14 de fevereiro de 2017

"OPERAÇÃO/ MAGISTRADA" : RICARDO MURAD TERIA USADO O GENRO SOUZA NETO PARA INSTRUIR/ PAGAR O BLOGUEIRO LUIS PABLO

O famigerado Ricardo Murad volta a ser acusado de mais uma ação criminosa contra quem considera adversário. Desta vez Murad tenta enxovalhar/ denegrir a imagem da ínclita juíza Josane Braga/ por intermédio do mal afamado blogueiro Luís Pablo Cardoso/ filho do perigoso Luis Cardoso.

Josane Braga é juíza titular da 1ª Vara em Coroatá Coroatá/ desenvolvendo suas funções independente/ distante das provincianas disputas políticas partidárias/ práticas clientelistas/ fisiológicas/ patrimonialista que levaram Murad a fragorosa  derrota nas eleições municipais/ 2016/ em Coroatá.

Ricardo Murad atribuiu a sua derrota/ da sua mulher/ Teresa Trovão nas eleições para Prefeitura de Coroatá a correta/ enérgica/ séria/ imparcial conduta da insigne juíza Josane Braga/ que impediu a compra de votos/ uso do poder econômico durante as últimas eleições em Coroatá/ Peritoró/ Alto Alegre/ adjacências.

Josane Braga no exercício da sua jurisdição desenvolve projetos sociais / que lhe renderam por dois anos consecutivos o Prêmio AMMA Melhores Práticas do Judiciário Maranhense. Braga bem intencionada cedeu sua conta pessoal para o pagamento - 6.800.00 - das despesas de um grande mutirão no ano de 2012.

Murad distorceu as informações do uso anormal de conta pessoal da magistrada Josane Braga disponibilizada para o mutirão JEC/2012 / que foi utilizada na prestação de contas/ pagamentos de despesas do referido evento jurídico realizado - existem comprovantes do convênio/ recibos/ notas fiscais.

O Conselho Nacional de Magistratura(CNJ) determinou a Corregedoria no Maranhão investigar  os procedimentos adotados pela magistrada/ mas não lhe afastou das suas funções em Coroatá. Murad insatisfeito com a sensata decisão do CNJ teria contratado os "serviços sujos do blogueiro Luís Pablo".

Pablo encontrou o deputado estadual Sousa Neto/ genro/ mensageiro de Murad em um restaurante em São Luís/ onde teria recebido por escrito as informações de como escrever contra a juíza Josane Braga/ objetivando seu afastamento da Comarca de Coroatá o que facilitaria suas ações criminosas.

O encontro do blogueiro que teria sido contratado para o serviço sujo - Luís Pablo - com o deputado mensageiro de Ricardo Murad foi filmado. O audio da conversa seria em torno de questões da PM para despistar. Blogueiro/ mensageiro teriam usados terceiros nas finalizações das tratativas financeiras.

Os "blogueiros terceirizados" são conhecidos como pombos/ mulas - levam a proposta do Cartel" Caridoso"/ recebem os valores do "contrato". Alguns devido a notoriedade/ vaidade - gostam de roupas caras/ carros importados como os "Caridosos" - foram afastados da "Operação/Magistrada".   

Aguardem novas informações  sobre a "Operação Magistrada" - estratégia usada por Ricardo Murad para afastar a magistrada Josane Braga de Coroatá/ por meio de uma falsa denúncia no Blog do Luís Pablo Cardoso/ atribuindo juíza recebimento de verbas do FPM da Prefeitura de Peritoró.


p
"Tratativas da Operação Magistrada no Restô": Blogueiro Luis Pablo(barba)/ deputado genro/ mensageiro Sousa Neto(careca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...