22 de junho de 2016

PREVISÃO : PESQUISA DO DESCONHECIDO INSTITUTO PREVER É PARA TURBINAR WELLINGTON TERCEIRA VIA ?

Com forte cheiro de armação é esperada a divulgação de mais uma pesquisa/ balão "Wellington do Curso / o "Terceira Via".


A pesquisa aumenta o cheiro putrefato/ posto que divulgado em "primeira mão" no Blog do Neto Ferreira/ outro filho de Luís Cardoso blogueiro.

Não tenho a menor dúvida do resultado/ armado. Pesquisa do Prever? Publicada no Blog Caridoso do Neto Ferreira ? Isso não pode ter credibilidade.

DESRESPEITO AS FAMÍLIAS ENLUTADAS : SANGUINÁRIOS BLOGS DOS CARIDOSOS TEM PATROCÍNIO DA FUNERÁRIA PAX?

O Blog dos Caridosos - Luis/Pablo - receberam severas críticas pela divulgação/ exploração sensacionalista das imagens de mais um suicídio na Ilha de São Luís - Professor Nilson/ jovem que estava consultando no Instituto Rui Palhano/ jovem que se atirou do Edifício Brisas.

Abutres”, “Coveiros” e “Goiabas” de Flávio Aguiar ...
 
Em todas as ocasiões a reprovável publicação das imagens dos corpos dos suicidas ensejou críticas dos familiares/ da população/ dos blogueiros éticos e ainda a possibilidade de ação judicial cabível pelo uso/ abuso das imagens com objetivo sensacionalista/ aumento de acessos.

Rádio Central FM Santiago-RS: LUTO

Em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia externei a minha indignação/ aproveitei a presença de um dos filhos de Caridoso/ o Neto Ferreira para indicar a Funerária Pax como patrocinadora do Blog dos Caridosos. A ansiedade por acessos/ visualizações é desrespeito as famílias enlutadas.

Duvido que a Funerária Pax patrocine este bando de malfeitores/ que fazem dos blogs instrumento de exploração dos mortos para conferirem acessos/ visualizações. Estes sanguinários/ sem caráter/ sem educação/ sem valores morais/ religiosos tem no dinheiro fácil única razão da existência/ labor.

Respeitem os mortos/ família de urubus. A propósito de famílias : O Juizado da Infância deve intervir pedindo a retirada de publicação com fotos de um menor de apenas 2 anos/ envolvido em uma querela judicial/ cuja exposição é ilegal/ bem como forma explícita de pressionar pagamentos/ bens.

Não faz muito tempo que Cardoso postou matérias sobre a guarda do filho de um promotor/ expondo o problema familiar com intuito de pressionar a Justiça. Tenho notícia de que o promotor o processou. Tudo que  indica que o "ínclito" magistrado voltou a julgar vivos/mortos do seu Blog.

Funerária PAX

BLOGS NÃO CHEGAM AOS MUNICÍPIOS POR ADOTAREM ESTRATÉGIA ERRADA : RIBAMAR ALVES COM TODA PUBLICIDADE DOS BLOG'S MIRANTEANOS&PINIQUEIROS/ CARIDOSOS&FLANELINHAS TEM 4% DE INTENÇÕES DE VOTOS

São as próprias postagens desta quarta-feira(22) da lavra dos blogueiros miranteanos&piniqueiros/ caridosos&flanelinhas/ que atestam que persiste a estratégia errada nos municípios maranhenses.


Ribamar Alves com toda a publicidade dos miranteanos/ caridosos/ alinhados tem apenas 4% das intenções de votos em Santa Inês/ Econométrica Estimulada. Na espontânea Ribamar Alves tem 3%.

Pesquisa Santa Inês 

Blogs/ blogueiros esqueceram o número de analfabetos de "pai/ irmão/ vizinhança" - a herança maldita dos governos dos Sarney alcança mais de 1 milhão de habitantes/com mais de 15 anos de idade.

2011 julho | Humor da Terra

O números de pessoas que não lê por não ter aprendido pode ultrapassar 3 milhões/ considerando o total da população de 7 milhões. O que fazer ?  Divulgar o blog falado - o Vlog - no Maranhão.

Analfabetismo em Belo Horizonte - Wiki Toque

O exemplo de Taynara OG é edificante/ animador/ deve ser seguido. Tenho batido nesta tecla - Vlog - há mais de um ano/ sem conseguir patrocínios suficientes para a produção do Vlog do Cesar Bello.

Rede Globo > Atualidades - Taynara Andrade está no comando do ...

21 de junho de 2016

PARQUE INDEPENDÊNCIA/ EXPOEMA : LUGAR DE BOI/ DE GENTE/ ESTÁBULOS OU MORADIAS ?

A polêmica alimentada pelo deputado Fribal/ Edilásio Junior não faz o menor sentido - continuidade do contrato gratuito/ temporário com qual os criadores lucraram milhões sem realizarem melhorias significativas no Parque Independência.

Parque Independência: abandonado pela iniciativa privada para um evento anual.

O governo resolveu reaver - a partir de 2017 - o imenso terreno para construção de moradias para funcionários/ cidadão de baixa/ sem renda. O "aviso prévio" foi o suficiente para os "capitães hereditários" arguirem o "usucapião dos bois".

Dino argumentou  "uma área imensa abandonada para ser usada uma vez por ano? O uso mais razoável/ eficiente são projetos habitacionais". O Parque Independência é mais apropriado para bois por uma semana ou gente a vida inteira ? 


O deputado Edilásio/ o Fribal pensa em contrário/ posto que recebe doações de campanha dos ruralistas/ em especial o dono da Fribal. Mas a maioria dos maranhenses prefere moradias no lugar de estábulos. 

EMIRADOS ÁRABES ? BLOGUEIRO COMPRA DOIS APARTAMENTOS UM DE FRENTE PARA O BAR/ OUTRO DE FRENTE PARA O MAR


O blogueiro Diego Emir com menos de 30 anos é um sujeito com sorte que não tenho nas véspera de completar 60 anos. Será que herdou? Ganhou na loteria?

Diego Emir com a sorte dos emirados árabes comprou de uma só tacada dois apartamentos. Um de frente para o bar - ao lado do Shopping São Luís - e outro de frente para o mar - ao lado do Hotel Luzeiros.

Hotel Luzeiros, Ponta do Farol ao lado da praia de São Marcos. São ...

Diego Emir é o responsável pela direção de comunicação da campanha de Wellington do Curso. Mas as operações no mercado imobiliário são surpresas.


"O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE" : EM 1O DIAS DE MANDATO CARIOCA EMITIU 50 CHEQUES POR CONTA DOS PROVENTOS

A fila é grande/ com tendência aumentar na porta do gabinete do ex-vereador Carioca.  Foram 7 dias de mandato - a liminar que suspende a decisão que lhe outorgou o mandato é de 14/07/2016 - e 10 para a publicidade da sentença da ministra Rosa Weber/com assento no TSE.


Carioca toma posse e chama secretário adjunto de Comunicação de ...Ao tomar posse como vereador, Carioca revela ameaça de morte - Daniel ...

Neste período Carioca falou bem mais do que era esperado : "sou o porta-voz da família Sarney/ ninguém tem cu para mudar a decisão que me deu o mandato é definitivo/ se mudar nois vamo pra cima/ agora tem que respeitar/ mostra a liminar que me cassa pra nois cassar ela".

Vereador Carioca assume vaga na Câmara Municipal após decisão ...

Carioca depois comunicado internou-se em uma UPA - são mais 50 cheques por conta do salário suspenso. Blogueiros dos mais diversos matizes/ donos de lojas de roupas finas/ gerentes de restaurantes fazem fila na porta do gabinete do vereador mais rápido do mundo.

Zé Carioca | Ivan Saidenberg - Histórias Comentadas | Página 3

Falam na criação na ANACARIOCA- Associação Nacional dos Cobradores de Carioca. Os blogueiros miranteanos reclamavam do prejuízo - 2 mil pilas/mês para cada blogueiro foram comprometidas. Bem feito. O cheiro do poder engana muita gente tola.

se você não lembra da ANACOZECA , não tenha um papagaio em casa.

ESPETÁCULO MÓRBIDO : FÁBIO CÂMARA DEBAIXO DAS ASAS DO CARCARÁ/ O ESCLEROSADO JOÃO ALBERTO AMPARADO POR MULETAS HUMANAS PARA FICAR DE PÉ

O bairro da Macaúba/ periferia do Centro de São Luís foi escolhido para o mórbido espetáculo eleitoral que atesta o fim do grupo  Sarney/ apêndices.

O vereador Fábio Câmara - 1% nas intenções de votos - buscou as "asas" do senador João Alberto/ o Carcará na aventura de ser Prefeito da Capital.

Mas o velho/ esclerosado João Alberto já não se segura em pé sem muletas humanas. Resumo : o cansado/ amparado porque quem pede amparo.

 

20 de junho de 2016

DEUS E O DIABO NAS ELEIÇÕES DA CAPITAL : OS EVANGÉLICOS ELISIANE GAMA/ HOLANDA JUNIOR POLARIZAM/ O FESTEIRO WELLINGTON DO CURSO/ A SOCIALAITE/ DUBLÊ DE DEPUTADA/ MODELO ANDRÉA MURAD REPRESENTAM OS MUNDANOS

As eleições na Capital prometem muitas surpresas em 2016. A tese da radicalização do eleitorado - o antigo voto de protesto remixado - pode levar ao paradoxo entre Deus e o Diabo.


oficina de filosofia: Analfabetismo Político e Voto de Protesto

A disputa está polarizada entre dois evangélicos : Elisiane Gama/ Holanda Junior empatados em 25%. Wellington do Curso terceira via/ no curso da eleição ganhará a companhia de Andréa Murad.

Conquistar os indecisos é decisivo - são 57% . Os marqueteiros trabalham outros nichos fora dos "irmãos"- os "mundanos"/ banalizando o sentido heideggeriano do ser como portador da verdade.

No comments on "Girls Girls Girls » young teen doggy short skirt see ...

Elisiane Gama/ Holanda Junior são os apolíneos - símbolos de luz/ de medida/ de religião. Wellington do Curso/ Andréa Murad representam o dionisíaco - a volúpia/ a desintegração do ser / a safadeza.

O momento político  na Capital  obriga  analisar os ensinamentos filosóficos de Martin Heidegger - Mundano Demasiado Mundano/ Nietzsche - Humano Demasiado Humano como políticos paroquiais:

"Raramente existe engano quando se liga o exagerado a vaidade/ o medíocre ao costume e o mesquinho ao medo" - ensinamento  de Nietzsche  endereçados a  Wellington do Curso/ Andréa Murad.  

A eleição deixou de ser plebiscitária - contra/ a favor de Sarney. O maniqueísmo - polo do bem(Holanda/Gama) polo do mal(Wellington/Andréa)  é adaptação do inconsciente coletivo.
  

"CICIOLINA DO NORDESTE " : ANDRÉA MURAD LANÇA CANDIDATURA A PREFEITA DA CAPITAL COM FOTOS PARA PLAYBOY EM SÃO PAULO

Os "marqueteiros espanador no rabo" fazem tudo para seus clientes aparecerem. É a resposta à "radicalização" do eleitorado - tese que aponta para tudo/ todos fora do modelo tradicional.

CHEbola: Charge foto e frase do dia

A deputada estadual/ prefeiturável Andréa Murad anuncia que acabou de olhar seu ensaio fotográfico para a Revista Playboy. Murad quer explorar a ideia de ser fotogênica - sair bem nas fotos.  

A ideia é explorar a sensualidade/ beleza maquiada/conquistar pela estética produzida. Qualquer mensagem dos Murad/Sarney relembra o cinquentenário processo de corrupção familiar.

Deputada Andrea Murad durante o ensaio 

Tem quem ateste que Andréa Murad é "propaganda enganosa" - de perto assusta e o conteúdo é "loira" . Mas está valendo tudo para chamar atenção dos eleitores. Andréa Murad a "Ciciolina do Nordeste".

Os marqueteiros entendem que apresentando Andréa Murad como modelo de beleza quebram a resistência aos nomes Murad/Sarney. É puro marketing. Não faz sentido este ensaio fotográfico.


Deputada Andrea Murad em ensaio para a Revista Playboy


POR QUE ELISIANE GAMA CANSOU O ELEITORADO DE SÃO LUÍS ? DERROTAS/ RENÚNCIAS/ CONCHAVOS

Elisiane Gama não tem nada de carismática - poder/ graça de seduzir  - como apregoam aqueles que tem interesses políticos/financeiros com a possibilidade de Gama ascender ao cargo de prefeita de São Luís.

Deputada estadual Eliziane Gama sofre acidente de carro – Mearim

Gama é produto eleitoral cansado - há 10 anos disputa mandatos -  usando  disputas majoritárias (Prefeitura/Governo) para fazer recall - retorno dos votos pela lembrança do eleitor- nas proporcionais.

Charge: Políticos Sujões

A estratégia é antiga/ utilizada com primazia por Epitácio Cafeteira/ que era marqueteiro por indução. Tal estratégia tem um problema - cansa o eleitorado. Para sobreviver é preciso criatividade.

senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) recebeu nesta segunda-feira ...

Gama como produto eleitoral cansou os ludovicenses ?Sim. Por quê ? Porque não venceu na disputa para Prefeitura da Capital(2012)/ renunciou a candidatura ao Governo do Estado (2014).

Críticas quanto à infestação de muriçocas não são mais novidade ...

Gama não está sabendo apresentar-se como produto eleitoral vencedor independente. Gama precisa convencer o eleitor que ganha/ senão apanha o resto da vida . O eleitor quer seu voto útil/no vencedor.   

Obra vencedora da categoria charge do Salão Internacional de Humor de ...

Elisiane Gama precisa convencer o eleitorado que não é Eli$iane Grana-disputa majoritárias(Prefeitura da Capital/ Governo do Estado)para ganhar dinheiro/mandatos proporcionais.

19 de junho de 2016

ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA DISSE QUE ESTAVA INDIGNADO COM O FECHAMENTO DO AEROPORTO CUNHA MACHADO : UM PASSAGEIRO DISSE FICOU MAIS INDIGNADO COM O VOTO DE FUFUCA CONTRA A CASSAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

O deputado federal André Fufuca/ o Fufucunha foi surpreendido no meio de sua fala - protestava contra o fechamento do Aeroporto Cunha Machado.

... torcer pelo FLA, mas time perde e sai do G-4 - IOL - Itaporanga OnLine

Um passageiro disse que estava mais indignado com o voto do Fufucunha - contra a cassação de Eduardo Cunha. "Muito mais obscuro foi o seu voto".

André Fufuca é o único maranhense na comissão do Impeachment ...

André Fufuca/ o "Fufucunha" fez de conta que não ouviu. O passageiro grito bem alto " Tu não tem moral nenhuma/ tu é afilhado político de Eduardo Cunha".

Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados (Foto: André Dusek ...

Fufucunha afivelou as malas/saiu rapidamente do saguão dizendo : "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar na escuridão". O cabra mandou ele enfiar...

Blog do L Silva: André Fufuca conversa com Sarney sobre criação de ...




"INTENÇÃO DE VOTO É COMO CARNE DE PORCO/ DERRETE : 20% VIRA 2% ANTES/ DURANTE/ DEPOIS DA VOTAÇÃO"

O maior marqueteiro de todos os tempos com exercício/ liderança na Capital - Epitácio Cafeteira/ o "Cafifa" - resumia o mais eficiente princípio para políticos/ eleitores/ pesquisadores/ marqueteiros : " intenção de voto é como carne de porco/ derrete : 20% vira 2% antes/ durante/ depois da votação.

... as velas: Carne de porco ao forno e cebola assada com especiariasMEU CANTINHO DE RECEITAS DELICIOSAS: COSTELINHA DE PORCO ASSADA

Alguns analistas mequetrefes sabem que "terceira via" é uma criação/ algo fabricado para ser sazonal - ficar por algum tempo. João Castelo(23%) já foi "segunda via"/ polarizava com Elisiane Gama(41%). Em 2015/ Castelo caiu para terceira via(6%) e agora é a "quarta via" com apenas 3%.

10378249_438676949608134_350883135719133292_n

Os dados são do Instituto  Exata/ período 2015/ 2016. Portanto a velha máxima do "marqueteiro maior" - intenção de voto é como carne de porco/ derrete 20% vira 2% - serve como uma luva de oito onças para derrubar a liderança meteórica de Wellington do Discurso/ produto passageiro de exposição.

Vanderlan e sua terceira via não se firmam na disputa porque ...Bar de Ferreirinha: Eles estão em todas

Afirmei que a candidatura de Câmara era balão/ para preservar os cofres Murad/ garantir recursos para a reeleição de Câmara. No xadrez político é preciso pensar no porvir. Andréa vai entrar para garantir reeleição estadual/ eleição federal/ tendo as bases invadidas pelo governo - Coroatá/Peritoró adjacências.

ano atrás Eps O que é um Vector ? verifique a Web original + info ...

Câmara sabia que chegaria a hora da fritura - o momento de renunciar a candidatura a prefeito - tratou de viabilizar a reeleição com dinheiro na mão e a cueca no chão. Câmara tem pouco tempo para sair da panela na qual ele ameaça dar aquela cagada.Câmara já foi ufanado pela esgotosfera/ amarga 1% para vereador
.

Bar de Ferreirinha: Tempero

Os citados não tem condições de chegar a Prefeitura da Capital/ todos fazem campanhas para reeleição vereador/ deputado estadual/ eleição deputado  2016/2018. A estratégia - disputar majoritária para garantir proporcional - também é legado de Cafeteira/ que só chegou ao Governo/Senado pelas mãos de Sarney.

TRE-SC confirma cassação de candidatura do PT em Joinville por gasto ...

A equação liderança + grupo + estrutura é o alicerce de qualquer marqueteiro. Todavia não garante "segunda via" - polarizar no segundo turno. Os mequetrefes incorrem em erro grave quando querem polarizar com três. Quando é que já se viu polarização com três? Eles fingem que não entendem como Castelo/ Fábio Câmara derreteram.

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulga calendário das eleições ...

ROCHA PAI NEGOCIA REELEIÇÃO DE ROCHA JUNIOR POR SEIS MESES DE SENADO : PINTO DA ITAMARATY AFASTARIA O FILHO PINTINHO DAS ELEIÇÕES DE VEREADOR E ASSUMIRIA A VAGA DE BUCETON

O vereador Roberto Rocha Junior cujo destaque no mandato inteiro foi comer um saboroso cachorro quente do Souza/ no Plenário não pontuou na recente pesquisa Exata - não foi lembrado por nenhum/ "nenhunzinho" eleitor da Capital.

Junior para não evidenciar a realidade - Roberto não reeleger o filho comprovaria que chegou ao Senado no colo de Dino - tentou sem sucesso ser o vice de Elisiane/ usando a estratégia do pai/ que sacrifica o mandato falido pelo grupo unido.

Roberto Rocha/ o Senador Buceton esperto negocia com seu suplente Pinto da Itamaraty o fim da candidatura de Pinto Junior a vereador em 2016/ que apoiaria a reeleição de Rocha Junior/ tendo como compensação um semestre de Senado.

A vaidade/ ser Senador por seis meses é maior do que o início da carreira política do filho "Pintinho"? De qualquer forma é repugnável a prática política hereditária - aquela em que o pai passa mandato a filho como se fosse uma propriedade particular. 

Até quando "Pintinho" no lugar de Pinto/ entra e sai de Buceton/ Pinto. Essas práticas/ tratos/ tratativas/ articulações/ manipulações nos remetem a Idade Média da Política - feudos/ nobreza/ oligarquias rurais/ urbanas. A população tem que mandar esses caranguejos para panela.

AS CORNOLETEIRAS CHIFRÔNICAS NO SÃO JOÃO DO MARANHÃO

As madames da mais fina flor da sociedade maranhense estão liberando os maridos para brincarem o São João/ todavia com medo de uma "segunda via" - tem índia de boi que se prepara para tomar marido neste período - implantaram cornoleteiras chifrônicas nos respectivos esposos.
BNC Notícias: NO BLOG DO CÉSAR BELLO A BRUTA DA MAIOBA 
A geringonça tem GPS - localizador geográfico/ pessoal - foi implantada nos lóbulos frontais dos "brincantes"/ qualquer deslocamento com destino a Motel/Similar é prontamente registrado/ bastando a aproximação dos locais das festinhas com índias de bumba boi. Madame Cornélia patenteou o invento. 

