25 de agosto de 2016

ELISIANE GAMA FOGE DO POVO DE DILMA/ MAS NEM "SÃO BERNARDO" DÁ JEITO : UMA RECONCILIAÇÃO NUPCIAL ELEITORAL AFASTOU "GIANIQUINI" E APROXIMOU O EX-MARIDO PARA DAR SATISFAÇÃO AOS CRENTES

A coordenação de campanha de Elisiane Gama parou/ estudou/ resolveu recomeçar - a caminhada da Deodoro terminou com chupa de laranja" - a campanha por bairros em que o "povo de Dilma"/ do Bolsa Família/ Minha Casa Minha Vida  não seja a maioria presente/ que participa e  votará nas eleições municipais de 2016.

A deputada federal/ candidata a Prefeitura da Capital Elisiane Gama atraiu a antipatia do "povo de Dilma"/ votando favorável ao objetivo dos golpistas do PMDB/PSDB/PSB/PP que retirou "a força" a Presidente Dilma do cargo/ por meio do processo de impeachment articulado pelas velhas raposas/ repudiadas práticas políticas.

O bairro do São Bernardo foi escohido "a dedo". A coordenação de campanha pesquisou/ concluiu que a maioria dos moradores/ eleitores são pequenos/ médios/ grandes comerciantes com lojas que se estendem até a Avenida Guajajaras/ cuja atividades os desvinculam dos Programas Bolsa Família/ Minha Casa Minha Vida.

Resultado de imagem para eliziane gama no são bernardo

Mas nem "São Bernardo" deu jeito. Elisiane Gama olhava para cima e acenava/ todavia embaixo apenas os seguranças - vestidos de preto - e o ex-marido - de branco do lado direito - que é proprietário de loja de venda de peças de carros na Guajajaras. Uma reconciliação nupcial eleitoral está em andamento para enganar os crentes.

Resultado de imagem para eliziane gama no são bernardo
ESSE "V" DETRÁS NÃO FICOU LEGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...