3 de agosto de 2016

"MEU REINO PELO VICE NA CHAPA DE HOLANDA" : NA ÚLTIMA CARTADA ROBERTO ROCHA PROMETE VOTAR CONTRA O IMPACHMENT(EM INSTANTES)


MASSA REGUEIRA DECEPCIONADA COM ELISIANE GRANA E AS PEDRAS VIRAM "PEDRADAS" : "TINHAMOS PREPARADO O MELÔ DE CINDERELA PARA ELA"

Os regueiros de São Luís estão revoltados - o ex-vereador/ deputado federal/ suplente de senador Pinto da Itamaraty(PSDB) foi vetado na chapa da evangélica Elisiane Gama pelo fato de ser líder dos regueiros.

"Esses idiotas não sabem do vínculo histórico do regue com a religião. Falamos do sofrimento do povo nas nossas músicas/ pregando o amor ao próximo. O regue é a religião rastafári". disse o regueiro.

Segundo o regueiro revoltado/ Elisiane Gama era esperada ao som do "Melô de Cinderela"/ cantado por Eric Donaldson. "Ela estragou a festa que estávamos preparando para ela. As pedras se transformarão em pedradas verbais".

E AGORA DR CARA LIMPA ? INDICAÇÃO DO PSDB TEM A ETIQUETA JC(NÃO É JESUS CRSITO/ É JOÃO CASTELO)

O advogado das "causas impossíveis"/ Marlon Reis/ o Dr. "Cara Limpa" indagado sobre a influência de João Castelo - na elaboração/ forneceu os "sem dados" da petição que pede a impugnação de Holanda Junior/ na improvável gestão de Elisiane Gama - disse com a sua "vozinha de vovozinha" : "política não se faz com nomes/ mas com partidos".

A indicação do PSDB vice para composição com o PPS derruba a fala do Dr. "Cara Limpa"/ não é do partido/ tem a etiqueta JC. Jesus Cristo ? Não/ é João Castelo - aquele das mil e uma improbidade. O "padre José Joaquim" foi imposição de João Castelo. A escolha vai no sentido do que Castelo prometeu : " vou participar da campanha à gestão de Elisiane Gam.

Casteloeeliziane  : a Mistura  louca : a irmazinha/ o padre e o diabo.

2 de agosto de 2016

ELISIANE GAMA VERSÃO PERUA : ELEIÇÃO FAZ A CRENTE LARGAR TRAJES HABITUAIS PARA ALMOÇAR COM AS SOCIALAITES PAULINHA/ TATIANA LOBÃO

Elisiane Gama está tão desesperada por apoio político/ financeiro que abdicou dos usuais trajes comportados - saia/blusa - como exige a AD(Assembleia de Deus)/ vestiu uma sensual calça preta/ para participar de um suntuoso café da manhã/ almoço das deusas na mansão da enrolada/ denunciada/ processada família Lobão.

As conversas fúteis com Paulinha/ Tatiana Lobão versaram sobre bolsas da Louise Vuitton/ sapatos da Carmem Stefany/ perfumes importados só foram interrompidas na hora do almoço/ considerado opíparo - suntuoso/ farto com destaque para o caviar/ salmão - pelos assessores de Elisiane Gama presentes no rega-bofe na mansão dos Lobão.

Enquanto Elisiane Gama luxa/ participa de suntuoso café/ almoço das deusas/ organizado pela mau afamada/ denunciada/ processada família Lobão/ com objetivo de angariar fundos para a sua campanha/ o povo pobre de São Luís passa fome/ cata o lixo. Será que Elisiane Gama esqueceu a infância pobre/ as origens religiosas/honestas?

Deus me livre/cruz credo/ quanta diferença. A política tem destas coisas - seres humanos simples/ honestos ganham gosto pelo luxo/ aceitam patrocínios tal qual Judas/ traindo sua fé/ procedimentos de vida. Primeiro foi a aliança com João Castelo/ agora o almoço de arrecadação na mansão da denunciada/ processada família Lobão.

Só "Lava-Jato" neles tudinho.


Diferença da boca do lixo para a boca do luxo: povo sofre/ Elisiane Gama luxa.
Eliziane
Paulinha de Afrodite, Tatiana de Venus, Elisiane de Grana.

