24 de junho de 2016

FEDEU : ELI$IANE GRANA INICIA SUA PRÉ-CAMPANHA COM CASTELO E CARIOCA

Elisiane Gama começou muito mal acompanhada a pré-campanha para prefeita da Capital. Gama tinha  como moldura na reunião da Cidade Operária João Castelo/ o Caostelo e Carioca/ o vereador mais rápido do mundo - apenas 11 dias.

elizianecariocacastelo

Castelo/ o Caostelo assim chamado por Eli$iane Grana segredava/ dava conselhos para a "irmazinha" : "o melhor vice é o Zé Joaquim/ católico/ apostólico/ caostelônico/ da minha inteira confiança". Ele quer dominar a irmazinha pelo padre - José Joaquim.

eliziane-gama-caostelo

Na mesma fileira de Castelo- duas cadeiras os separavam - Carioca esperava a hora de discursar. No improviso disse provocando risos : "Elisiane não é otara/ é da ara/ aqui da Cidade Operara". Tradução : "Elisiane não é otária/ é da área/ aqui da Cidade Operária.

Castelo/ O Caostelo como conselheiro de prefeitas foi um carrasco. Em 1985 mandou sua esposa/ a prefeita Gardênia Gonçalves demitir 15 mil funcionários entre eles o blogueiro Cesar Bello/ então fiscal de rendas.

Comandei a greve dos funcionário públicos/ lutando pelo meu emprego/ estabilidade funcional/ não a mando da família Sarney/ a primeira a me prejudicar quando me retirou do cargo de Procurador-3a Classe.

Perdi minha estabilidade funcional por manobra dos Sarney - transferência do cargo de Procurador/contratado em 1978 para ser nomeado fiscal de rendas em 1984. Fui julgado/ injustamente condenado. Mas a história me oportuniza a repor a verdade através desta coluna/ como faço todos os dias.

Eu conheço a história da política maranhense/ ludovicense por dentro/ por fora. Elisiane Gama na Prefeitura de São Luís é o Caostelo - demissões/ perseguições/ desvios/ improbidades toda sorte de infortúnios para população/ independente de ser crente ou católico/ apostólico/ romano.


MUDANÇA DE PLUMAGEM/ CANTO : CURIÓ JÁ CANTA EM PEDRINHAS

O todo poderoso ex-prefeito de Turilândia/ Domingos Curió já canta em Pedrinhas . Curió e esposa cumpriram os trâmites legais - exames/ identificação/ acomodação nas celas.

Ex-prefeito de Turilândia e a esposa Ângela Maria

Curió/esposa/ex-secretária Ângela Maria Weverton respondem por corrupção passiva/ lavagem de dinheiro/ peculato/ associação criminosa entre outros crimes contra a ordem pública.

Prefeito Marcel ao lado do pai, Domingos Curió preso hoje

Curió é pai do prefeito de Nunes Freire/ Marcel Curió. O fenômeno "feudos modernos" - eleger vários prefeitos na mesma região/ funciona com o financiamento por intermédio das verbas desviadas.

O combate a corrupção/ lavagem de dinheiro nas prefeituras municipais implica em diminuir o poder político dos feudos/ conquistados com o dinheiro das verbas da saúde/ educação/ habitação.

Bancas de advogados criminalistas mantém as portas a espera do filho do "Curió". Como diz o ditado de porta de cadeia : "Curió só canta na gaiola". O Plantão do TJ-MA vai ser acionado.


 

TUTO GENTE BUENA E SEM VERGONHA : TODOS RESPONDEM / RESPONDERAM/ RESPONDERÃO PROCESOS POR DESVIOS IMPROBIDADE/ MAS QUEREM VOLTAR A DOMINAR PAÇO DO LUMIAR

A ''Lava-Jato" não foi suficiente para barrar o sentimento de impunidade. Paço do Lumiar  sofre a duas décadas com gravíssimos problemas de desvios/improbidades.

paco-do-lumiar-no-maranhao-1.jpg
Tudo começou nos anos 70/ quando a briga entre os Caldas - Violeta/ e os Arosos - Joaquim - terminou com a vitória dos Arosos - Amadeu/ Bia/ Gilberto - que se revezam no poder .

Santo Emilião de Mariz, por Vítor Manuel Adrião

Mábenes Fonseca que prometia acabar com improbidades meteu os pés/ mãos nos cofres de Paço/ sendo condenado a 8 anos de reclusão/ devolução de 32 mil reais.


