20 de outubro de 2017

ANDRÉ FUFUCA/ AGORA"FOFODINO" PARA CARLINHOS FLORÊNCIO : "ROBERTO ROCHA ESTÁ DANDO UM TIRO NO PÉ"

O deputado André Fufuca/ ex- "Fufucunha"/ agora "Fofodino" parece que amadureceu. Além da escolha certa - aliou-se ao governador Flávio Dino para tentar a reeleição - ele entendeu que o antigo padrinho/ o senador Roberto Rocha tem prazo de validade na política do Maranhão/ que acaba em 2022/ com o fim do mandato dado por  Dino. "Fofodino" ainda é novo/ não quer perder o trem da história.

Resultado de imagem para tiro no pé charge

André Fufuca/ ex-Fufucunha/ agora Fofodino em conversa com o deputado Carlinhos Florêncio - em frente a mais famosa banca de advogados do Maranhão - disparou em alto/ bom som : "Roberto Rocha deu um tiro no pé/ quando juntou-se Edson Lobão/ João Alberto na estratégia de esvaziar as emendas impositivas para Saúde do Maranhão". Florêncio diz que todos vão recuar.

Resultado de imagem para Roberto Rocha mulher de pernas abertas

Faltam apenas 2 horas para esgotar o prazo que teriam os três senadores - Roberto Rocha/ Edson Lobão/ João Alberto - colocarem  duas assinaturas na proposta de emendas impositivas/ destinando 160 milhões para a Saúde Pública do Maranhão/ conforme acordo coma FAMEM/ órgão responsável/ conjuntamente com a SEPLAM na distribuição dos recursos para os municípios. Velhos ou velhacos?


Quem perdeu o trem da história por querer
Saiu do juízo sem saber
Foi mais um covarde a se esconder
Diante de um novo mundo

Quem souber dizer a exata explicação
Me diz como pode acontecer
Um simples canalha matar o rei - o povo
Por interesses financeiros/ políticos.



2 comentários:

  1. Dom César,

    A semântica indica que o apelido ficaria melhor se vc seguisse a regra.
    Fufuca, fufucunha e naturalmente fufudino!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Intervenção inteligente!

    ResponderExcluir