16 de novembro de 2017

A PROVA DA INTEGRIDADE DO ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE CONSTA NOS DIÁLOGOS LEGALMENTE INTERCEPTADOS : "O QUE ESSA FOLHA COMPLEMENTAR?" A PARTIR DO QUESTIONAMENTO DE CARLOS LULA A PF COMEÇOU A INVESTIGAR


Eis a transcrição do diálogo em que o atual Secretário de Saúde Carlos Lula questiona : "Essa tal folha complementar/ o que era isso? Como era feito?"

Depreende-se de forma clara/ pelo tempo do verbo - era - que Carlos Lula não participou/ mandou encerrar as sinecuras/ prebendas/ vantagens ilícitas na SES.

Se era Carlos Lula não sabia/ nem deu continuidade as sinecuras/ prebendas/ vantagens ilícitas que ocorriam desde 2013/ na gestão de Ricardo Murad.

Carlos Lula questiona sobre o "modos operandi" da ORCRIM/SES/CURADO/em seguida instala auditoria/ apura os fatos/ cancela folha complementar.

A mídia sarnenta tenta distorcer os fatos para mais uma vez tentar igualar/ nivelar a gestão de Flávio Dino com o governo corrupto de Roseana Sarney.

Ficou claro que tem algumas pessoas que "não dá para ter por perto". É preciso corrigir. Não é possível que um elemento contamine sem punição.

Um comentário:

  1. Dom César,

    Curioso lembrar que enquanto eu preparava meu currículo pra ajudar o governo na mudança, essa Rosângela curado preparava a gang dos apanhadores!
    Logo fui avisado pelo seu blog que somente os melhores cerebros seriam contratados, os de notório saber, etc!
    O governador avisava que Políticos não teriam chance em cargos de gestão pública, etc, etc...
    Fiquei tranquilo pq Seria criada a secretária da transparência pra combater exatamente esse tipo de crime na gestão pública!
    Novamente, o maranhao aparece no noticiário nacional, não como um estado com gestão exemplar, sim, como um Estado onde a corrupção ainda impera...
    Um dia vi o governador em rede nacional defendendo nepotismo como uma forma romântica e de feliz coincidência entre um casal de servidores públicos...
    2018 vem ai...
    Desejo melhores dias ao governador!

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...