Publicidade

EMPRÉSTIMOS DO BNDES NÃO VÃO MAIS FINANCIAR OBRAS FARAÔNICAS : MAURA JORGE/ A "VIÚVA PORCINA" FOI ESCALADA PARA DETURPAR MODERNIZAÇÃO DA FISCALIZAÇÃO/ ARRECDAÇÃO

Resultado de imagem para OBRAS INACABADAS NO MARANHÃOResultado de imagem para OBRAS FARAONICAS INACABADASResultado de imagem para OBRAS FARAONICAS INACABADAS

Sarnezistas de toda ordem - oligarquias urbanas/ rurais/ aliados históricos/ geográficos/ topográficos - reclamam do corte da obras faraônicas anteriormente previstas/ executadas nos bilionários empréstimos do BNDES.

Resultado de imagem para sarney maranhão charge

"Alças eleitorais" / "anéis metropolitanos"/ "pontes 400 anos" não serão mais financiados com o dinheiro do BNDES. As obras de mobilidade urbana obedecerão as prioridades sem investimentos improdutivos/ faraônicos.

Resultado de imagem para sarney maranhão chargeResultado de imagem para sarney maranhão charge

O dinheiro do empréstimo - 500 milhões - servirá para aperfeiçoar a arrecadação/ combater a sonegação/ corrupção estimulada/ praticada nos governos Sarney dentro da Secretaria de Fazenda. Isso perturba até a viúva "Porcina"- Maura Jorge.

Resultado de imagem para Maura Jorge

Porcina foi escalada para deturpar a iniciativa de aparelhar o fisco - em todo Maranhão. Em Lago da Pedra por exemplo a arrecadação continuava como na Idade Média - os donos de fazendas pagam impostos dando votos/ porco para Porcina..




0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.