16 de novembro de 2017

PEGA ! "A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FATOS E NÃO PESSOAS" DISSE O DELEGADO WEDSON CAJÉ SOBRE A OPERAÇÃO PEGADORES QUE FLAGROU 424 SINECURADOS / PRENDEU ROSÂNGELA CURADO


A PF deflagrou a Operação Pegadores - 424 pessoas pegavam dinheiro na SES sem trabalhar até 2015/ quando Carlos Lula acabou as sinecuras/ prebendas/ vantagens ilícitas.

A ex-Secretária de Saúde Rosângela Curado(PDT) apadrinhada do deputado federal/ candidato a senador Weverton Rocha é apontada como caixa - distribuía os valores. 

Questionei se existiam mentores políticos no apadrinhamento dos apadrinhados - 424 beneficiados com as sinecuras - a resposta do delegado foi um tiro : você tem a resposta.

Certo é que o quadro da Secretaria de Saúde do Estado foi contaminada por prebendas - remuneração sem trabalho - durante as gestões dos secretários indicados por Weverton Rocha(PDT).

O médico Marcos Pacheco ex- Secretário de Saúde/ outro indicado por Weverton Rocha/PDT está em São Paulo/ deve apresentar-se espontaneamente na sede da PF. O clima na Difusora é expectativa.

Blogueiros/radialistas ligados aos Sarney temem a prisão de Weverton Rocha/ o "Maragatuno" que seria o responsável pelas indicações dos secretários envolvidos em sinecuras/ prebendas. Alguns tem irmãos entre os 424 beneficiados na "moleza".



2 comentários:

  1. Eu comentei aqui mesmo em seu blog que a SES era e é mal gerida. Aquela roubalheira que se iniciou na gestão passada continua nesta gestão. Eis aí a prova.

    ResponderExcluir
  2. Nada disso veja as provas colhidas durante a investigação. Carlos Lula não tem contra si qualquer denúncia. Em contrário acabou com folha complementar/ou vantagens indevidas na principal. Vou colocar todos os trechos para você comprovar.

    ResponderExcluir