério.

O argumento para convencer Temer é cacifar Roseana ao governo/ com 5 meses em um Ministério. Para quem perdeu o ex-Ministro Gastão para Dino só cantando "os filhos de Sarney".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...