Bia Aroso mudou o nome para Bia Venâncio para despintar - Bia Aroso que nunca deixou a companhia de Amadeu Aroso - ficou famosas pelas tornozeleiras emprestadas da PF.

de Paço do Lumiar, Bia Aroso foi presa e também ganhou tornozeleira ...

Gilberto Aroso também foi condenado - 6 anos de reclusão - pela mesma juíza/ Jacqueline Caracas por fraude em licitação. Mas Aroso se apresenta com candidato do PMDB no Paço.

gilberto

Aroso na foto acima está cercado de políticos - Edson Lobão/ Kleber Verde que respondem/ responderam/ responderão a processos por desvios/ improbidades/ propinas. É muita cara de pau.






A MENTIRA/ ELISIANE GRANA TEM PERNAS CURTAS/ JUNTAS/ FINAS/ FEIAS : O DESGASTE NATURAL DA MALHA ASFÁLTICA TEM EM PARALEO O CORREDOR DE TRÂNSITO COMO INTERVENÇÃO TÉCNICA



Ainda que a candidata Eli$iane Grana tente/ usando a tese nazista de repetir a mentira como verdade/ a mentira tem pernas curtas/ juntas/ finas/ feias incorporadas eternamente ao próprio visual no corpo/ mente da autora das patranhas.

mentira tem pernas curtas - Sui Generis

Em inserção partidária Eli$iane Grana explora o desgaste natural da malha asfáltica/ esburacada em algumas ruas/ avenidas em circunstância do final do período chuvoso. Grana esconde a verdade/ não mostra o trabalho diário de manutenção.

Edivaldo Holanda Júnior visita obras na Cidade Operária (Foto ...

Eli$iane Grana não percebeu/ mas a própria inserção partidária montada para desgastar o prefeito Holanda Junior revela outra verdade : o corredor exclusivo de ônibus/ iniciativa técnica que beneficia o fluxo dos transportes coletivos.

Prefeitura inaugura corredor de ônibus da Berrini | Diário de S ...Prefeitura entrega 31 ônibus para o sistema de transporte coletivo de ...

Os prefeitos que antecederam Holanda não tiveram a coragem de executar a intervenção - corredor de ônibus - com receio da reação dos empresários/ comerciantes que alegavam prejuízos com a falta de estacionamento para carros particulares. 

A verdade tem pernas curta/ finas/ juntas/ feias. Observem que a inserção da candidata não consegue esconder o fluxo de ônibus/ em corredor apropriado. Durante 50 anos outros prefeitos temiam a fúrias dos empresários/ comerciantes.


SAFADÕES INVESTIGADOS/ NOTIFICADOS PELA JUSTIÇA : POLÍTICA/ CAIXA 2/ FORRÓ/ LAVAGEM DE DINHEIRO / RED BUL

O prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz foi notificado pelos Ministérios Público/ de Contas do Estado de Pernambuco para esclarecer a diferença entre o cachê pago na Região do Agreste(190 mil) e o valor de 600 mil/ superfaturado em 300% contratados com Wesley Safadão.

Imagina quanto Wellington do Curso pagaria pelo show do parceiro/ forrozeiro Wesley Safadão caso se elegesse prefeito da Capital do Maranhão ? Era coisa para mais de 1 milhão. Lavagem de dinheiro por superfaturamento de contratos artístico entrou na pauta dos safadões.

Besta Fubana » Blog Archive » CACHÊS

Existe suspeitas de que o superfaturamento seja lavagem de dinheiro - o cantor receberia três vezes mais/ racharia os percentuais bem acima de 1% cantados no Camarote. A lavagem do dinheiro ao som do forró safadão irrigaria o caixa 2 da campanha eleitoral em Caruaru.

Bull Charge Arte vectorial | Getty Images

Wesley Safadão teria recebido proposta de apoio jurídico do pré-candidato a prefeito de São Luís/ Wellington do Curso que em contrapartida recebeu apoio de Wesley Safadão. O W -de Wesley - o W - de Wellington - já pode ser vistos em alguns carros na Capital do Maranhão. Política/ Caixa 2/ Forró/ Lavagem/Red Bul é o "Forró dos Malas". 

1% só na música. Wesley é um Safadão ?

23 de junho de 2016

EM CASA DE PROCESSADO NÃO SE FALA EM PROCESSO : ROSEANA SARNEY RECEBE GILBERTO AROSO

Uma "reunião de metralhas" - entre presos/processados/malafamados - aconteceu na tarde desta quinta-feira(23) - Roseana Sarney recebeu Gilberto Aroso.

