23 de outubro de 2017

PENSAMENTO/ MOVIMENTO : OLIGARQUIAS FOGEM DA ETIQUETA

Ricardo Murad voltou a cena política apenas como Ricardo. Qual o motivo de renegar o Murad? A estratégia é para fugir da etiqueta Sarney/ Murad.

Resultado de imagem para ricardo murad PRPResultado de imagem para ricardo
ELE TEM DE SER VISTO DESTA FORMA PELO POVO/ ATÉ QUE O ÚLTIMO DOS SARNEY SEJA "ENFORCADO" PELAS "TRIPAS"/ LÍNGUA DO PENÚLTIMO MURAD.

José Sarney responsabilizou Roberto Rocha pelo "Golpe dos 90%" - emendas impositivas na CODEVASF - para livrar a etiqueta Rocha/ Sarney.

Resultado de imagem para SARNEY E ROBERTO ROCHAResultado de imagem para SARNEY E ROBERTO ROCHA NA BOIA
TRAÍRA/ BOA VIDA/ NUNCA TRABALHOU : SEMPRE TEVE MANDATOS A CUSTA DOS GOVERNOS.

É só aguardar para assistir Roberto Rocha criticar a oligarquia Sarney. Quem sabe até Ricardo Murad faça o mesmo. Tudo é claro combinado as escondidas.

Cabe-nos denunciar o pensamento/ movimento. Rejeitar o próprio sobrenome - Murad - teria que dar pano para mangas. A cor da chita não é só vermelha. 

O nosso problema é a falta de sintonia na comunicação oficiosa. Imagina o que se pode avaliar/ revelar de uma pessoa que rejeita o sobrenome ?

É preciso acompanhar pensamento/ movimento/ percebendo lances futuros. Não se espantem se "Ricardo" for acometido de um "revertério".



A memória negativa dos Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha tem que reavivada todos os dias. Eles vão tentar fugir da etiqueta Sarney para depois unirem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS POR UMA DEMOCRACIA ACESSÍVEL

  A FAMEM, o Governo do Maranhão e o TRE firmam acordo histórico para garantir acessibilidade em locais de votação. Uma parceria que abre ca...