10 de dezembro de 2012

HOLANDINHA VAI TRANSFORMAR A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO(ASCOM) EM SECRETARIA PARA COMPENSAR AS PERDAS SALARIAS DE MÁRCIO JERRY

Não existe  diferença entre a oligarquia Sarney e a anarquia do grupo de Dino. Como irmãs siameses oligarquia e anarquia repetem práticas de forma idêntica, vitalina(velha) e placentaria( função que alimenta o feto).

O Jornal "O Imparcial", que desde o resultado das eleições desdobra-se em salamaleques para agradar o futuro prefeito, informa nesta segunda(10) na Coluna Bastidores, Título "Pastas Vazias", que haverá "mudanças necessárias".

"A Assessoria de Comunicação(Ascom) deverá ser elevada a status de Secretária, que será dirigida pelo jornalista Márcio Jerry, presidente do PC do B municipal". Qual a necessidade da questionável mudança?

O "busilis de question"(x da questão) é a perda salarial de Márcio Jerry. "Rato Jerry" recebe a bagatela de 14 mil reais no gabinete do deputado estadual Rubens Junior. Como chefe da Assessoria receberia em torno de 6 mil reais.

Márcio Jerry fez os cálculos e reclamou de perda salarial em torno de 60%. Argumentou  "Rato Jerry" que o acordo era a Secretaria de Governo, além disso o Orçamento da Comunicação foi reduzido de 27 para 16 milhões de reais.   

Agora perguntem para qualquer servidor ou frequentador da Assembleia Legislativa, quantas vezes Márcio Jerry foi visto no Gabinete de Rubens Junior? Nenhuma. A justificativa era que "Rato Jerry" trabalhava no diretório municipal do PC do B.

Tem diferença entre a oligarquia Sarney e a anarquia Dino? Eles querem que fechemos nossos olhos para todas estas sacanagens. Tudo para construir a falsa imagem de novas práticas, quando na realidade Sarney e Dino se igualam como irmãos xipófagos.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...