Lustra_Moveis_Poliflor_Lavanda_galeria2.png... PALAVRAS: O “novo” Óleo de Peroba nas Eleições de São Luís

Os metralhas - Roseana Sarney/Gilberto Aroso - discutiram como vão se apresentar para o eleitorado depois dos processos/ prisão. Poliflor ou óleo de peroba?

recebe

PARA CARIDOSOS/FILHOS&FLANELINHAS/MIRANTEANOS&PENIQUEIROS : COMUNICADORES EMITEM NOTA CONTRA SENSACIONALISMO CAÇA-ACESSOS

Um qualificado grupo de comunicadores emitiu Nota repudiando o sensacionalismo caça-acessos capitaneados na blogosfera por Luís Cardoso/Filhos&Flanelinhas.

A Nota de Repúdio também condena radialistas/ jornalistas/ empresas de comunicação que ignoram a ética/ divulgado dramas que atingem indivíduos e famílias. Será que eles aprendem?

É difícil. Esses pústulas cresceram sem valores - morais/ éticos/ religiosos. Na grande maioria são degenerados na conduta pessoal. Postam para ter acessos/ audiência e cobrar por isso.

A manifestação oportuna não tem as assinaturas nemhum dos blogueiros miranteanos/ associados aos caridosos em estratégia financeira que não permite desgaste no momento pré-eleitoral.

Eis a Nota de Repúdio :
 


"Nós, comunicadores abaixo-assinados, repudiamos a conduta irresponsável, insensível e desumana de blogueiros, jornalistas, radialistas e empresas de comunicação que, ignorando os princípios éticos do profissional do jornalismo, divulgam com sensacionalismo dramas que atingem indivíduos e famílias maranhenses. Uma clara demonstração de desrespeito à dor e ao sofrimento alheio, como o verificado, nesta data, com o acontecido com a filha de uma colega de profissão, quando alguns blogs exploraram, sem qualquer pudor, informações, especulações e até fotos retratando o drama.
Infelizmente tal prática tem sido frequente. São muitos os casos quase cotidianamente cometidos. É necessário condenar tais práticas que afrontam a dignidade humana.
Em nome do jornalismo pautado na ética, conclamamos colegas, empresas de comunicação, entidades da categoria e autoridades competentes a se manifestarem em relação a esse tipo de conduta, que tem se tornado rotineira, por parte de alguns blogueiros, jornalistas e meio empresas de comunicação que tornam mal vista a profissão de jornalista e cujas posturas e postagens em nada contribuem para com a sociedade.

Se você concorda, ponha também sua assinatura abaixo do texto e compartilhe com outros colegas jornalistas" .
Aline Uchoa
Allan Albuquerque
Amanda Dutra
Andrea Viana
Antônio Maciel
Aurilene Alencar
Batista Matos
Beatriz Lopes – Jornalista
Bento Leite – Jornalista
Bruno Henrique Couto – publicitário
Carlos Alberto – publicitário

Cesar Bello- radialista/ blogueiro
Clara Fonseca
Clodoaldo Corrêa
Conceição Castro
Cristiana França
Cristina Lima – radialista
da Luz Ramos Spinucci
Dalva Rego
Daniel Mendes
Daniela Julian
Denilton Neves
Diego Freire
Edivania Katia
Eduardo Martins
Elbio Carvalho
Eliene Pinheiro
Ernesto Batista
Evelin Queiroz – Jornalista
Félix Alberto Lima
Franci Monteles
Francisco Jr
Francisco Junior
Franklin Douglas
Fred Cunha
Geraldo Iensen
Giovanni Normanton Spinucci
Glaucio Ericeira
Gregório Lira Dantas
Igor Almeida
Indara Vasquez
Ironara Martins
Isabela Martins
Ivar Souza
Jaqueline Heluy
Jeisael Marx
João Carvalho Jr.
José Ernane Vieira de Moura Júnior
José Luis Diniz – jornalista
José Raimundo de Souza (Souzinha)
Joyce Milene
Júlio César Oliveira
Laryssa Madeira
Leandro Miranda
Ledilce Fonseca
Leno Edroaldo
Luana Müriella
Luciana Álvares Fernandes Nessrala -RP
Luis Carlos Cordeiro
Luís Pedro
Marcello Claudio Rodrigues
Marcello Claudio Rodrigues – Relações Públicas
Márcia Macieira
Márcia Coimbra
Márcio Jerry Saraiva Barroso
Maria de Nazaré
Marta Barros
Martim Varão
Michel Sousa
Michèle Cerveira
Mieko Wada
Mônica Moreira Lima
Natanael Jr
Nonato Reis – jornalista
Olivia Franse
Orquídea Santos
Paula Lima
Paulo Washington
Pedro Henrique Freire
Rafaela Mota Lima
Raimundo Garrone
Regina Souza.
Reginaldo Cazumbá
Robson Paz Pereira
Rodney Mendes
Silvia Tereza
Tagide France
Tatiana Sales
Thagianne Costa
Thaís Matos
Valquiria Santana
Vânia Rodrigues
Viviane Leite
Wal Oliveira
Werton Araújo
Yndara Vasques
Zema Ribeiro
Ribamar Praseres