SUJEIRA : INSTITUTO DE PESQUISA GOIANO COM NOME DE DUCHA PERFUMA ELISIANE GAMA/ ENSABOA HOLANDA/ MELA BIRA DO PINDARÉ/ LAVA WELLINGTON DO CURSO/ ESPONJA FÁBIO CÂMARA

Um instituto de pesquisa goiano com nome de ducha - Coronato - apresentou pesquisa considerada como piada eleitoral/ para entrar no anedotário político ludovicence.

A pesquisa "Coronato" foi contratada pelo próprio Instituto Coronato. Bateram o escanteio/ cabecearem/ agarram no gol/ depois o "banho eleitoral". Olha a doideira:

"Ducha Coronato" perfuma Elisiane (24%)/ ensaboa Holanda(20%)/ mela Bira do Pindaré(17%)/ lava Wellington do Curso(15%) esponja Fábio Câmara(13%) .

Alguém tem dúvida de quem contratou/ endossou a ducha ? O interessante são os números de Bira 17%/ próximo de Holanda 20% - para criar divisão entre as militâncias do PDT/PSB.

ABERRAÇÃO JURÍDICA : DR. CARA LIMPA IMPETRA AÇÃO MURIÇOCA E CRIA CANDIDATURA DE PROVETA/ AQUELA QUE ANTES DE SER JÁ ERA

Nos meios jurídicos a ação impetrada pelo advogado Marlon Reis/ apelidado de Dr. "Cara Limpa" é tratada como uma aberração jurídica/ exercício de teratologia forense - deformação dos fundamentos da lei na pretensão do autor.

Marlon Reis/ o Dr. Cara Limpa acha que por ser um dos que subscreveram a da Lei da Ficha Limpa - é iniciativa popular - pode dar a lei em comento interpretação bem diversa do previsto/ ferindo a presunção de inocência pela pretensão eleitoral.

A pretensão eleitoral - impugnar a candidatura de Holanda - não se amolda aos fundamentos da lei/ posto que todas as "100 provas" apresentadas - deveriam ser chama sem provas - são peças publicitárias que dão ênfase a gestão de Holanda. 

Destarte - desta forma - o pré-candidato Holanda Junior não poderia ser réu/ uma vez que as peças promocionais divulgam obras/ serviços do ente público - da Prefeitura de São Luís dentro/ em conformidade com o que prevê a Lei Ficha Limpa.

Marlon Reis/ o Dr. Cara Limpa confunde poder político/ poder econômico/ poder da imprensa de forma propositada/ intempestiva - fora do tempo previsto na Lei da Ficha Limpa - com o propósito de impedir a eleição de Holanda Junior no 1º turno.

Marlon Reis/ o Dr. "Cara Limpa" além da ação inepta - sem fundamentos previsto na Lei da Ficha Limpa -  criou uma aberração jurídica/ a candidatura na proveta de Holanda Junior - aquela que antes de ser já era. É desespero/ é desespero....

1 de agosto de 2016

DESESPERO : ELISIANE GAMA MANDA DR. CARA LIMPA IMPETRAR AÇÃO MURIÇOCA

O blogueiro Bandideça anunciou durante 7 dias/ 7 noites a "magistral" peça jurídica da lavra do Dr. Marlon Reis/ o Dr. Ficha Limpa contra a reeleição o prefeito Holanda Junior.

A ação "treme terra" é um petitório/ cujo arrazoado de 27 páginas constitui-se de um enfadonho "linguiceiro"/ requerendo a impugnação da candidatura do atual alcaide.

O "busílis the questions" - o x da questão - são as peças publicitárias da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capita/ divulgando obras/ serviços da gestão de Holanda Junior.

Marlon Reis foi apelidado de "Dr. Cara Limpa". A falta de fundamentos da petição batizada como : "Ação Muriçoca" - não tem a menor possibilidade impugnar a candidatura de Holanda.

Apelidar Marlon Reis de "Dr. Cara Limpa"/ batizar a ação de "muriçoca" revela o lado cômico. O pior é a indignação/ que faz aumentar os índices de Holanda/ baixar os de Eli$iane Grana.

