27 de junho de 2017

JOÃO ALBERTO ADOECE DEPOIS DO RECURSO CONTRA O ARQUIVAMENTO DE AÉCIO

O Presidente da Comissão de Ética do Senado/ João Alberto/ o "Carcará" foi internado as pressas no Hospital da Forças Armadas/ em Brasília para implantação de um marca-passo. É doença grave ou mera armação ? 

João Alberto segue o mesmo scripit  de Ricardo Murad - a internação é obstrução - mas não pode ser contestada/ posto que o médico tem competência técnica/ legal para definir o internamento/ licença/ atestado. 

Alberto foi internado logo após 9 dos 15 senadores do Conselho de Ética protocolarem recurso contra o arquivamento. Após o recurso caberia a João Alberto convocar o colegiado para decidir arquivar/ cassar Aécio Neves.

João Alberto sabia que o Conselho de Ética modificaria sua incoerente/ imoral decisão. Com o internamento não existe prazo para a convocação do Conselho de Ética. Alberto quer "respirar" até o recesso entre 18/ 31 de julho/2017.

Existem informações que João Alberto vinha queixando-se de tontura/ fracos batimentos cardíacos. Mas é estranho o marca-passo depois do recurso contra o arquivamento. Vale tudo para livrar Aécio/ depois Sarney cobra a fatura.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...