22 de maio de 2017

PUXANDO O PASSADO : " NO GOVERNO LUIS ROCHA OS PISTOLEIROS FREQUENTAVAM O PALÁCIO DOS LEÕES"

Roberto Rocha perdeu outra oportunidade de ficar calado - o passado/ governo do pai Luis Rocha não recomenda falar em Segurança Pública.

Luís Rocha escolheu o coronel Silva Junior pela qualificadora - inimigo feroz dos posseiros/ sem terra - como Secretário de Segurança Pública.

Silva Junior era tão ruim que matou o próprio filho/ o usuário de drogas Silva Neto. É este tipo de gente truculenta/ invasores de terras que cercam Rocha.

"No governo Luís Rocha pistoleiros frequentavam o Palácio dos Leões"/ escreveu Walter Rodrigues/ denunciando a violência  na Capital campo.

O governador Luís Rocha/ o "Secretário de Fazendas"/ Nelson Frota/ o de Segurança Silva Junior foram excomungados pela Igreja Católica.

Assinaram a declaração onze Bispos da Província Eclesiástica do Maranhão/ sob a liderança de Dom José da Mota Albuquerque/ o "Leão Dengoso".

Rocha amigo de invasores/ pistoleiros estimulou  a violência no campo/ a expulsão dos sem terra/ o exôdo rural/ a explosão da violência na Capital.

O filho de Luís Rocha/ Roberto Rocha quer ser governador do Maranhão/ estimular a invasão de terras/ multiplicar os índices de criminalidade.

Roberto Rocha foi recentemente criticado pela Comissão Pastoral da Terra(CPT) ao tentar expulsar 120 famílias do povoado Bela Vista/ Igarapé do Meio .

Com esse passado/ presente Roberto Rocha ainda quer "tirar sarro" da situação de Pedrinhas/ com soluções paliativas para o problema da criminalidade.

Um comentário:

  1. César, para a estória ser bem contada era para dar uma volta ao passado. Não custa nada relembrar Walter Rodrigues nas suas verdades.
    Tem uma passagem dar entrega de um bandido de mão beijada para seus executores ai no Palácio. O deputado chegou e exigiu; quero o bandido aqui, agora, esperou pouco, o bandido foi entregue e desapareceu, nunca mais se viu ou falou nisso. O passado existe para que não se repita os erros. Esta tudo registrado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...