ROBERTO ROCHA BLEFOU/ PAGOU PARA VER/ PERDEU PRAZO/ O PDT/PC DO B E AGORA ANTECIPA A CONVENÇÃO PARA AUMENTAR O TEMPO DE TELEVISÃO DE WC

Roberto Rocha processa o blogueiro Cesar Bello em todas as Varas Criminais - 1ª/ 2ª/ 3ª/ 4ª/ 5ª - da Comarca de São Luís. Motivo ? Desnudei Roberto Rocha como manipulador/ antecipei as artimanhas do jogador/ revelei o traidor/ denuncie o péssimo pagador.

Postei que Roberto Rocha iria retirar os nomes do irmão - Rochinha - e do filho - Roberto Junior  - da arena eleitoral/ temendo que a reprovação de ambos em 2016/ revelasse a falta de liderança no campo majoritário(não tem voto)/ refletindo nas eleições de 2018/2002.

Disse ainda com antecipação que Roberto Rocha tentaria afastar a derrota do filho/ Roberto Junior - não se reelege vereador - tencionando o apoio do PSB pela vaga de vice-prefeito na chapa de Holanda Junior/ sabendo da provável reeleição do atual prefeito.

Antecipei durante a última semana os movimentos do jogador - blefou/ errou/ perdeu o prazo da lei. Revelei as duas cartas que restam - a solicitada candidatura própria de Bira do Pindaré(PSB) para dividir o eleitorado de Holanda Junior/ apoiar Wellington do Curso.

Rocha antecipou a data da Convenção do PSB - de 5 de agosto para 3 de "desgosto" - para evitar inviabilizar o apoio a Wellington do Curso. O PSB antecipa as 48 horas(2 dias) exigidas pela legislação/ aumenta o palanque eletrônico de WC em mais de 2 minutos.

Rocha está agoniado com Cesar Bello/ antecipando blefes/ intenções. Mas o jogador Roberto Rocha ficou  aporrinhado mesmo foi  com a capacidade/ técnica dos outros jogadores. Ele nunca tinha jogado com jogadores que não trocam esperteza/ mas agem com atenção.

31 de julho de 2016

AS MÁXIMAS DO DR. CHUPETA : GRUPO SARNEY/ LOBÃO/ MURAD VIRA NITRATO DE PÓ DE MERDA DEPOIS DAS ELEIÇÕES 2016

Tudo que Sarney pega(candidatos) vira merda.

Sarney não é mais Sarney. Por quê a oligarquia definhou tão rápido ? A delação de Sérgio Machado quebrou o mourão - José Sarney recebia dinheiro da Transpetro/ Machado leva delivery/ em casa - e por pouco Zé Bandalha não anda de tornozeleira eletrônica.


O disque-propina levou o Chefe da Casa Civil do governo de Roseana Sarney/ João Abreu para a cadeia/ posteriormente passou a andar com vistosas tornozeleiras eletrônicas. O grupo Sarney sentiu o peso da exposição em todas as mídias/tudo que toca com pretensão eleitoral dá em merda.

i 
O grupo sarney respira por intermédio de outro doente político terminal - Michel Temer - que tem quase 70% de rejeição. A impressão é distante do do golpe militar/ é preciso tolerar para não prejudicar a resposta em 2018. A diferença é que o repúdio é em todo o Maranhão/ quando antes era apenas na Capital e principais cidades.

A oposição de Andréa Murad/ Adriano Sarney não passou das matas do Rangedor.

Não tem um candidato no Maranhão - a exceção é o folclórico "Carioca" - que queira seu nome vinculado a Sarney. A oposição representada por Andréa Murad/ Adriano Sarney não conseguiu ultrapassar as matas do Sítio do Rangedor/ próxima a Assembleia Legislativa do Estado. Andréa Murad/ Ricardo Murad tem como feudo Coroatá/que isolado não garante a reeleição.

Cerca- velha : Sarney/ Lobão/ Murad/ quem encosta cai

Sarney/ Murad/ Lobão viraram "cerca-velha" : quem encosta cai. Fábio Câmara se escorou/ caiu - não passa de 2%. Rose Sales pulou para lá/ prejudicou a reeleição - tem 3%. Elisiane Gama encostou para aliança/ arriou para 19%. Wellington Do Curso disse que aceitava o apoio desceu para 12%.