W E W : WEELINGTON DO CURSO OFERECE ADVOGADO PARA WESLEY SAFADÃO BOTAR A MÃO EM 600 MIL DA PREFEITURA DE CAURUARU

O cantor Wesley Safadão está sendo acusado de em conluio com o prefeito de Caruaru/ Wellington Queiroz de superfaturar contrato de show - aumento de 85% - no valor de 600 mil.

... aponta 65% de rejeição do prefeito de Caruaru, José Queiroz

As investigações apontam para lavagem de dinheiro/ com objetivo de fazer caixa 2/ para irrigar a campanha eleitoral de 2016. A Justiça de Caruaru proibiu o pagamento milionário.


... Wellington fazendo a marca WC, simbolizando Wellington do CursoWesley Safadão gravou para Wellington do Curso

Wesley Safadão também pretende manter cachê milionários em São Luís. Safadão declarou apoio a Wellington do Curso/ candidato a prefeito da Capital do Maranhão. "Do Curso" não nega a parceria.

Wellington do Curso estaria sondando contratar o advogado Marcos Lobo/ para tentar tornar sem efeito o bloqueio do cachê de Safadão/ determinado pela Justiça de Caruaru.   

Imagina Wellington do Curso prefeito de São Luís ? Era curso de safadeza/ aula de safadão/ provas safadinhas. Quem vê a barba do vizinho arder/bote a sua de molho. "Tamo" de olho nestes safados.

Só vale 1% ? Amiga tem de ser parceira? Rapaz São Luís de tantas tradições não pode aceitar esse engodo chamado Wellington do Curso/ fabricado a soldo por jornalistas/ blogueiros/ empresários sem qualquer compromisso com as gerações futuras.

COMO O BLOG DO CESAR BELLO ANTECIPADAMENTE ALERTOU : PESQUISA "MÃE DINÁ" DO DESCONHECIDO INSTITUTO PREVER É ARMAÇÃO PARA EVITAR A POLARIZAÇÃO HOLANDA/ GAMA

Antes do anúncio da fraudulenta pesquisa que embola Elisiane Gama/ Holanda Junior/ Wellington do Curso o Blog do Cesar Bello alertava para os resultados fabricados/ inflando Wellington do Curso para evitar a inevitável polarização Holanda X Gama e a consequente vitória de Holanda.



O desconhecido Instituto Prever usou o famigerado/ venal Blog do Neto Ferreira/ filho de Luís Cardoso. A falta de credibilidade da tal Prever - nome não poderia ser mais adequado a intenção - junta-se aos mal afamados blogueiros urubulinos caridosos/ que pelo histórico dispensam comentários.



Outro objetivo da pesquisa é colocar o médico Bentivi nem que seja no rabo das intenções de votos. A prova é que inverteram os gráficos/ colocando o nome de Bentivi em primeiro lugar. Bentivi quer fazer reccal eleitoral para deputado estadual estadual. Bentivi morreu com quanto?


Médico usa receita e chama farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto ...

A principal intenção da Prever é evitar a polarização Gama X Holanda . Por que ? Gama cansou - a imagem de perdedora/ ou que renuncia/ negocia candidaturas é fato. Gama vem caindo nas pesquisas estimuladas/ espontâneas.  Se Gama polarizar com Holanda no 2º turno é sal.

Após passar mal, deputada Eliziane Gama é levada para o UDI Hospital ...

Gama marcou reunião na COP - Cidade Operária - assustada com os estudos geopolíticos. O Coroadinho com 250 mil eleitores é a casa de Holanda Junior - obras/ visitas/ reuniões/ adesões. Gama correu para "Operária" e encontrou outra "pedreira" - Holanda na área/ fazendo o que nunca foi feito.

