20 de junho de 2017

PARA POLÍCIA FEDERAL "SARNEY NÃO É SARNEY" : BIA ARÔSO FOI PRESA DEPOIS DE PEDIR PROTEÇÃO PARA ZEQUINHA SARNEY EM BRASÍLIA/ ADRIANO SARNEY QUE LEVOU BIA PARA O PAI/ MAS NÃO VOLTOU COM ELA ACHOU A MEDIDA EXCESSIVA

A ex-prefeita de Paço do Lumiar antigo reduto político/ financeiro de Zequinha Sarney - o deputado estadual Adriano Sarney chegou a criar endereço fictício no pobre/ feudal município para candidatar-se ao cargo de alcaide - foi presa depois de pedir proteção para os Sarney.

 
Rindo achando que não ia dar em nada

Bia esteve em Brasília na semana passada/ sendo conduzida até o Ministério do Meio Ambiente pelo deputado Adriano Sarney para pedir proteção ao pai o Ministro Sarney Filho. Sarney Filho/ o Ministro "Jabuti" teria dito que era preciso o processo subir como balão para Kakay fazer cair.

https://tse3.mm.bing.net/th?id=OIP.1o2WqCKng_Ij6AAOiC54eQEsCd&pid=15.1&P=0&w=301&h=159
                 Bia pensava que estava protegida  debaixo da sovaqueira dos Sarney
Na volta solitária - nem o filho Tiago Aroso/ o "Tiaguete" lhe fazia companhia/ ele teria se "jogado"  na parada Gay em Sampa na companhia de um jovem/ famoso deputado  - Bia foi conduzida do avião para a Penitenciária de Pedrinhas. 


Para a PF não funciona "Sarney é Sarney" - resolve as paradas dos amigos/ prende os inimigos. A PF não explicou os motivos da prisão. Como ela tem vários processo por improbidades/ fraudes em licitações/bem provável que seja outra sentença. Toma Bia! Zequinha/ Adriano estão livres/ ricos.


                                                             https://tse1.mm.bing.net/th?id=OIP.ffEMRQYjUz5MAtMYK7UueAD-DH&pid=15.1&P=0&w=196&h=154

O deputado Adriano Sarney teria segredado na Alema/ durante a Sessão da segunda-feira(19) ao jornalista Raimundo Borges que achou excessiva a medida contra Bia Arôso - a prisão. Uma "muriçoca chipada" ouviu o relato do ex-quase-futuro prefeito de Paço do Lumiar/correu para contar. 

Tiago Aroso/ o "Tiaguete" teria cancelado a participação na Parada Gay/ choroso voltou imediatamente para São Luís/ Paço do Lumiar Pedrinhas cantando o sucesso Bia/ do compositor/ cantor maranhense Rogério Du Maranhão/ a quem peço vênia pra utilizar esta linda/ lírica musica.

 

Um comentário:

  1. Esse bordão. "Aí como eu tô bandida", também cola muito bem ao deputado dá o curso.

    ResponderExcluir