Nos grandes municípios é pecado mortal falar o nome de Sarney. Imperatriz o Delegado Assis aceitou o "jagunço eleitoral dos Sarney"- João Alberto - como coordenador/ se afundou. Timom/Alexandre Almeida/ Socorro Waquim e outros cacarecos dos Sarney vão ser enterrados sem direito a missa de 7º dia.   

Caxias a taca no lombo dos Marinho -  Léo Coutinho tem larga margem de vantagem - mesmo com a gentileza dos Marinho em  compor com Fábio Gentil. A caatinga de Fernando Sarney como sócio dos Marinho afeta Fábio Gentil/ que com nariz grande acaba cheirando a mergulho - merda com bagulho.

Roberto Costa(Bacabal) é a exceção/ afastou-se da caatinga dos Sarney/ empurrou a cerca-velha representada pelo filho de João Alberto/ João Marcelo. Costa deve eleger-se em Bacabal com o cheiro do Palácio dos Leões. O sarneista Zé Alberto virou bananeira - prefeito de um só mandato.

O grupo Sarney/ Lobão/ Murad vira nitrato de pó de merda depois das eleições de 2016. A pancada no "mourão"- José Sarney - o comprovado envolvimento do amigo/sócio/assessor João Abreu foram fatos marcantes para derrocada dos Sarney. As eleições municipais servirão como a "pá de cal" da base para o túmulo político dos Sarney.

O desaparecimento do sarneísmo é semelhante ao do vitorinismo - rápido na base/ pouco prolongado na cúpula do poder. As eleições de 2018 - Presidência/ Governo - consumam o ciclo histórico do subdesenvolvimento/ do poder dos coronéis/ das oligarquias. As eleições de 2022 varre de vez os resquícios do sarneísmo com a derrota de Roberto Rocha para o Senado.

PARTIU/ SAIU DA FILA ? PSB DE ROBERTO ROCHA NÃO COMPARECE A CONVEÇÃO DE HOLANDA

Roberto Rocha(PSB)/ o "Buceton" não compareceu/ nem tão pouco o filho vereador Roberto Junior(PSB)/ o "Xoxotinha" na Convenção do arco de alianças partidárias que apoiam a reeleição de Holanda Junior.

Roberto Buceton/ Roberto Xoxotinha como coronéis pautados na postura das oligarquias rurais não querem aceitar a vontade da maioria do PSB - a candidatura/ coligação tendo Bira do Pindaré candidato.

Buceton/ Xoxotinha queriam forçar Holanda a impor na Convenção do arco de alianças o nome de Junior "Xoxotinha"/ como candidato a vice-prefeito/objetivando fugir da dificílima reeleição de vereador.

A maioria dos partidos do arco de alianças não aceitou a imposição de Roberto Junior/ o "Xoxotinha". Júlio Pinheiro/ bom nome do PC do B/agrega o magistério passou figurar  na condição de vice na chapa de Holanda.

Roberto Rocha/ o Buceton/ Roberto Junior/ o "Xoxotinha" saíram da fila/ "partiram"? Duvido/ esse coronel tinhoso ainda tem duas cartas na mão : candidatura própria de Bira do Pindaré para desagregar/ apoiar fora do arco.

Tudo certo como dois e dois são cinco.

 

GANHOU CREDIBILIDADE : DATA M NÃO PARTICIPA DA ORQUESTRAÇÃO E APROXIMA-SE DA REALIDADE ELEITORAL DA CAPITAL

A Data M é entre os Institutos de Pesquisas do Maranhão o de maior credibilidade - dados estatísticos exatos nas eleições para Prefeitura da Capital em 2012/ do Governo do Estado em 2014.

O resultado da última pesquisa para a Prefeitura de São Luís/ divulgada neste domingo(31) consolida a Data M/ como melhor "farol eleitoral"/posto que os dados espelham a vontade eleitoral ludovicense.

A liderança de Holanda é incontestável pelo trabalho/ parceria Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado nos últimos 2 anos. Portanto/ não tem mágica/ manipulação/ é resultado de muito labor/ parceria.

Os dados que atestam a seriedade da pesquisa Data M não resultam de crescimento/ encolhimento de forma caridosa. Mas da imparcialidade/ obediência aos critérios estabelecidos pela legislação eleitoral.

