MOVIMENTOS POLÍTICOS BRASÍLIA/ MARANHÃO/ MARANHÃO/ BRASÍLIA

Ensina Michael Foucault em Microfísica do Poder como ocorrem os movimentos dentro/ fora/ ao lado/ abaixo do poder - movimentos formam momentos.


                                   mo

Qualquer análise que se pretende séria tem que partir desta/ou semelhante fundamentação. O contrário é achismo fruto de pensamento passional.


Os movimentos políticos Brasília para o Maranhão ordenam os fatos/ movimentos desde Benedito Leite/ Vitorino Freire a José Sarney/ Flávio Dino.

 
Ultrapassado ?

É de Brasília - Poder Central - que parte o movimento "newtoniano" "para cada ação/existe uma reação na mesma intensidade igual proporção.


Michel Temer "ficou"na Presidência/ disse durante esta semana que para felicidade geral de todos governaria também com os inimigos políticos. 


Temer chamou Dino para um jantar na terça-feira/ com outros 18 governadores. Sarney reclamou no EMA disfarçado/ dizendo que está tudo parado.


                                                          

Os movimentos do Maranhão para Brasília pautaram entrevista de Lula/ defendendo maior participação de Flávio Dino no debate político nacional.


É assim que se analisa o momento/ movimentos políticos. Flávio Dino recebe chamados de todos os "lados"/ de cima/ fora/ abaixo das esferas do poder.

 

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.