6 de fevereiro de 2011

MUENBA, MUENBA, MUENBA: MULHER DE DÉCIO SÁ RECEBE R$.13 MIL NO RANGEDOR

Recebo em comentários denúncia que a mulher do blogueiro Décio Sá, recebe a bagatela de R$13.000.00 (Treze Mil Reais) na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

Isso explicaria a "imunidade" de Marcelinho Pão, Vinho e Carneiro Tavares, no Blog de Décio Sá. Durante o transcorrer do último biênio por explicável coincidência, Marcelo Tavares foi blindado pelo blogueiro interesseiro com certidão de bons antecedentes e anos conseqüentes.

Agora é compreensível o desespero de Décio Sá, ante a derrota na proveta (antes do parto) da candidatura a Presidência do Porco-Bravo (Ricardo Murad). A cara-metade pode perder a boca, garganta, traquéia, estomâgo, intestino e cloaca. Isso não é boca, nem boquinha é o sistema digestivo inteiro.

Arnaldo, Arnaldo eu te peço em o nome de Jesus para abrires essa "Caixa de Pandora" da Assembléia, o povo quer saber os nomes dos apaniguados, nababos e das xerimbabas, que comem deste pão e bebem deste vinho.

TI-TI-TI NA SECRETARIA DE IMPRENSA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

A tesoura está cortando de tudo quando é lado. Agora além de "Jorge Mangaba", Robson Paz e Valdirene, entrou na disputa pelo time da Mirante Zeca Pinheiro.

A estratégia é botar "Jorge Mangaba" para bater de frente com Valdirene da Mirante e Robson Paz ir para o confronto com Zeca Pinheiro também da "Mira".

Zeca Pinheiro segundo as "estatísticas" leva vantagem, tendo o apóio da "freira" "Féfé" e da "Madre Superiora" José, isto sem falar no rapóio de A à Zis dos "balaios". Zeca Dinheiro poderá ser "ungido" a Secretário de Comunicação da Assembléia, com a aprovação de "barricas" e "balaios".

Mas não se espantem "barricas ou balaios" se tirando da "Caixa de Surpresas" Arnaldo resolva melar tanto uns, quanto outros. Eu só posso adiantar que o cara trabalha lá há dez anos, tem Garra e "one" chega é reconhecido.

Taí que Arnaldo além de melar as pretensões de grupos viciados, colocaria um jornalista que pauta sua conduta com equilíbrio e sem preconceitos.

Torço por ele, mas sei que só por força de uma convulsão árabe isso seria possível.

2 comentários:

  1. Anônimo22:27

    DIZEM QUE A MULHER DO DÉCIO ESTA LÁ POR "MÉRITOS" PRÓPRIOS. ELA PRESTA SERVIÇOS ESPECIAIS A UM DETERMINADO DEPUTADO. ELE NÃO ABRE MÃO DAS HABILIDADES DELA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:38

    Anônimo prefiro não entrar neste mérito para não ferir a honra de quem quer que seja. Vou investigar se verdadeira a denúncia e caso contrário informar da mesma forma, no mesmo espaço, dando-lhe como aos outros a constitucional oportunidade de defesa e o amplo direito de resposta, que fica desde já assegurado.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...