Data M não suprimiu Bira do Pindaré  da pesquisa para agradar Roberto Rocha. Data M não encolheu/ inflou Elisiane Gama/ Wellington do Curso para agradar de forma caridosa paga/ aos contratantes.

A pesquisa Data M não é "Algo Mais Do Mesmo". Data M mostra a realidade eleitoral sem tirar/ nem pôr/ aumentar ou encolher por solicitação do contratante/Sindicato dos Construtores/ Sindiscon.

Bira do Pindaré com quase 8% de intenções de votos atesta os dados  pelas lutas políticas - candidato a senador teve mais de 500 mil votos/ como deputado estadual é destaque em 2 mandatos.

Bira do Pindaré não foi inventado como bom político do dia para a noite. Bira do Pindaré não foi inflado como "Balão do Curso". Bira do Pindaré vice na chapa de Holanda é vitória no 1º/2º turno.

A pesquisa Data M mostra que aliança Holanda Junior(prefeito)/ Bira do Pindaré(vice) soma 33%. O percentual elevaria a intenção de votos para a casa dos três dígitos/ tornaria a reeleição fato real.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2016/07/datam.png

30 de julho de 2016

BATUQUE : HOLANDA CHEGA NA CONVENÇÃO E A EXPECTATIVA É O NOME DO CANDIDATO A VICE-PREFEITO

O prefeito Edvaldo Holanda já se encontra na Batuque Brasil. O clima de festa começou as 8 horas da manhã/ sem bebidas alcoólicas/ com muita animação/ serenidade nas manifestações.

Vários oradores se revezaram na tribuna durante a manhã. A fala do prefeito é aguardada/ a expectiva maior gira em nome do candidato a vice-prefeito que poderá ser anunciado por Holanda.

Aguardem novas informações. A festa está bonita/ bem organizada/ com a presença de várias gerações. Tudo muito equilibrado/ sem agressões discussões. Vamos ver como fica depois do anúncio do vice.

Eleitores e aliados seguem aguardando a chegada do prefeito 

O PT DESISTIU DA VICE DE HOLANDA : ROBERTO ROCHA DESISTIU DE INDICAR O SEU FILHO ROBERTO JUNIOR ?

Uma substancial mudança nas cartas eleitorais no "jogo dos vices" : O PT desistiu da vice. Por quê ? O mais provável é que Roberto Rocha/ o "Buceton" tenha desistido de lançar o próprio filho/ o vereador-playboy Roberto Junior/ o "Xoxotinha".

Roberto Rocha/ o "Buceton" é birrento/ esperto e não quer aceitar Bira do Pindaré como o candidato ideal para compor com Holanda.  A birra - teimosia - serve para garantir a reeleição de vereador do "boa vida" Roberto Junior/ o playboy "Xoxotinha".

Os jornais dizem que na Convenção do PDT/ demais partidos do arco de alianças será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito de Holanda Junior. O anúncio teria como objetivo reforçar o nome do indicado por todos partidos da Coligação.

Mas o prazo final para a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa de Holanda Junior é de 48 horas após a Convenção. Desta forma o nome seria  escolhido de forma mais fechada. Vamos aguardar a cor da fumaça do "Capitólio": Vermelha ou Branca.

Atenção : os problemas em relação ao comentários serão resolvidos . Tenham paciência. Como dizem os "rochistas" : "o jogo é bruto". Os cabras apesar de concessionário de canais de rádio/ televisão não aceitam a verdadeira liberdade de imprensa.

29 de julho de 2016

PERDEU PLAYBOY : MÁRIO MACIEIRA SERÁ O VICE DE HOLANDA JUNIOR

O jogador Roberto Rocha/ o "Buceton" apostou algumas as fichas na antecipação da Convenção do PDT/ 15 partidos que acontece no sábado(30)/ na Batuque Brasil/ guardou as outras  para a última cartada na Convenção do PSB/ na data limite/ 5 de agosto.

Rocha queria que o PDT/ PC do B/ mais 15 partidos do arco da aliança referendassem o nome do filho/ o vereador-playboy Roberto Junior/ o "Xoxotinha no sábado(30). A idéia é que a escolha recaísse no conjunto dos partidos que apoiam Holanda Junior.

