3 de outubro de 2012

GENTE FINA É OUTRA COISA : HOLANDINHA FAZ CAMINHADA COM AS MULHERES NA RUA GRANDE, MAS A SUA ESPOSA NÃO PARTICIPA PORQUE NÃO GOSTA DE POVO

O candidato Edvaldo Holanda, O Holandinha, participou na tarde da última terça-feira(2) de uma caminhada com as mulheres do 36. A lamentada ausência foi da sua esposa, Camila Holanda, a Camilinha. 

Camila Holanda, a Camilinha, dizem que não gosta de manifestações política e da proximidade com o povo. Oriunda da "alta sociedade", é daquelas que lava as mãos com alcool quando pega na mão do povo.

Segundo uma ex-empregada doméstica da casa dos Holandas Juniores, "Camilinha manda lavar as roupas de "Seu" Holandinha com água sanitária, quando ele chega destas caminhadas nos bairros de São Luís".

Camilinha é do tipo esnobe com "narizinho empinado". Nascida Vasconcelos, mimada deste a tenra idade preferiu participar dos desfiles de moda da São Luís Fashion na semana passada a caminhar na Rua Grande.

A mulher do candidato a vice-prefeito é bem diferente e faz o gênero "Tati-Quebra Barraco". De tão "escondida" não se sabe nem o nome, mas nas Delegacias de Polícia constam vários BO em nome da irmã.

Gente fina é outra coisa. 



4 comentários:

  1. Anônimo00:34

    Me poooooooupeeeeee com essas mentiras!!
    Ta recebendo quanto da oposição pra escrever esse texto?!
    Trate de averiguar melhor as informações antes de acusar alguém César Bello!
    Para sua informação, a Camila está gravida e de repouso por ordens medicas! Não pode estar nessa correria de campanha! E outra! Ela nem sequer foi no Slz feshion! Sou amigo da família e sei do que estou falando! Não há necessidade de eu mentir como a quadrilha da oposição!
    Eles só fazem essas acusações por puro DESESPERO!!!!!!
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:48

    É de lamentar o nível de alguns blogueiros como você. É triste! Procure conhcer um pouco da história de Camila e você se arrependerá do que postou contra ela... Na campanha passada pra Deputado Federal a Camila perdeu um filho no parto aos nove meses, o Edivaldo Holanda Neto e mesmo assim, com toda a dor que todos q tem filhos podem imaginar e só quem perdeu um consegue mensurar, ela esteve ao lado do marido em tudo e todos os momentos. No início desta campanha ela tbm estava em todas as caminhadas junto com o Edivaldo e o povo, até descobrir que finalmente, com a graça de Deus, esta grávida novamente. uma gravidez delicada que exige, por ordens médicas, repouso absoluto. No lugar de mentiras e hipocrisia pra favorecer outros candidatos, você deveria enquanto profissional averiguar antes a veracidade dos fatos. Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Silvana10:50

    Vc consegue ser tão hipócrita que nem dão trela às asneiras que vc diz. Quanta babozeira num post só, vc não tem medo da Camila processarr vc não? Tudo que vc falou aí não passa de mentiras, vc deveria respeitar as pessoas, saber o que de fato acontece. Está com medo de perder o mini salário que Castelo te paga pra omitir os podres dele e inventar histórias do Edivaldo? A esposa do Edivaldo nem saindo de casa está e por ordens médicas, pois está grávida. Vc não tem família não? SE tem e não dá valor é uma pena, mas respeite a família dos outros. nem todo mundo tem uma vida suja como a sua, não pegue seu carater como base para definir os outros, aliás, sua falta de caráter. O nível do teu blog é igual áquelas revistas de fofocas de quinta categoria, por isso que ng sequer comenta teus posts...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:27

    Ihhh Cesar, as dondocas se zangaram rsrsrsrsrsrsrsrs, continue sempre assim rsr

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...