13 de junho de 2017

CADÊ RICARDO MURAD/ O "SECRETÁRIO" BILHÃO QUE MORAVA AQUI ?

Ricardo Murad sumiu/ escafedeu-se. A filha a deputada estadual Andréa Murad não pisa na Assembleia Legislativa desde o escândalo IDAC.
 
Ricardo Murad estaria com problemas de saúde - cardíacos. Mas são de tem notícia oficial de internação/ cirurgias no refúgio do Sírio Libanês.
 
O sumiço de Ricardo Murad seria orientação dos advogados - para ganhar tempo. Murad depois de intimado tem 15 dias para suas alegações iniciais.
 
Murad além de indicado como chefe da Organização Criminosa pela PF/foi indiciado por credenciamentos fraudulentos na SES pelo MPF. 
 
Murad está cercado/ sitiado pelas investigações da PF/ MPF. Fátima Travassos arquivou as denúncias contra Murad no MPE. Agora a esfera é federal.
 
Andréa Murad só fala por meio dos blogueiros miranteanos. Vai completar duas semanas que ela não aparece/ discursa. Vai apresentar atestado ?

2 comentários:

  1. Isso tudo é mentira, este salafrarios, esta mesmo é se escondendo, fugindo, mentiroso contumaz, este é o alibe proprio dos corruptos sem vergonha. Acostumado com a impunidade, é normal muito natural que edte ladrão está dando um tempo enquanto as coisas se acomodam, uzeiro e vezeiro de desafiar a justica, normal aqui no Maranhão, ele Ricardo Murad espera que o crapula Sarney mexa os pauzinho a seu favor, para mais uma vez desmoralisar a justiça, sempre foi assim, e assim será quando aparever gente de vergonha que temha coragem d2 acaber com esta patifaria praticado por esses bandidos que tem a protecao de outros bandidos de toga que agora domina o Brasil.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...