Roberto Rocha não observou um detalhe jurídico - depois da Convenção o PDT/demais partidos participantes da Coligação tem 48 horas para fechar a a Ata da Convenção/ encaminhar ao TRE-MA com os nomes dos candidatos a prefeito/ vice da Capital.

O jogador Roberto Rocha ao "pagar para ver" - esperar os outros jogadores/ partidos mostrarem os candidatos a vice para Holanda - esqueceu que o blefe de romper/ apoiar  outros candidatos se torna antijurídico na data da Convenção do PSB/ em 5 de agosto.

Rocha tem duas alternativas :  blefar no sábado(30) na Convenção do PDT/ ameaçar romper/ apoiar WC/conseguindo o referendo de todas as siglas para o nome do filho/ Roberto Junior/ ou lançar Bira do Pindaré como candidato próprio do PSB no dia 5 de agosto.

O jogador Roberto Rocha observou o "time político" - momento propício para referendar o nome do filho/ Roberto Junior. Mas esqueceu o prazo da lei para encaminhar a Ata das Convenções com os nomes dos candidatos a prefeito/ vice/ 48 horas após as Convenções.

Mário Macieira do PT tem a seu favor o segundo maior tempo de televisão/ palanque eletrônico/ perde apenas para o PMDB. Holanda Junior(PDT) precisa deste tempo na TV. Roberto Rocha jogou com o "time político"- tempo político - esqueceu o prazo legal.

Perdeu playboy.

MENTIRA COM DATA MARCADA : DATA M CONTRATADA PELA DIFUSORA VAI REPETIR "ALGO MAIS" DO MESMO ?

Além da amizade/ dependência a Roberto Rocha - o proprietário Machadinho é manipulado por "Buceton" - a pesquisa Data M foi contratada pela Difusora.

Assim é possível dizer/ esperar a mentira com data marcada para domingo. É muito difícil um instituto de pesquisa/ contratantes/ independentes na Capital.

A Data M tinha como data para apresentar os resultados da pesquisa a última quarta-feira(27). Adiou/ alegando respeito a prazos da legislação.

A Data M publicará os resultados no domingo. Contratada pela Difusora é previsível " algo mais do mesmo" - embolada/ Wellington Segundo Turno?

A realidade eleitoral é maculada a cada pesquisa/ de acordo com os interesses dos contratantes dos Institutos/ Blogs mas guardam a mesma "verdade" :

Wellington do Curso vencerá no 2º Turno - a estratégia objetiva o voto útil em WC/ candidato que topa o jogo do grupo Sarney/ Lobão/ Rocha.

Somente com o entrelaçamento das pesquisas Data Folha/ Vox Populi/ Ibope será possível vislumbrar a tendência do eleitorado ludovicence  em 2016.

Não esqueçam Elisiane Gama almoçou com Paulinha/ Edinho Lobão levou ela pelo beiço para o PMDB. Dá para esperar "algo mais que o mesmo" da Data M ?

Elisiane fez que foi/ mas não foi e acabou "fondo" - desuniu novamente o PMDB. Edinho/ Difusora não gostou? A sacaneada de Gama sai na pesquisa domingo?

Dizem que Wellington do Curso marcava abaixo de 14%. Não tabulava como vitorioso no 2º turno. Será que mudou de quarta(27) para domingo 1º?

Sarney/ Lobão/ Murad estão fora das eleições de 2016 - sem a máquina administrativa/ a força do governo. Mas tentam influenciar e "algo mais " nas pesquisas..

Escutem esse recadinho de Paulinha Lobão/ mistura de Xunxa/ com Ana Maria Brega/ Pocotó/pocotó/pocotó  : "só falo de eleição nas próximas eleições". 

Meu recado para filhinha e para a vovó/ pocotó/ pocotó/ pocotó.

"NOBRE EX-JUIZ" SEGUIRÁ A ORIENTAÇÃO DE JOÃO CASTELO/ CHEFE DO DEPARTAMENTO DE MALDADES DE ELISIANE GAMA ? MARLON REIS TENTARÁ DETER O AVANÇO DE HOLANDA JUNIOR COM AÇÃO ESTAPAFURDIA/ OU RECUARÁ COM MEDO DO INDEFERIMENTO/ REAÇÃO FATAL DO ELEITORADO ?

