17 de junho de 2017

PREPARAÇÃO/CONSUMAÇÃO FOI ALERTADA PELO BLOG DO CESAR BELLO : INTERNAÇÃO/ REUNIÃO DE RICARDO MURAD NA UDI/ PLANTAÇÃO DE INFORMAÇÃO DE KAKAY NA CAUSA PARA ACALMAR / BLOG DO MARRAPÁ A$$UMIU A BARRIGADA/ LIBERAÇÃO DE ARAGÃO/ O DR. MILHÃO

O Blog do Cesar Bello acertou na mosca as fases de preparação/ consumação da liberação do Presidente do IDAC/PSDC. Agora como vão resolver os credenciamentos da Oftalmo Day/ Moraes Ltda? Será que Valdirene arruma uma "edição especial"?

Disse que a internação/ reunião de Ricardo Murad no Hospital UDI era de H/ tinha apenas dois objetivos : solucionar credenciamentos fraudulentos da Oftalmo Day/ Moraes Ltda/ a soltura de Antônio Aragão/ Dr. Milhão cuja família pedia a delação.


                                                           https://tse3.mm.bing.net/th?id=OIP.zecPYhZEjckvBpumUGG7CAEUDh&pid=15.1&P=0&w=185&h=152

A pressão da família de Aragão/ o Dr. Milhão deu certo. Murad mandou recado pelo blog do Marrapá - patrocínio da causa de Aragão pelo criminalista Kakay. A família Aragão esperou o Habeas Corpus/ liberando o parente/ que aconteceu em 24 horas. 


                                                   

Garantida a soltura de Aragão/ Marrapá a$$umiu a barrigada/ e digitais que Kakay cobrava caro/ mas nem conhecia Milhão. A notícia da liberação de Aragão/ o Dr. Milhão ocorreu com a Capital vazia em um sábado que intercala feriado de 4 dias.  

"Viva" Dr. Aragão/ "Viva" Dr. Milhão? "Viva" o Secretário Bilhão? "Viva" Ricardo Murad "Coração de Ladrão"? Não. Viva o Maranhão que não aceita mais ladrão. Mas/ a solução para a falta de publicidade nos credenciamentos? Digo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...