15 de junho de 2017

SÃO JOÃO DO MILHÃO : KAY KAY NA CAUSA DE ARAGÃO A PEDIDO DE RICARDO BILHÃO

A defesa de Antônio Aragão/ o "Dr. Milhão" patrocinada por Antônio Carlos de Almeida Castro/ o "Kakay" não teria passado de um "balão de ensaio" para acalmar/ dar garantia de liberdade no STF para Aragão que amarga o São João em Pedrinhas.

A estratégia teria sido pautada na reunião/ internação de H de Ricardo Murad na UDI. Murad "baixou hospital" para fugir do monitoramento PF/MPF/orientar os aliados donos da empresas Oftalmo Day(Heron Simões)/ Moraes Ltda.(Zé Moraes).

A barrigada - patrocínio de H da defesa do Dr. Milhão por KaKay - teria sido patrocinada no Blog do Marrapá tendo como objetivo aliviar a pressão da família Aragão que queria a delação antes do feriado. Deu certo até o fim do feriado. Depois...    

Mas 24 horas antes da "barrigada programada"/ precisamente na quarta-feira(14)/ a juíza da 1ª Vara Criminal da Capital  manteve a prisão do Dr. Milhão. A "barrigada estudada" foi só H. Dr. Milhão é temperamental/ se ficar "invocado" chama os "homi"/ delata.

                                 
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...