Os blogs - Gilberto Léda/ Jorge Vieira/ Garrone - anunciam que o ex-juiz Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" caminha para se lambuzar no charco da antiga política/ práticas ultrapassadas - sob a temida orientação de João Castelo tentará deter o avanço/ a disparada de Holanda Junior com uma ação estapafúrdia de "Conduta Vedada".


Deboche : será que ele pensa que a ação com sua assinatura pode reverter a liderança de Holanda?

João Castelo/ o "Caostelo" teria buscado informações negativas da atual gestão dentro da burocracia/ corpo técnico  da Prefeitura da Capital. Castelo não consegui nada que produzisse factoides- desvios/ improbidades. Mas aconselhou Marlon Reis a impetrar "Ação Por Conduta Vedada"/ proibida pela legislação eleitoral.


Vejam a inversão na postura de Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" - deixar-se aconselhar/ impetrar ação judicial orientada/ articulada por João Castelo/ exemplo durante 50 anos de condutas/ que lhe renderam vários processos por improbidade administrativa. Diz a bíblia que Elisiane Gama não mais  lê : "diga com quem anda/ que direi que tu és.


Marlon Reis/ o "Dr. Ficha Limpa" começou a rebolar na lama da política/ exatamente como os "Nobres Deputados" . Essa é uma boa oportunidade para saber o real motivo do ex-juiz rasgar a toga. Falam de representações na Corregedoria de Justiça do Maranhão contra o ex-togado/ Marlon Reis que não gostava de trabalhar nas pobres Comarcas.

 
Dr. Ficha Limpa  ou "Dr. Cara Limpa"?

Reis gostava mesmo era de política com "p" minúsculo/ tanto é que agora prática com mais propriedade do que os "Nobres Deputados"/ justamente aquilo sobre o que escreveu - as velhas práticas/ chicanas jurídicas. Reis recuou/ não impetrou a "Ação Por Conduta Vedada"/ com receio da improcedência por inépcia? Esse era um "prato cheio" para Holanda.

Castelo disse que participaria de tudo na campanha de Elisiane Gama. O que não se esperava era saber que  Castelo chefiaria o "Departamento de Maldades"/ orientando o "Dr. Ficha Limpa"/ Marlon Reis. Todavia como dizia Líster Caldas : "na política maranhense boi voa/ vaca não conhece bezerro/ "Rural Willis" capota no Boqueirão. Aguenta São Luís.

28 de julho de 2016

VICE OU VERSA ? POR QUE O PSB NÃO FAZ A CONVENÇÃO JUNTO COM O PDT ? ROBERTO ROCHA QUER GARANTIR A VAGA DE VICE PARA O FILHO ROBERTO JUNIOR

O PDT prepara uma grande festa para o lançamento da candidatura de Holanda Junior - com 15 partidos como noivas - no dia 30 de julho(sábado)/ mas o PSB de Roberto Rocha deixou para o dia 5 de desgosto a data da sua convenção. Por quê ?

Rocha quer tensionar até o último dia do prazo para as convenções. No jogo quer a vaga de vice-prefeito da Capital para o filho Rocha Junior. A jogada é usar o prazo final  para a adesão/ ou não na coligação de Holanda/secar o PT como opção.

A incerteza da presença do PSB na Coligação de Holanda Junior/ usando o limite legal para a Convenções/ Coligações permite esticar a corda ao máximo. Roberto Rocha quer Holanda Junior peça a mão de Roberto Junior na Convenção do PDT.

Rocha como caça dotes eleitorais terá sua disposição até o dia 5 de agosto/desgosto o cargo de vice no PP de WC/ comandado por André Fufuca/ o Fufucunha/ manipulado por Roberto Rocha desde sua eleição como deputado estadual.  

A 5ª ORQUESTRAÇÃO/ SINFONIA ELEITORAL 2016 : WELLINGTON DO CURSO VENCE NO SEGUNDO TURNO É ESTRATEGIA PARA CONQUISTAR O VOTO ÚTIL NO 1º TURNO/ OU PARA ESPERAR ROBERTO ROCHA JUNIOR COMO VICE ?

Após a justificada/ explicada denúncia do Blog do Cesar Bello sobre as fases da orquestração : o como/ onde/ porquê das pesquisas "Wellington do Curso vence no 2º turno"/ a estratégia perdeu a força.

