18 de julho de 2017

É O MOTIVO DE NÃO ACEITAR A QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO ? EDILÁSIO JUNIOR NÃO RECONHECE COMO SUAS OPERAÇÕES/ TRANSFERÊNCIAS PARA CONTA DE NELMA SARNEY

Está mais do que claro o motivo do pedido/ rejeição da quebra de sigilo bancário da desembargadora Nelma Sarney no Bradesco - as movimentações/ transferência feitas por Raimunda Célia.

Resultado de imagem para QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO

Entre as movimentações investigam a possibilidade de transferências progressivas - 3/ 30/ 90 mil reais - das contas de Edilásio Junior para as contas da sogra a desembargadora Nelma Celeste Sarney.

Resultado de imagem para Nelma sarney/ edilázio JuniorResultado de imagem para Nelma sarney/ edilázio Junior

Junior genro da desembargadora Nelma Sarney prestou depoimento a Polícia Civil. Junior negou que tenha feito transferências/ depositado nas contas da sogra/ juntando os extratos de janeiro de 2009.

Resultado de imagem para QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO

Como esses valores teriam ido parar na conta da desembargadora Nelma Sarney? Edilásio não reconhece como sua tais operações - de 3/ 30/ 90 mil supostamente nas contas de Nelma Sarney.

Resultado de imagem para transferências bancárias

Raimunda Célia gerente de Nelma Sarney/ também gerenciava as contas de Edilásio Junior. Por quê Nelma Sarney/Edilásio Junior usavam o mesmo banco/ gerente - Bradesco/ Raimunda Célia?

Resultado de imagem para transferências bancárias

Raimunda Célia gerenciava a conta de Edilásio até 2009. Depois que estourou o escândalo - as contas seriam usadas furtivamente para emprestar a juros terceiros - Junior migrou para o Bradesco Prime. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...