Canal Cohatrac

Holanda Junior responde as previsões do Instituto "Mãe Diná" com trabalho no Coroadinho/ Cidade Operária e demais bairros de São Luís - são 457. Basta observar o número de bairros na Capital para entender - Wellington Terceira Via - que essas pesquisas não retratam a realidade.

Neto Ferreira consegui graças a "Bentivi" pagar as prestações da BMW que estavam em atraso. No mês de julho a pesquisa deve escolher o Blog do Luís Pablo/ que também está com as prestações da BMW no rumo de ação de Busca/ Apreensão. Além de Bentivi quem mais quer aparecer/ nem  seja na rabeta ? 

Dicas para evitar busca e apreensão de veículos

22 de junho de 2016

PREVISÃO : PESQUISA DO DESCONHECIDO INSTITUTO PREVER É PARA TURBINAR WELLINGTON TERCEIRA VIA ?

Com forte cheiro de armação é esperada a divulgação de mais uma pesquisa/ balão "Wellington do Curso / o "Terceira Via".


A pesquisa aumenta o cheiro putrefato/ posto que divulgado em "primeira mão" no Blog do Neto Ferreira/ outro filho de Luís Cardoso blogueiro.

Não tenho a menor dúvida do resultado/ armado. Pesquisa do Prever? Publicada no Blog Caridoso do Neto Ferreira ? Isso não pode ter credibilidade.

DESRESPEITO AS FAMÍLIAS ENLUTADAS : SANGUINÁRIOS BLOGS DOS CARIDOSOS TEM PATROCÍNIO DA FUNERÁRIA PAX?

O Blog dos Caridosos - Luis/Pablo - receberam severas críticas pela divulgação/ exploração sensacionalista das imagens de mais um suicídio na Ilha de São Luís - Professor Nilson/ jovem que estava consultando no Instituto Rui Palhano/ jovem que se atirou do Edifício Brisas.

Abutres”, “Coveiros” e “Goiabas” de Flávio Aguiar ...
 
Em todas as ocasiões a reprovável publicação das imagens dos corpos dos suicidas ensejou críticas dos familiares/ da população/ dos blogueiros éticos e ainda a possibilidade de ação judicial cabível pelo uso/ abuso das imagens com objetivo sensacionalista/ aumento de acessos.

Rádio Central FM Santiago-RS: LUTO

Em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia externei a minha indignação/ aproveitei a presença de um dos filhos de Caridoso/ o Neto Ferreira para indicar a Funerária Pax como patrocinadora do Blog dos Caridosos. A ansiedade por acessos/ visualizações é desrespeito as famílias enlutadas.

Duvido que a Funerária Pax patrocine este bando de malfeitores/ que fazem dos blogs instrumento de exploração dos mortos para conferirem acessos/ visualizações. Estes sanguinários/ sem caráter/ sem educação/ sem valores morais/ religiosos tem no dinheiro fácil única razão da existência/ labor.

Respeitem os mortos/ família de urubus. A propósito de famílias : O Juizado da Infância deve intervir pedindo a retirada de publicação com fotos de um menor de apenas 2 anos/ envolvido em uma querela judicial/ cuja exposição é ilegal/ bem como forma explícita de pressionar pagamentos/ bens.

Não faz muito tempo que Cardoso postou matérias sobre a guarda do filho de um promotor/ expondo o problema familiar com intuito de pressionar a Justiça. Tenho notícia de que o promotor o processou. Tudo que  indica que o "ínclito" magistrado voltou a julgar vivos/mortos do seu Blog.

Funerária PAX

BLOGS NÃO CHEGAM AOS MUNICÍPIOS POR ADOTAREM ESTRATÉGIA ERRADA : RIBAMAR ALVES COM TODA PUBLICIDADE DOS BLOG'S MIRANTEANOS&PINIQUEIROS/ CARIDOSOS&FLANELINHAS TEM 4% DE INTENÇÕES DE VOTOS

São as próprias postagens desta quarta-feira(22) da lavra dos blogueiros miranteanos&piniqueiros/ caridosos&flanelinhas/ que atestam que persiste a estratégia errada nos municípios maranhenses.


Ribamar Alves com toda a publicidade dos miranteanos/ caridosos/ alinhados tem apenas 4% das intenções de votos em Santa Inês/ Econométrica Estimulada. Na espontânea Ribamar Alves tem 3%.

