25 de junho de 2017

TODOS OS DIAS/ AS 21: 30 : BLOGUEIRO CESAR BELLO NO FACEBOOK COM O "CONVERSA FIADA"

Sou radialista há mais de uma década inscrito na DRT-MA. O último Programa que ancorei - o "Questão de Ordem" - foi retirado do ar por ordem de Roberto Rocha proprietário da Rádio Capital.

Rocha espalhou que retirou o "Questão de Ordem" do ar em virtude de processos judiciais. Desafio que mostre um processo que a Rádio Capital respondeu em decorrência da minha atuação. Não tem um.

Fiz este desafio à Roberto Rocha/ durante uma das audiências das várias ações criminais que  ele move contra a minha pessoa - são 6 demandas judiciais. Todas motivadas por ácidas críticas contra Rocha.

Durante a minha titularidade no "Questão de Ordem" foram 11 meses como campeão de audiência - de segunda a sexta as 20 horas/ tendo recebido apenas o primeiro mês de salário. É mole?

Fazia por ideologia. Acreditava que o conjunto de ações derrotariam Sarney/ o que de fato aconteceu. A diferença - entre Cesar Bello/ Roberto Rocha - é que nunca pensei em enriquecer com governos.

Mas existe a paixão pelas profissões - a advogacia/ o rádio. Acho que chegou o momento de voltar as duas profissões/ paixões da mesma forma de sempre - independente/ com coragem/ pautado na verdade.

Como sou cartesiano/ parto do menos complicado. Todos os dias as 21:30 faremos transmissão pelo Facebook do Programa Conversa Fiada. Conto com a audiência de todos a partir da segunda-feira(26).

Já tem duas matérias armazenadas no Facebook. São testes rápidos. Mas que de imediato alcançaram centenas de participações. Na segunda-feira(26) voltamos a fase de adaptação/ aprimoramentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...