Justifiquei a prioridade da tese "Wellington do Curso vence do 2º turno"/ como tática do voto útil no 1º turno em Wellington do Curso - a forma na proveta eleitoral dos blogueiros para WC chegar no 2º turno.

O povo de São Luís é suficientemente inteligente  para acabar com este engodo/ usando o voto livre da manipulação midiática/ na blogosfera/ redes sociais. Todavia é importante a investigação do MPE-MA.

Expliquei como funcionaria a orquestração : blogs de pai/ filho - Luís Cardoso/ Neto Ferreira Cardoso/ Diego Emir - contrataram institutos de pesquisas para inflar a candidatura Wellington do Curso/ o WC.

A estratégia tem como foco o 2º turno das eleições municipais em São Luís/ posto que a decisão não ocorrerá no 1º turno. Todas as pesquisas trombeteiam de forma unida/ uníssona que WC ganha no 2º turno.

Fica explícita a intenção de conseguir o voto útil - aquele que o eleitor vota na certeza da utilidade eleitoral/ da vitória - para WC no 1º turno/ usando como tática a certeza da eleição do candidato no 2º.

Por quê os caridosos - Luís/Pablo/Neto/Yuri - não repercutiram a pesquisa de forma idêntica - "WC ganha no 2º turno"? Caracterizava a orquestração. Na casa deles cachorro/ gato tem Blogs - Blog do Au/Au e Blog do Miau.

Bom aguardar até domingo. Porquê? A pesquisa Data M/ do Machadinho servirá para acabar com a orquestração/ ou para colocar o tapete vermelho para Roberto Junior(PSB) ser o vice de "Wellington Segundo Turno"?

Machadinho é ligado aos Rocha que manipulam André Fufuca/ o Fufucunha/ que por sua vez preside o PP/ que coordena a candidatura de WC. A vaga de vice estaria a disposição dos Rocha em uma chapa vitoriosa no 2º turno?

WELLINGTON DO CURSO VIROU WELLINGTON SEGUNDO TURNO : MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA PESQUISAS COM WC COMO CANDIDATO DA PROVETA ELEITORAL DOS BLOGUEIROS CARIDOSOS/ ENGANOMÉTRICOS

O Instituto Prever/ contratado pelo blogueiro Neto Ferreira Cardoso/ o "Neto Paga o IPVA da Minha BMW" divulgou os resultados da pesquisa/ prevendo exatamente o que o Blog do Cesar Bello havia antecipado como orquestração - a vitória de Wellington do Curso no 2º turno.

A estratégia é subliminar - percebida de forma inconsciente pelo eleitor para tornar seu voto útil no 1º turno. O 2º turno é uma realidade incontestável. Portanto o importante é divulgar o vencedor no 2º turno. Daí começar a martelar a vitória de Wellington do Curso no 2º turno.

Prever é a 2ª fase da mesma orquestração - vitória de Wellington do Curso no 2º turno/ voto útil no 1º turno. A 1ª fase ficou na conta da Econométrica/ contratada pelo Blog do Luís Cardoso. Na 2ª  etapa aparece a Prever contratada por Neto Ferreira/ filho de Luís Cardoso.

A divulgação dos dados cabotinos/ em família - "dos Caridosos( o Pai/ o Neto)" - estaria sob investigação do Ministério Público Eleitoral. O foco na vitória de Wellington do Curso no  2º turno deverá ser investigado além do confronto com Elisiane Gama/ Holanda Junior.  

O MPE quer saber porque o candidato Wellington do Curso fica congelado na proveta eleitoral em 18% no primeiro turno e só ultrapassa Elisiane Gama/ Holanda Junior no 2º turno ? A certeza do 2º turno é o dado estatístico usado?

Como escrevi anteriormente resta aguardar o show de Wesley Safadão para consumar a orquestração. Safadão deve fazer alguma referência ao amigo/ irmão : Wellington do Curso virou o "Wellington Segundo Turno". Mudou o nome foi?

A Data M do Machadinho foge da orquestração? Machadinho é cuspido/ parido por Roberto Rocha/ que por sua conduta manipuladora orienta André Fufuca/ o Fufucunha na candidatura de Wellington do Curso/ o "Segundo Turno" no PP. Roberto Junior(PSB) de vice de WC ainda é "previsão".



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...