12 de junho de 2017

VEJA 1986 : MUDANÇA DE RUMO NO GOVERNO LUÍS ROCHA

Roberto Rocha entra na orquestração Globo/Blogs tentando misturar o passado sombrio do qual ele/ o pai são partes como centímetros da "régua/ compasso dos Sarney"/ argumentando contra a inexorável mudança promovida pelo governo Dino.

Roberto Rocha tenta misturar a investigada/ processada gestão Roseana Sarney/ Ricardo Murad com a transparente/ competente administração de Flávio Dino/ Carlos Lula na Saúde Pública. Rocha não se lembrar na reportagem da Veja/1986?

Era o último ano da gestão de Luís Rocha. A Veja 986 de 24/06/1986 sob o título "Mudança de Rumo" desnuda o governo corrupto de Luís Rocha. Em termos de saques/ fraudes/ desvios na Saúde Pública só perde para as gestões Marival Lobão/ Ricardo Murad.

Quem não se lembra de Teixeira/ o "Tetéu" ?


Roberto Rocha/Andréa Murad são aliados/ lutam contra a moralização/ licitação na SES . O Jornal do Brasil de 26/04/1986 denunciou : "crítico da Saúde do governo Luís Rocha foi espancado por 18 homens em uma praia no Maranhão". Eles me processam pelas crítica ou pela memória crítica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...