19 de junho de 2016

ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA DISSE QUE ESTAVA INDIGNADO COM O FECHAMENTO DO AEROPORTO CUNHA MACHADO : UM PASSAGEIRO DISSE FICOU MAIS INDIGNADO COM O VOTO DE FUFUCA CONTRA A CASSAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

O deputado federal André Fufuca/ o Fufucunha foi surpreendido no meio de sua fala - protestava contra o fechamento do Aeroporto Cunha Machado.

... torcer pelo FLA, mas time perde e sai do G-4 - IOL - Itaporanga OnLine

Um passageiro disse que estava mais indignado com o voto do Fufucunha - contra a cassação de Eduardo Cunha. "Muito mais obscuro foi o seu voto".

André Fufuca é o único maranhense na comissão do Impeachment ...

André Fufuca/ o "Fufucunha" fez de conta que não ouviu. O passageiro grito bem alto " Tu não tem moral nenhuma/ tu é afilhado político de Eduardo Cunha".

Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados (Foto: André Dusek ...

Fufucunha afivelou as malas/saiu rapidamente do saguão dizendo : "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar na escuridão". O cabra mandou ele enfiar...

Blog do L Silva: André Fufuca conversa com Sarney sobre criação de ...




"INTENÇÃO DE VOTO É COMO CARNE DE PORCO/ DERRETE : 20% VIRA 2% ANTES/ DURANTE/ DEPOIS DA VOTAÇÃO"

O maior marqueteiro de todos os tempos com exercício/ liderança na Capital - Epitácio Cafeteira/ o "Cafifa" - resumia o mais eficiente princípio para políticos/ eleitores/ pesquisadores/ marqueteiros : " intenção de voto é como carne de porco/ derrete : 20% vira 2% antes/ durante/ depois da votação.

... as velas: Carne de porco ao forno e cebola assada com especiariasMEU CANTINHO DE RECEITAS DELICIOSAS: COSTELINHA DE PORCO ASSADA

Alguns analistas mequetrefes sabem que "terceira via" é uma criação/ algo fabricado para ser sazonal - ficar por algum tempo. João Castelo(23%) já foi "segunda via"/ polarizava com Elisiane Gama(41%). Em 2015/ Castelo caiu para terceira via(6%) e agora é a "quarta via" com apenas 3%.

10378249_438676949608134_350883135719133292_n

Os dados são do Instituto  Exata/ período 2015/ 2016. Portanto a velha máxima do "marqueteiro maior" - intenção de voto é como carne de porco/ derrete 20% vira 2% - serve como uma luva de oito onças para derrubar a liderança meteórica de Wellington do Discurso/ produto passageiro de exposição.

Vanderlan e sua terceira via não se firmam na disputa porque ...Bar de Ferreirinha: Eles estão em todas

Afirmei que a candidatura de Câmara era balão/ para preservar os cofres Murad/ garantir recursos para a reeleição de Câmara. No xadrez político é preciso pensar no porvir. Andréa vai entrar para garantir reeleição estadual/ eleição federal/ tendo as bases invadidas pelo governo - Coroatá/Peritoró adjacências.

ano atrás Eps O que é um Vector ? verifique a Web original + info ...

Câmara sabia que chegaria a hora da fritura - o momento de renunciar a candidatura a prefeito - tratou de viabilizar a reeleição com dinheiro na mão e a cueca no chão. Câmara tem pouco tempo para sair da panela na qual ele ameaça dar aquela cagada.Câmara já foi ufanado pela esgotosfera/ amarga 1% para vereador
.

Bar de Ferreirinha: Tempero

Os citados não tem condições de chegar a Prefeitura da Capital/ todos fazem campanhas para reeleição vereador/ deputado estadual/ eleição deputado  2016/2018. A estratégia - disputar majoritária para garantir proporcional - também é legado de Cafeteira/ que só chegou ao Governo/Senado pelas mãos de Sarney.

TRE-SC confirma cassação de candidatura do PT em Joinville por gasto ...

A equação liderança + grupo + estrutura é o alicerce de qualquer marqueteiro. Todavia não garante "segunda via" - polarizar no segundo turno. Os mequetrefes incorrem em erro grave quando querem polarizar com três. Quando é que já se viu polarização com três? Eles fingem que não entendem como Castelo/ Fábio Câmara derreteram.

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulga calendário das eleições ...

ROCHA PAI NEGOCIA REELEIÇÃO DE ROCHA JUNIOR POR SEIS MESES DE SENADO : PINTO DA ITAMARATY AFASTARIA O FILHO PINTINHO DAS ELEIÇÕES DE VEREADOR E ASSUMIRIA A VAGA DE BUCETON

O vereador Roberto Rocha Junior cujo destaque no mandato inteiro foi comer um saboroso cachorro quente do Souza/ no Plenário não pontuou na recente pesquisa Exata - não foi lembrado por nenhum/ "nenhunzinho" eleitor da Capital.

Junior para não evidenciar a realidade - Roberto não reeleger o filho comprovaria que chegou ao Senado no colo de Dino - tentou sem sucesso ser o vice de Elisiane/ usando a estratégia do pai/ que sacrifica o mandato falido pelo grupo unido.

Roberto Rocha/ o Senador Buceton esperto negocia com seu suplente Pinto da Itamaraty o fim da candidatura de Pinto Junior a vereador em 2016/ que apoiaria a reeleição de Rocha Junior/ tendo como compensação um semestre de Senado.

A vaidade/ ser Senador por seis meses é maior do que o início da carreira política do filho "Pintinho"? De qualquer forma é repugnável a prática política hereditária - aquela em que o pai passa mandato a filho como se fosse uma propriedade particular. 

Até quando "Pintinho" no lugar de Pinto/ entra e sai de Buceton/ Pinto. Essas práticas/ tratos/ tratativas/ articulações/ manipulações nos remetem a Idade Média da Política - feudos/ nobreza/ oligarquias rurais/ urbanas. A população tem que mandar esses caranguejos para panela.

AS CORNOLETEIRAS CHIFRÔNICAS NO SÃO JOÃO DO MARANHÃO

As madames da mais fina flor da sociedade maranhense estão liberando os maridos para brincarem o São João/ todavia com medo de uma "segunda via" - tem índia de boi que se prepara para tomar marido neste período - implantaram cornoleteiras chifrônicas nos respectivos esposos.
BNC Notícias: NO BLOG DO CÉSAR BELLO A BRUTA DA MAIOBA 
A geringonça tem GPS - localizador geográfico/ pessoal - foi implantada nos lóbulos frontais dos "brincantes"/ qualquer deslocamento com destino a Motel/Similar é prontamente registrado/ bastando a aproximação dos locais das festinhas com índias de bumba boi. Madame Cornélia patenteou o invento. 

Cornélia é casada com brincante que adora índia de boi/ tendo o meliante a petulância de chegar em casa cantando "mas é que o vento buliçoso balançava os teus cabelos/eu ficava com ciúme do perfume ele tirar/mas o banzeiro quebrava teu lindo rosto molhava e a se enrolava na beira do mar".

Cornélia cansada de sofrer criou a "cornoleteira chifrônica com base na polêmica da tornozeleira eletrônica de Sarney. A cornoleteira chifrônica não considera idade/ a "broxa olímpica"/ a intenção de ajudar/ solidariedade do brincante. Cornélia garante impunidade zero - não escapa tá na cabeça.


18 de junho de 2016

PESQUISA EXATA ESPONTÂNEA MOSTRA QUE O ELEITOR QUER TRABALHO : WELLINGTON MURCHA PARA 4%/ ELISIANE TEM 8%/ HOLANDA(13%) SOMA MAIS QUE OS DOIS ADVERSÁRIOS/ 57% DO ELEITORADO AINDA NÃO SE DEFINIU

Qualquer pesquisa induzindo nomes de candidatos tem confirmada pelos próprios institutos margem de erro que variam de 3 à 5%. 

Quem acompanha eleições sabe que pesquisa válida/ consistente é a espontânea/ as "havaianas" - legítimas/ não soltam as tiras. 

Por quê não priorizam a divulgação da espontânea em detrimento das induzidas ? Para esconder a indefinição/ que hoje chega a 57%.

Atestem o que escrevo/ observando gráficos das pesquisas Exata em 2015/ comprovando como são gerados/ zerados candidatos.

03-e1435878683260-341x1024 

Na espontânea Exata/ 2015/ Elisiane Gama tem 10%/ Edvaldo Holanda encosta com 9%/ Castelo cai para 6% e os indefinidos marcam 56%.

Na espontânea Exata/ 2016/ Holanda avança para 13%/ Elisiane caiu para 8%/ Wellington do Curso murchou para 4%/os indefinidos sobem para 57%.

Notem que na espontânea 2015/2016 Caostelo deixou "a terceira via" para apoiar Elisiane Gama/ diminuindo o percentual de votos  com a aliança. 

Essa é a leitura real - indefinição de 57%. O empate técnico na pesquisa estimulada Holanda(23%)/Gama(23%) polariza a eleição.

O percentual de Holanda (13%) na espontânea é superior a soma de Gama(8%)/ Do Curso(4%) - confirmando a presença de Holanda no 2º turno. 

Wellington com o avanço das eleições deve seguir o mesmo destino de Caostelo. A performance de "Do Curso" na estimulada(18%) é balão de São João. 

Quem viver vai lembrar do que agora escrevo.



   

17 de junho de 2016

POLÍTICA É COISA SÉRIA : QUE SURJAM CANDIDATOS COMPETITIVOS/ PREPARADOS/ WELLINGTON DO CURSO É ARMAÇÃO

Entre festa/orgias romanas - mais homem que mulher - o prefeiturável Wellington do Curso curtiu muito por do sol/ passeios de lancha/ surf/ carona em jatinho/ festas na companhia de Safadão.

É com esse perfil/ este tipo de "cabo eleitoral" - Safadão - que Wellington do Curso/ piauiense de Piripiri quer administrar São Luís? Esse cabra não tem voto para se reeleger nem estadual.

Foi fabricado como "terceira via" por Diego Emir/ Enganométrica/ Fernando Sarney.  Ele pode ser terceira via do Diego Emir. Vamos esperar o resultado da pesquisa Exata - essa não erra .

Um playboy se mete na política/ financia a eleição de Elisiane Gama/ recebe a tarefa de ser laranja. Um jornalista se junta com os filhos de um dono de instituto de pesquisa/ fabricando "terceira via".

Vamos engolir esse engodo ? Não dá. Política é coisa séria. Os caras - Wellington do Curso/ Safadão/ Diego Emir - querem curtir com a nossa cara. Tem jornalista que por dinheiro vende o pai.

Wellington do Curso não tem preparo para ser prefeito do Campus Universitário do Bacanga. Imagina uma besta desta disputando a Prefeitura da Capital. Essa laranja é podre. Arruma outra Fanta. 

Wellington - Wesley SafadãoWellington - Wesley Safadão 2

SARNEIZANDO AOS POUCOS : SENADOR BUCETON LEVA "BARBIE" PARA COMANDAR SEU CAFÔFO

O Senador Buceton/ Roberto Rocha vai "sarneizando" aos poucos - até 2018 volta para o colo de Sarney. Primeiro a pedido de Fernando Sarney/ o "Fernando Fumei" empregou Clodimir Paz/ o Clodormir em Paz com Todos Os Governos.


Agora foi "Barbie"/ Fábio Godin afastado da Secretaria de Saúde do DF/ obrigado a bater ponto no Senado. "Buceton" a pedido de Zé Sarney/ o "Zé Bandalha" levou o "Barbie" para comandar seu cafôfo - gabinete com catinga de Sarney.

Oh mai!

 

CAI CAI BALÃO : O PRÓXIMO MINISTRO A CAIR É SARNEY FILHO

Articulistas dos principais jornais do sul-sudeste dão como certa a queda do ministro do Meio Ambiente/ José Sarney Filho.

Sarney Filho beneficiou-se com 1milhão e duzentos mil reais do propinoduto da Transpetro. Sérgio Machado entregava delivery- em casa.


Zequinha assistiu Sérgio Machado o acusar  de receber mais de 1 milhão em propina. A família Sarney viu o depoimento pela Globo.


Machado citou cifras - + de 1 milhão para Zequinha/ circunstâncias em que a propina foram repassadas. O lobista Pasquali foi o mula?  

Zequinha se segura no Ministério do Meio Ambiente até o São João ? Nestas alturas da "fervura" Zequinha tem de "queimar muito mato".


EIS A PROVA : ATENÇÃO TRE SAFADÃO FEZ CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA PARA WELLINGTON DO CURSO



Olha o dedo deles - Wellington/Safadão - apontando para o buraco. Será que eles querem insinuar que podem meter o dedo no fiofó dos ludovicenses e ainda ouvir os gritos : vai safadão/ vai safadão/ vai safadão.

Vou assistir de camarote/ eles "dando virote". São Luís é a Ilha Rebelde. Não vamos admitir deboche com o nosso povo. Respeitamos os artistas independente do local de nascimento/ mas não admitimos safadezas.

Respeita cabra.Wellington do Curso não merece 1% de intenção dos votos dos ludovicenses. Não respeita nem a legislação eleitoral/ antecipando campanha eleitoral. TRE nele. 

"Merece o título de pior "mulher" do mundo".



MASTURBAÇÃO ELEITORAL DO PMDB NÃO GERA FATO POLÍTICO : SAI/ ENTRA DE FÁBIO CÂMARA/ANDRÉA MURAD VIRA PIADA

A masturbação eleitoral do PMDB é antiga - a "loira" Andréa Murad que figurava como candidata saiu de cena/ passando a figurar Fábio Câmara como o negão/ garanhão/ conquistador de votos.

que explica o sumiço de Fábio Câmara na audiência da licitação ...

A estratégia anteriormente denunciada pelo Blog do César Bello visava resguardar antigos cofres roubados da Saúde/ tirar de cena o nome dos Murad encalacrados/ quase encarcerados pela PF.

Masturbação infantil: como lidar com a descoberta dos órgãos ...

Murad refeito do susto - ainda não consta como indiciado nos rol dos que desviaram recursos da Saúde - avocou a escolha do candidato do PMDB a prefeito da Capital/ escolhendo novamente a filha Andréa Murad.


A masturbação - saiu Andréa/ entrou Fábio/ sai Fábio/ entra Andréa - garantiria dois mandatos/PMDB :  a reeleição do vereador Fábio / 2018 a reeleição de Andréa a estadual/ eleição de deputada federal.

Fábio Câmara, o aproveitador da dor alheia - John CutrimDiscurso da deputada Andrea Murad 24/09/2015 - YouTube

Fábio obedecerá Ricardo no primeiro grito : "passa daí". Murad tem no seu caminho João Alberto/ que não aceita ser tratado como cachorro e quer fechar com Holanda/ dando tchau para Sarney/ como fez com Vitorino Freire.

A masturbação - sai Andréa/ entra Fábio/ sai Fábio/ entra Andréa lembra a anedota do esperma aleijado. Os espermas saudáveis o colocaram na ponta da glande/ quando o vai/vem aumentou o aleijado gritou : para é uma punheta.

Eu te falei Fábio : "passa daí".

AMIGA PARCEIRA SÓ SE FOR SOLTEIRA : TOMA BANDO DE OTÁRIOS/ NÓS SOMOS DE FORA E SÓ QUEREMOS O DINHEIRO DESSES BESTAS

wesleyews 

ACENO DE SARNEY PARA LIBERTAR ESTUPRADOR NÃO FOI FEITO COM A MÃO/ MAS COM A FALA : SARNEY LIGOU PARA O IRMÃO RONALD SARNEY/ MARIDO DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY ?

Sarney está tirando onda de doido. Depois das gravações de Sérgio Machado atestarem tráfico de influência - "vou ajudar/ vou acenar" - para a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves/ Sarney diz no EMA/ desta sexta-feira(17) : "Quando Chiquinho Escórcio me falou sobre Ribamar Alves/ eu estava doente/ mal tomei conhecimento do assunto".

Sarney diz que não interferiu no voto do desembargador José Luís Almeida/ que não sabia que o prefeito estuprador Ribamar Alves já estava solto. Mas o próprio Sarney analisa suas palavras no diálogo com Chiquinho Escórcio como "breves/ vagas" devido a condição de saúde. Sarney doente/ saudável por estratégia de proteção em suas falas sempre foi "breve/ circular/ vago".

O que interessa no conteúdo velado do diálogo entre Sarney/ Chiquinho Escórcio - "Ribamar Alves quer sentar no seu colo/ tenho a solução pontuada lá e aqui/ vou almoçar com o desembargador/ faça um aceno/ o negócio é na quinta-feira(Escórcio)/ "vou ajudar no que posso/ vou fazer um aceno"(Sarney) - é o resultado/ a liberdade de Ribamar  Alves exatamente em uma quinta-feira como previa matematicamente Escórcio.

O "aceno" de Sarney não teria sido com a mão. Segundo fontes "machadianas" foi com a fala endereçada ao irmão Ronald Sarney/ o "Roninho"/ marido da desembargadora Nelma Sarney. "Roninho" seria a pedra "camburão de sena"/ blindando Sarney com seis lados em cada ponta/ com linguagem criptografada inteligível apenas para os Sarney.

É de bom alvitre/ salutar lembrar que antes da decisão da quinta-feira de luzes jurídicas sarnoescorcianas - de Sarney/Escórcio - os advogados do prefeito estuprador Ribamar Alves tentaram sem sucesso a sua liberdade no Tribunal de Justiça do Maranhão/ Superior Tribunal de Justiça(STJ)/ Supremo Tribunal Federal(STF). O enredo é de fazer inveja para Dostoiévski.(Crime/Castigo).


Eis que surge na cena jurídica o advogado Charles Dias, o "Eros Abaixo dos Degraus" ligado ao senador João Alberto por laços políticos doadores - o pai de Charles Dias/ o "Eros Abaixo dos Degraus" é fazendeiro e suposto doador das campanhas de João Alberto - conseguindo de forma brilhante as luzes jurídicas da liberdade de Alves/ matematicamente como pontuara o Dr. Escórcio.

... Luis Pablo mostra que advogado Charles Dias mente durante entrevista 
ADVOGADO CHARLES DIAS/ O EROS ABAIXO DOS DEGRAUS

16 de junho de 2016

VELHACO/ CÍNICO/ SAFADO : SARNEY/ O ZÉ BANDALHA EMITE NOTA AFIRMANDO INOCÊNCIA/ QUE VAI PROCESSAR SÉRGIO MACHADO

Sarney além de velho é velhaco - aquele que vive de procedimentos enganadores. Esse velho safado teve a cara de pau de dizer que as afirmações de Sérgio Machado contra ele não são verdadeiras.

BLOG DO BARATA: ÓLEO DE PEROBA - Quem quer?

Sérgio Machado frequentava a casa de Sarney para jogar pif-paf ? Por quê Machado ouvia as articulações/ como por exemplo a que conseguiu a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves?

Pânico fez Machado buscar acordo de delação | Fábio Campana

Machado levava dinheiro para Sarney/ para Sarney Filho/ para Roseana Sarney/ o que permitiu tamanha intimidade a ponto de ouvir a trama - Sarney/Escórcio - jurídica que libertou Ribamar Alves.

... se arrepende de comprar dinheiro falso e entrega tudo à polícia

Machado levava sempre boas notícias para Sarney - dinheiro/ muito dinheiro. Por i$$o ouviu demais/ gravou procedimentos/ "modus operandi" como o tráfico de influência na liberdade do estuprador. 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO MANTÉM SENTENÇA DE 14 ANOS DE ...

Sarney emitiu "Nota" diante da repercussão da sua inquestionável participação na articulação que libertou Ribamar Alves/ o prefeito estuprador. Sarney usa mais uma vez o ataque como defesa.

Justiça determina que Ribamar Alves cumpra prisão domiciliar, com ...

As gravações sobre o esquema para libertar Ribamar Alves revelam como Sarney sempre agiu - por meio de terceiros. Que Sarney tenha muita saúde para ser passado a limpo pela Justiça.

GREVE COMO DIREITO ASSEGURADO/ O BOM SENSO COMO CONDUTA A SER PRATICADA : POLÍCIA CIVIL PERITOS FORA DA REALIDADE NACIONA/ ESTADUAL

A greve é um direito assegurado na Constituição Federal. Direito é um conjunto de normas que nasce da realidade social/ todavia sua aplicação respeita o bom senso.

luta é pra valer!: Sobre o direito de greve dos professores

É desta dinâmica - anseios sociais criando o direito/ a realidade/ o bom senso alterando as normas - que a sociedade civil se expressa/ avança/ modifica procedimentos. 

Bom Senso. Você tem?

Os policiais civis/ peritos tem o direito de greve assegurado. Contudo o bom senso não indica para a paralisação deste necessário/ importante/ laborioso setor funcional.


O Brasil tem 11 Estados com 6 meses de atraso no pagamento da folha de servidores/ 600 municípios em inadimplência com funcionários. O Maranhão pelo esforço adianta a folha/ 13° salário.

Bom Senso. Nota de Falecimento…Do Bom Senso! |

De onde vem o dinheiro ? Não é dos cofres federais - cortaram 20 milhões. O dinheiro vem da aplicação correta/ corte de gastos nababesco/mordomias de um passado recente.

Prefeito de Antonio Martins cumpre em dia pagamento salarial do ...

Se o governo comprometer-se com os policiais civis não paga professores/ médicos/ policiais militares/ aposentados demais servidores públicos. Portanto/ estimados policiais/ peritos bom senso é o direito.


EM REPRESÁLIA A INADIMPLÊNCIA DE 4 MESES CARIDOSOS DETONAM RICARDO MURAD DOANDO DINHEIRO DA SAÚDE PARA CAMPANHA ELEITORAL DE ELISIANE GAMA

Os "Caridosos" - Luís Caridoso/ Pablo Caridoso/ Neto Ferreira Caridoso/ Yuri Almeida Caridoso - em represália a inadimplência( 4 meses de atraso) começaram a detonar Ricardo Murad.

Luís Caridoso publica que a Polícia Federal após investigação do Setor de Inteligência concluiu que Elisiane Gama recebeu recursos desviados da Saúde para sua campanha de deputada federal.

Eliziane quer que Kroll devolva R$ 1,1 milhão pago pela CPI - Jornal ...eliziane_gama

A deputada federal Eli$iane Grana teria recebido o dinheiro da W L DA S MARQUES/ terceirizada da OSCIP ICN BEM VIVER/ ambas controladas pelo então Secretário de Saúde Ricardo Murad.

Eliziane Gama

O dinheiro doado para Eli$iane Grana é do Fundo Nacional de Saúde/ que teria sido autorizado pelo então Secretário de Saúde Ricardo Murad/ via ICN/BEM VIVER/W L DA S MARQUES/ todos conduzidos coercitivamente para a sede da PF.




FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...