23 de maio de 2017

ADELMO SOARES APAGA FOGO AMIGO E CALA OS INIMIGOS DO GOVERNO

O Secretário de Agricultura Familiar do Maranhão Adelmo Soares em obediência a convocação dos senhores deputados estaduais compareceu a Alema/ demonstrando desde a abertura que estava preparado/ bem assessorado para responder a qualquer pergunta.

Soares usou as modernas tecnologias na exposição. Contudo o domínio do tema - Agricultura Familiar - impressionou pela capacidade em esclarecer desde a dessalinização dos poços artesianos aos alimentos que chegam a mesa da parcela dos maranhenses assistidos pela SAF.  

Soares revelou sem maquiagens os números da pobreza que no Maranhão. Todavia mostrou os números da transformação/ da mudança realizados pela Secretaria de Alimentação Familiar que "dá o peixe/ ensina a pescar". O deputado Junior Verde ficou com cara de "baiacu".

Se Junior Verde queria tocar "fogo amigo" no governo/ dentro do Plenário na Assembleia Legislativa  vai ter que esperar chegar o São João/ quando é armado o "Arraial da Alema". Andréa Murad não deu as caras/ de terra ela só conhece as que tem debaixo das grandes unhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...