16 de novembro de 2012

HOLANDÃO É O PREFEITO DE PLANTÃO

Holandinha, o prefeito "três t"- tolhido de conhecimentos administrativos, tutelado por Holandão/Roberto Rocha e tolerado por Flávio Dino e o PC do B, reveza prefeitos em plantão.

Primeiro foi Roberto Rocha, o "Bob Esponja" que caiu em desgraça após as intere$$adas declarações pelo aumento das tarifas dos transportes coletivos logo no início da futura administração.

Agora o plantão é de Edvaldo Holanda Braga, Holandão. Experiente, ele abre frentes por onde passa. Holandão já foi "pule de dez"(cabeça favorita) entre nove das dez últimas administrações municipais.

Holandão abriu frente paralela à Comissão de Transição. São os funcionários "X-9" interessados em ficar nos Cargos em Comissão que lhe passam informações que vão além das formais.

Holandão tem autonomia de vôo e mantém contato direto e pessoal com o Presidente do Senado, o Senador Sarney. A estratégia evita a liberação dos recursos federais por dependência de Flávio Dino.    

Enquanto a oposição pavimenta a terceira via, Holandão busca todas as vias para evitar "vizeiras políticas" ou engessamento administrativo na futura administração.

Quanto ao Secretariado de Governo ou Presidência da Câmara Municipal, Holandão é pragmatico : "É como ouvir a canção de Papai Noel- Sejam ricos, sejam pobres, sejam velhos, sejam novos eles sempre vem".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário