26 de abril de 2016

DILMA NÃO É MULHER DE MALANDRO PARA APANHAR E GOSTAR : " MAURICINHO" FOI EXONERADO DO DENIT

O filho do fiel escudeiro de José Sarney Joaquim Itapary/ Maurício Itapary, o "Mauricinho"/ afilhado de batismo de Fernando/Roseana Sarney foi exonerado do DENIT.

"Mauricinho" não era funcionário de carreira do DENIT/ chegou no cargo a pedido dos Sarney/ que usaram Hildon Rocha como "cavalo"/ com a promessa de votar com Dilma.

Hildon traiçoeiro como a raça - os Sarney - que o elegeu deputado federal votou contra Dilma. Queriam o que ? Que "Mauricinho" continuasse no DENIT ? Dilma não é mulher de malandro. 


COM DINO NÃO TEM "INSUBSTITUÍVEL" : PACHECO NÃO DEU CONTA DAS METAS ESTIPULADAS

A substituição do Secretário de Saúde/ Marcos Pacheco aconteceu por um motivo - Pacheco não deu conta das metas estipuladas.

Pacheco tem no próprio nome o empacho - sobrecarregado - sem nunca poder atender aqueles que o procuravam sobre a Saúde.

Entre as pachecadas/ a da esposa Simone Pacheco foi de empachar. "Pacheca" botou no "Feice" que foi se tratar em Sampa - ortopedista.


Marcos Pacheco cometeu outro erro grave ao aproximar-se/ valorizar entrevistas com os blogueiros ligados ao grupo Sarney.

Pacheco em uma entrevista miranteana disse que ia "escantear os hospitais de 20 leitos/ poucos resolutivos". As "pachecadas" prosseguiram.  

POR QUE ZÉ DE RÉ MANDOU PÊTA MORDER DINO ? MARLON REIS RENUNCIOU A TOGA É O PROVÁVEL CANDIDATO DE DINO PARA O SENADO

Revelado o motivo pelo qual Zé de Ré mandou Pêta morder Dino - chamou o governador de insano/ egoísta.

Resultado de imagem para cachorro mordendo chargeResultado de imagem para cachorro mordendo charge

O juiz "Ficha Limpa" Marlon Reis renunciou a toga e é o provável de Flávio Dino ao Senado nas eleições de 2018.

Resultado de imagem para marlon reis

Zé de Ré se rebelou contra candidatura de Marlon Reis/ ter que esperar na fila do Senado até 2022/ com 85 anos de idade.  

Resultado de imagem para josé reinaldo tavares charge

25 de abril de 2016

ESSE ZÉ DE RÉ : "FALAR EM ELEIÇÕES GERAIS É GOLPE"

Pêta falou na voz ativa - "Dino tem que procurar interlocução com Temer ou ficar quieto". José Reinaldo, o Zé de Ré usou a voz passiva - "Flávio Dino não pode se isolar/ o Maranhão não vai aguentar.

Ambos querem botar bigode em Flávio Dino - fazer Dino mudar de postura ao sabor do poder/ dos plantonistas da Presidência. Relacionamento institucional governo estadual/ federal não implica em imitar Sarney.

Resultado de imagem para os bigodes de sarney charge

Pêta/ Zé de Ré pensam no exercício do governo estadual atrelado umbilicalmente ao governo federal/ como se as transferências não fossem constitucionais/ como se o desenvolvimento implicasse em genuflexório. 

Zé de Ré/ Roberto Rocha são contra eleições gerais - deputado estaduais/ federais/ senadores/ prefeito/ governadores/ presidente. "Dé Ré" simplificou : "falar em eleições gerais é golpe". Zé de Ré/ Pêta como estrategistas ?

JORNALISMO PILANTRA/ MALANDRO/ BUFARINHEIRO/ DE CUBATA/ DE SENZALA : IRMANADO COM MULHERES/ FILHOS/ FILHAS EMPREGADAS CARIDOSO ENDOSSA CRÍTICAS DE PÊTA

Irmanado com mulheres/ filhos/ filhas empregadas no Maranhão/ Brasília/ São Paulo/ Caridoso endossou as críticas de Pêta - a postura leal/ correta/ legal/ legítima do governador Flávio Dino contra o golpe do impeachment e contrária a composição com um suposto governo de Michel Temer.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

Pêta/ Caridoso formatados/ formados/ firmados/ financiados ao longo dos últimos anos na mentalidade fisiológica/ clientelista/ patrimonialista entre governo federal/ governo estadual consideram "insanidade"/ "egoísmo" o comportamento transparente/ contínuo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

O que estes dois - Caridoso/ Pêta - gostam é de "moleza". Ressacados eternos só pensam em garantir empregos para "renca" das esposas/ filhos/ filhas. Diariamente/ ambos se embriagaram até altas horas da madrugada/ com soluções etílicas nas mesas de bar para os graves problemas do Maranhão.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...