Pesquisa Santa Inês 

Blogs/ blogueiros esqueceram o número de analfabetos de "pai/ irmão/ vizinhança" - a herança maldita dos governos dos Sarney alcança mais de 1 milhão de habitantes/com mais de 15 anos de idade.

2011 julho | Humor da Terra

O números de pessoas que não lê por não ter aprendido pode ultrapassar 3 milhões/ considerando o total da população de 7 milhões. O que fazer ?  Divulgar o blog falado - o Vlog - no Maranhão.

Analfabetismo em Belo Horizonte - Wiki Toque

O exemplo de Taynara OG é edificante/ animador/ deve ser seguido. Tenho batido nesta tecla - Vlog - há mais de um ano/ sem conseguir patrocínios suficientes para a produção do Vlog do Cesar Bello.

Rede Globo > Atualidades - Taynara Andrade está no comando do ...

21 de junho de 2016

PARQUE INDEPENDÊNCIA/ EXPOEMA : LUGAR DE BOI/ DE GENTE/ ESTÁBULOS OU MORADIAS ?

A polêmica alimentada pelo deputado Fribal/ Edilásio Junior não faz o menor sentido - continuidade do contrato gratuito/ temporário com qual os criadores lucraram milhões sem realizarem melhorias significativas no Parque Independência.

Parque Independência: abandonado pela iniciativa privada para um evento anual.

O governo resolveu reaver - a partir de 2017 - o imenso terreno para construção de moradias para funcionários/ cidadão de baixa/ sem renda. O "aviso prévio" foi o suficiente para os "capitães hereditários" arguirem o "usucapião dos bois".

Dino argumentou  "uma área imensa abandonada para ser usada uma vez por ano? O uso mais razoável/ eficiente são projetos habitacionais". O Parque Independência é mais apropriado para bois por uma semana ou gente a vida inteira ? 


O deputado Edilásio/ o Fribal pensa em contrário/ posto que recebe doações de campanha dos ruralistas/ em especial o dono da Fribal. Mas a maioria dos maranhenses prefere moradias no lugar de estábulos. 

EMIRADOS ÁRABES ? BLOGUEIRO COMPRA DOIS APARTAMENTOS UM DE FRENTE PARA O BAR/ OUTRO DE FRENTE PARA O MAR


O blogueiro Diego Emir com menos de 30 anos é um sujeito com sorte que não tenho nas véspera de completar 60 anos. Será que herdou? Ganhou na loteria?

Diego Emir com a sorte dos emirados árabes comprou de uma só tacada dois apartamentos. Um de frente para o bar - ao lado do Shopping São Luís - e outro de frente para o mar - ao lado do Hotel Luzeiros.

Hotel Luzeiros, Ponta do Farol ao lado da praia de São Marcos. São ...

Diego Emir é o responsável pela direção de comunicação da campanha de Wellington do Curso. Mas as operações no mercado imobiliário são surpresas.


"O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE" : EM 1O DIAS DE MANDATO CARIOCA EMITIU 50 CHEQUES POR CONTA DOS PROVENTOS

A fila é grande/ com tendência aumentar na porta do gabinete do ex-vereador Carioca.  Foram 7 dias de mandato - a liminar que suspende a decisão que lhe outorgou o mandato é de 14/07/2016 - e 10 para a publicidade da sentença da ministra Rosa Weber/com assento no TSE.


Carioca toma posse e chama secretário adjunto de Comunicação de ...Ao tomar posse como vereador, Carioca revela ameaça de morte - Daniel ...

Neste período Carioca falou bem mais do que era esperado : "sou o porta-voz da família Sarney/ ninguém tem cu para mudar a decisão que me deu o mandato é definitivo/ se mudar nois vamo pra cima/ agora tem que respeitar/ mostra a liminar que me cassa pra nois cassar ela".

Vereador Carioca assume vaga na Câmara Municipal após decisão ...

Carioca depois comunicado internou-se em uma UPA - são mais 50 cheques por conta do salário suspenso. Blogueiros dos mais diversos matizes/ donos de lojas de roupas finas/ gerentes de restaurantes fazem fila na porta do gabinete do vereador mais rápido do mundo.

Zé Carioca | Ivan Saidenberg - Histórias Comentadas | Página 3

Falam na criação na ANACARIOCA- Associação Nacional dos Cobradores de Carioca. Os blogueiros miranteanos reclamavam do prejuízo - 2 mil pilas/mês para cada blogueiro foram comprometidas. Bem feito. O cheiro do poder engana muita gente tola.

se você não lembra da ANACOZECA , não tenha um papagaio em casa.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...