14 de novembro de 2017

PRISÃO É QUESTÃO DE HORAS/ SEM VENTILADOR : PATRULHA MARIA DA PENHA EMPENHADA EM LOCALIZAR LÚCIO GENÉSIO/ O PERVERSO "CALÍGULA"

Resultado de imagem para PROCURADO CHARGE
Resultado de imagem para Lúcio genésio agride ex-companheira

A patrulha Maria da Penha já foi acionada no sentido de localizar Lúcio André Genésio/ o perverso "Calígula" que insulta/ espanca violentamente suas companheiras.

A prisão de Lúcio Genésio/ o "Calígula" é questão de horas. O inquérito foi aberto/ devendo chegar na Justiça no prazo da lei - 10 dias. Lúcio Genésio está homiziado em local desconhecido.

As investigações deveriam buscar prontuários de Clinicas Psiquiátricas/ onde supostamente o agressor estaria escondido/ buscando laudo de esquizofrenia a exemplo de Lucas Porto.

A estratégia da defesa é deixar o caso esfriar/ os hematomas desaparecem do rosto da vítima - a ex-companheira/ advogada Ludmila Ribeiro Soares. Mas os blogs independentes estão atentos.

Os blogs caridosos/ miranteanos com a exceção do Jorge Babão mantém silêncio. Robert Carrapato não larga o saco dos Genésios agenciado por Cesar Soares. Seguiremos atentos/ independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...