28 de setembro de 2016

IMPERATRIZ : FRANCISCO DE ASSIS RAMOS/ O SANTO PERDE APOIO DO MAJOR INDISCIPLINADO/ VICIADO NO JOGO POLÍTICO DANDO QUE SE RECEBE


O candidato a prefeito de Imperatriz Francisco de Assis Ramos/ o "Santo" perdeu apoio de um major insicipliando/ viciado no jogo político "dando que se recebe".

Janilson Cordeiro Lindoso o major indisciplinado/ viciado no "dando que se recebe" atua na Delegacia de Polícia/Imperatriz desde a era truculenta de David Alves Silva.  

O major indisciplinado Janilson Cordeiro Lindoso seria viciado no "dando que se recebe" - daria proteção e receberia favores. Lindoso vivia asssim/lindosamente há 18 anos na "Imperosa".

Lindoso gravou o depoimento acima de apoio a Francisco de Assis Ramos/ o Santo. Estava correndo tudo lindo/ lindosamente seria a volta de David como Golias/ Assis delegado/ prefeito de Imperatriz.

Eis que o governo autoriza o remanejamento de todos os policias militares do Maranhão/ para evitar a influência/ vícios/ contaminação política das forças militares nas eleições/2016.

O major Janilson Cordeiro Lindoso indisciplinado/ viciado há 18 anos no dando que se recebe reagiu insultando o governador e proferindo palavras de baixo calão/ mandando todos tomar no c.

É só escutar o depoimento acima e o xingamento abaixo para concluir sobre as razões do major indisciplinado/ viciado no "dando que se recebe" - ele não vai usar a força para influenciar eleitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...