23 de outubro de 2012

DINO QUER, DINO FAZ, DINO MANDA : NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS QUER RENASCER O VITORINISMO

O fantasma de Vitorino Freire  volta a rondar o cenário político do Maranhão. Durante início da semana que marca a eleição em segundo turno, é possível reviver o autoritarismo e ameaças de crimes de forma pública.

Flávio Dino escoltado por quatro capangas invadiu o prédio do TRE, ameaçou com dedo em riste o juiz vogal Sérgio Muniz e saiu livre sem advertência ou punicão. A arrogância, o tom ameaçador intimidaram o servidor da Justiça.

Cabe representação a Ordem dos Advogados cobrando postura urbana do agora causídico Flávio Dino de Castro e Costa. Flávio Dino intimida a todos com a promessa de governar o Maranhão. Nenhuma providência é tomada.

Estamos patrocinando o renascimento dos tempos dos jagunços e das surras nas praças públicas. Durante a entrevista do "borra-botas" Holandinha no TRE, os sicários midiáticos tentaram agredir o titular desta coluna eletrônica.

"Rato Jerry", "Rato Branco"(Othelino Neto), Jorge Vieira, o "Diambinha" e Raimundo Garrone, o "Diambão" tentaram impedir as perguntas do blogueiro com empurrões e cotuveladas. Pela proximidade do bando a minha preocupação era com minha porta-cédulas.

Olha como essa besta(Flávio Dino) quer governar o Maranhão. Vejam que os quatro capangas posicionam-se dentro do TRE, dando cobertura ao "Coronel Flávio Dino de Castro e Costa". Flávio Dino vai sair impune deste crime? Porque este idiota assusta tanto?

Para Sarney até quando? À Flávio Dino desde quando? O que este desequilibrado pensa que é? Não tenho dúvida de que trata-se de um "chefete" com fama de "sabe tudo". A mim este louco não intimida, mesmo acompanhado desta escória.



  




Um comentário:

  1. Anônimo09:31

    Esse "time" do Holandinha é peso-pesado!
    Se duvidar, o Osama Bin Laden sai da cova e trás de lambuja o Saddan Hussein para se integrarem ao grupo.

    http://www.eleicoes2012.info/cabo-campos/
    esse cabo campos...
    leiam esta matéria do JP

    POR VALQUÍRIA FERREIRA

    O cabo Roberto Campos, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, foi preso na manhã de ontem (15 de maio de 2012), acusado de incitar os militares do Batalhão de Choque a não trabalharem durante a greve dos rodoviários. A detenção ocorreu por volta das 8h, quando a tropa do BPChoque estava reunida no Comando Geral da Polícia Militar para iniciar os trabalhos, em virtude da paralisação dos trabalhadores do transporte público.

    De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, major Diógenes, o cabo Campos teria incentivado a tropa não cumprir a determinação do comandante geral, coronel Franklin Pacheco, alegando que a Associação dos Servidores Militares do Maranhão (Assepmma) havia firmado um acordo com o comando geral da PM de que as horas de folgas não seriam usadas para serviço. “Eu não estava no Comando, no momento da prisão, mas tomei conhecimento do fato pelo subcomandante Fábio, de que o cabo Campos estava incitando a tropa a não trabalhar”, destacou o major Diógenes.
    http://www.jornalpequeno.com.br/2012/5/16/cabo-campos-e-preso-acusado-de-incitar-tropa-a-nao-trabalhar-197379.htm

    Rick 15/05/2012 - 16:29

    Esse ai outro dia tava na Assembleia Legislativa no carro da pólícia, deixou o carro ligado sem ninguem dentro com o ar ligado e desceu para fazer política. Alguém denunciou e ele foi enquadrado, ali já era para ter sido preso, mas agora foi. Antes tarde do que nunca né irmão cabo Campos.(http://www.blogdojorgearagao.com.br/2012/05/15/a-prisao-do-cabo-campos-nao-foi-perseguicao-diz-roberto-costa/)
    Ex-vice de Eliziane Gama, Cabo Campos declara apoio a Edivaldo Jr.
    (http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/politica/2012/10/12/interna_politica,124540/ex-vice-de-eliziane-gama-cabo-campos-declara-apoio-a-edivaldo-jr.shtml)
    Ex-candidato a vice do PPS, Cabo Campos, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão. Candidato a vice-prefeito na chapa da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), Cabo Campos foi detido pela Polícia Militar após declarar apoio ao candidato de oposição a João Castelo (PSDB), atual prefeito de São Luís. A prisão política pode ter acontecido pela aliança entre Castelo e Sarney.

    Ao lado de familiares, lideranças comunitárias e de outros policiais militares, civis e bombeiros, Cabo Campos participava de uma reunião em manifesto apoio a Edivaldo. Depois da “revelação” do vídeo, o ex-candidato do PPS foi preso no início da noite de hoje (22).

    Também na noite de hoje, a juíza Luíza Nepomuceno impediu a divulgação do vídeos. Os militares presentes na reunião lançaram também lançaram nota em que esclarecem os motivos da reunião.

    “Temos o direito de nos manifestar politicamente, respeitando a lei. O vídeo divulgado apresenta trechos de forma descontextualizada para distorcer a real intenção da reunião e dos discursos feitos. Utilizamos expressões próprias ao nosso dia a dia e nos referimos a missão secreta que é o singelo trabalho de apoio ao candidato, visitando as famílias de nossos colegas para pedir votos.”
    http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2012/10/23/prisao-politica-para-beneficiar-castelo-roseana-manda-prender-cabo-campos/
    ...E OLHA QUE ESSE CURRICULUM VITAE É SÓ DE UM DELES. IMAGINE ESSE GRUPO REUNIDO? AVE MARIA! TE CUIDA, CASTELO! CUIDADO QUE O "POVO DE DEUS" PODE TE PASSAR O SAL!

    POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO OU COMITÊ É 36?
    EU NUNCA TINHA VISTO UMA COISA DESSAS!
    SERÁ QUE É ESSE "POVO" QUEM VAI FISCALIZAR AS URNAS?
    SE FOR, MEU MANO, TM FU_ _ _ _!




    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...