12 de junho de 2017

CARA DE PAU : ANDRÉA MURAD ACUSADA PELA PF DE PROMOVER AÇÃO POPULAR PARA MELAR A LICITAÇÃO NA SES RETORNA EXIGINDO ÉTICA DO PLENÁRIO DA ALEMA

Com a cara de pau herdada do pai Ricardo Murad/ a deputada estadual Andréa Murad sumida desde a informação da Polícia Federal de que ela promoveu Ação Popular para melar a licitação na SES retornou a Capital/ exigindo ética dos seus pares na Alema.

Resultado de imagem para deputada estadual andréa murad 

Andréa Murad desapareceu junto com o pai após novas denúncias - agora do Ministério Público Federal - de improbidades durante a gestão de Ricardo Murad  SES/ beneficiando com fraudulentos credenciamentos secretos milionários aliados políticos Heron Simões/ Zé Moraes.


Pai/ filha querem brincar de balanço/ enquanto espocam denúncias de toda ordem contra ambos em prejuízo da saúde dos maranhenses. Andréa Murad também foi denunciada pelo Ministério Público Estadual/ como beneficiada em doações milionárias pela empresa IRES/ que "edificou" o Hospital Fantasma de Rosário.

Resultado de imagem para deputada estadual andréa murad

2 comentários:

  1. Deu no Fantástico da Rede Globo:Investigação de desvio de R$ 1 bilhão da Saúde no Maranhão

    ResponderExcluir
  2. A tentativa de igualar por cima não vai vingar. Quer saber por quê? Continua lendo o Blog do Cesar Bello

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...