Cornélia é casada com brincante que adora índia de boi/ tendo o meliante a petulância de chegar em casa cantando "mas é que o vento buliçoso balançava os teus cabelos/eu ficava com ciúme do perfume ele tirar/mas o banzeiro quebrava teu lindo rosto molhava e a se enrolava na beira do mar".

Cornélia cansada de sofrer criou a "cornoleteira chifrônica com base na polêmica da tornozeleira eletrônica de Sarney. A cornoleteira chifrônica não considera idade/ a "broxa olímpica"/ a intenção de ajudar/ solidariedade do brincante. Cornélia garante impunidade zero - não escapa tá na cabeça.


18 de junho de 2016

PESQUISA EXATA ESPONTÂNEA MOSTRA QUE O ELEITOR QUER TRABALHO : WELLINGTON MURCHA PARA 4%/ ELISIANE TEM 8%/ HOLANDA(13%) SOMA MAIS QUE OS DOIS ADVERSÁRIOS/ 57% DO ELEITORADO AINDA NÃO SE DEFINIU

Qualquer pesquisa induzindo nomes de candidatos tem confirmada pelos próprios institutos margem de erro que variam de 3 à 5%. 

Quem acompanha eleições sabe que pesquisa válida/ consistente é a espontânea/ as "havaianas" - legítimas/ não soltam as tiras. 

Por quê não priorizam a divulgação da espontânea em detrimento das induzidas ? Para esconder a indefinição/ que hoje chega a 57%.

Atestem o que escrevo/ observando gráficos das pesquisas Exata em 2015/ comprovando como são gerados/ zerados candidatos.

03-e1435878683260-341x1024 

Na espontânea Exata/ 2015/ Elisiane Gama tem 10%/ Edvaldo Holanda encosta com 9%/ Castelo cai para 6% e os indefinidos marcam 56%.

Na espontânea Exata/ 2016/ Holanda avança para 13%/ Elisiane caiu para 8%/ Wellington do Curso murchou para 4%/os indefinidos sobem para 57%.

Notem que na espontânea 2015/2016 Caostelo deixou "a terceira via" para apoiar Elisiane Gama/ diminuindo o percentual de votos  com a aliança. 

Essa é a leitura real - indefinição de 57%. O empate técnico na pesquisa estimulada Holanda(23%)/Gama(23%) polariza a eleição.

O percentual de Holanda (13%) na espontânea é superior a soma de Gama(8%)/ Do Curso(4%) - confirmando a presença de Holanda no 2º turno. 

Wellington com o avanço das eleições deve seguir o mesmo destino de Caostelo. A performance de "Do Curso" na estimulada(18%) é balão de São João. 

Quem viver vai lembrar do que agora escrevo.



   

17 de junho de 2016

POLÍTICA É COISA SÉRIA : QUE SURJAM CANDIDATOS COMPETITIVOS/ PREPARADOS/ WELLINGTON DO CURSO É ARMAÇÃO

Entre festa/orgias romanas - mais homem que mulher - o prefeiturável Wellington do Curso curtiu muito por do sol/ passeios de lancha/ surf/ carona em jatinho/ festas na companhia de Safadão.

É com esse perfil/ este tipo de "cabo eleitoral" - Safadão - que Wellington do Curso/ piauiense de Piripiri quer administrar São Luís? Esse cabra não tem voto para se reeleger nem estadual.

Foi fabricado como "terceira via" por Diego Emir/ Enganométrica/ Fernando Sarney.  Ele pode ser terceira via do Diego Emir. Vamos esperar o resultado da pesquisa Exata - essa não erra .

Um playboy se mete na política/ financia a eleição de Elisiane Gama/ recebe a tarefa de ser laranja. Um jornalista se junta com os filhos de um dono de instituto de pesquisa/ fabricando "terceira via".

Vamos engolir esse engodo ? Não dá. Política é coisa séria. Os caras - Wellington do Curso/ Safadão/ Diego Emir - querem curtir com a nossa cara. Tem jornalista que por dinheiro vende o pai.

Wellington do Curso não tem preparo para ser prefeito do Campus Universitário do Bacanga. Imagina uma besta desta disputando a Prefeitura da Capital. Essa laranja é podre. Arruma outra Fanta. 

Wellington - Wesley SafadãoWellington - Wesley Safadão 2

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...