19 de julho de 2016

O CONSÓRCIO DE ROCHAS E PEDRAS DE ROBERTO BUCETON

Os que de forma tola/ inocente pensam que o grau de manipulação de Roberto Rocha fica no PSB estão enganados - Rocha quer de forma vitalícia/ hereditária colocar no lugar que ocupou(vice) o próprio filho Roberto Junior como vice de Holanda Junior.

Resultado de imagem para roberto rocha

Os dedinhos manipuladores do desleal/ traicoieiro jogador como se intitula Roberto Rocha rolam pedras dentro do PSDB/PPS - Rocha quer colocar como vice de Elisiane Gama seu suplente de senador/ o regueiro Pinto das Pedras Itamaraty.

Resultado de imagem para dedo na bunda

A jogada garantiria a vice - vencendo Holanda Junior ou Elisiane Gama. Ao jogar Holanda para derota livrar-se-ia  do primeiro suplente/ Pinto da Itamaraty/ Presidente do Diretório Municipal do PSDB/ cujo Diretorio Regional não fecha com seu projeto de governo(2018).

Resultado de imagem para dedo na bunda

Paulo Matos do PPS de Elisiane Gama assumiria a primeira suplência. Em caso de vitória de Elisiane Gama/ Roberto Rocha teria fechadinho no seu arco de alianças 2018/2022 a prefeita Elisiane Gama(PPS)/ o vice Pinto da Itamaraty/ trazendo a reboque o Diretório Regional do PSDB e como suplente no Senado Paulo Matos(PPS).

Resultado de imagem para arco

Roberto Rocha a "serpente cornuda" trabalha na outra ponta das antenas maquiavélicas/ com a vitória de Holanda Junior/ tendo o filho Roberto Junior(PSB) como vice-prefeito. Rocha ainda tem outro Rocha - Weverton(PDT) - como simpatizante do seu projeto político para o governo em 2018/ 2022.


Resultado de imagem para serpente cornuda

O consórcio político (2016/ 2018/ 2022) de Roberto Rocha está bem alicerçado dentro do seu imaginário como possível real. Mas ele não imagina que existam pessoas capazes de percebê-lo. A estratégia é jogo de traição disfarçado de apoio/ posto que empurra para derrota o "amigo inoxídável - Rocha disse que a amizade jamais se abalou - Holanda Junior. 

Olha essa "pedra" - o "Melô do Carangueijo" - tudo a ver/ a política da Capital "dando de ré"/ rebobinada na forma hereditária/ vitalícia/ como fazem as famílias Sarney/ Murad/ Lobão/ Castelo.Tudo pela ambição desmedida/ pela maneira doentia/ desleal/ traiçoeira que Roberto Rocha quer conquistar o governo do Maranhão.

18 de julho de 2016

LIDERANÇAS CARCOMIDAS TENTAM INFLUENCIAR NAS ELEIÇÕES DA CAPITAL PARA SOBREVIVEREM EM 2018/2022

Roseana Sarney/ João Castelo/ Roberto Rocha são lideranças carcomidas pelas práticas políticas/ antigos inquelinos do Palácio dos Leões/ La Ravadière. 


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Era das sedes dos governos - Leões/ La Ravardière - que preguiçosamente começavam o expediente político depois das 16/ "expichando" as 20 horas.

Princípios/ práticas : " quem come do meu pirão/ prova do meu cinturão/ para os amigos favores/ aos inimigos rigores e se não tiver bigode eu boto".


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Depois de autoritários 50 anos em que a lei era " Sarney é Sarney/ Sarney é Castelo/ Sarney minha régua/ compasso" a mudança na forma/ conteúdo.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha
Luís Rocha dizia Sarney é minha régua/ compasso . Roberto aparece como hipotenusa/ contrário de H.

As disputas municipais - paroquiais/ na Capital - não são objeto de discussão do governo/ nem tão pouco do governador que administra do Palácio dos Leões.

A sede do governo não patrocina rega-bofe/ bebedeiras/ mexericos/  nem "tão muito" o uso da máquina administrativa com favores/ rigores políticos.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

O governo não é sócio/ nem administra consórcio. O governador tem aliados/ filiados ou não ao seu partido/ que por méritos políticos buscam eleição.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Finalmente vamos ter eleições livres do poder ecônomico/ da máquina do governo. O governador como pessoa física deve participar da campanha.


Resultado de imagem para flávio dino no governo

A mudança é a distinção das ações do governo/ governador.  O governo não servirá aos interesses políticos/ o governador servirá  como bom exemplo.


Resultado de imagem para roseana no palácio dos leões dando comendas

Enquanto isso lideranças carcomidas - Sarney/ Castelo/ Rocha - tentam influenciar nas eleições da Capital/ buscando sobreviver nas eleições 2018/2022.  



Roseana não quer apoiar Elisiane por debaixo dos panos/ Castelo declara que vai participar da campanha/ governo/ secretariado de Elisiane Gama. 


Resultado de imagem para castelo com roseana sarney

Roberto Rocha quer colocar na vaga de vice-prefeito da Capital - que ele exercia há 2 anos - de forma vitalícia/ hereditária o próprio filho/ Roberto Junior. 


Resultado de imagem para roberto rocha com sarney

Que vençam os melhores/ que os piores procurem reciclar suas práticas longe das máquinas públicas. O Maranhão/ São Luís vencerá o modelo coronelista.


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...