25 de abril de 2016

ESSE ZÉ DE RÉ : "FALAR EM ELEIÇÕES GERAIS É GOLPE"

Pêta falou na voz ativa - "Dino tem que procurar interlocução com Temer ou ficar quieto". José Reinaldo, o Zé de Ré usou a voz passiva - "Flávio Dino não pode se isolar/ o Maranhão não vai aguentar.

Ambos querem botar bigode em Flávio Dino - fazer Dino mudar de postura ao sabor do poder/ dos plantonistas da Presidência. Relacionamento institucional governo estadual/ federal não implica em imitar Sarney.

Resultado de imagem para os bigodes de sarney charge

Pêta/ Zé de Ré pensam no exercício do governo estadual atrelado umbilicalmente ao governo federal/ como se as transferências não fossem constitucionais/ como se o desenvolvimento implicasse em genuflexório. 

Zé de Ré/ Roberto Rocha são contra eleições gerais - deputado estaduais/ federais/ senadores/ prefeito/ governadores/ presidente. "Dé Ré" simplificou : "falar em eleições gerais é golpe". Zé de Ré/ Pêta como estrategistas ?

JORNALISMO PILANTRA/ MALANDRO/ BUFARINHEIRO/ DE CUBATA/ DE SENZALA : IRMANADO COM MULHERES/ FILHOS/ FILHAS EMPREGADAS CARIDOSO ENDOSSA CRÍTICAS DE PÊTA

Irmanado com mulheres/ filhos/ filhas empregadas no Maranhão/ Brasília/ São Paulo/ Caridoso endossou as críticas de Pêta - a postura leal/ correta/ legal/ legítima do governador Flávio Dino contra o golpe do impeachment e contrária a composição com um suposto governo de Michel Temer.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

Pêta/ Caridoso formatados/ formados/ firmados/ financiados ao longo dos últimos anos na mentalidade fisiológica/ clientelista/ patrimonialista entre governo federal/ governo estadual consideram "insanidade"/ "egoísmo" o comportamento transparente/ contínuo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens

O que estes dois - Caridoso/ Pêta - gostam é de "moleza". Ressacados eternos só pensam em garantir empregos para "renca" das esposas/ filhos/ filhas. Diariamente/ ambos se embriagaram até altas horas da madrugada/ com soluções etílicas nas mesas de bar para os graves problemas do Maranhão.

Resultado de imagem para nestor e zé carioca imagens


QUEM É O EGOÍSTA : FLÁVIO DINO OU LOURIVAL BOGÉA ?

O jornalista Lourival Bogéa na "barrigada" do ano classificou a atual postura política do governador Flávio Dino de egoísta ???

Resultado de imagem para barrigada

Bogéa não justificou/ exemplificou o egoísmo do governador Flávio Dino. Mas a história mostra justamente bem em contrário.

Resultado de imagem para flávio dino juiz

Flávio Dino deixou a cômoda/ estável/ vitalícia/ irremovível função de juiz federal para dedicar-se a instável/traiçoeira vida política. 

Em função das atribuições políticas Flávio Dino estava distante no momento em que o filho faleceu/ em decorrência de erro médico.

Enquanto isso em uma confortável/ climatizada sala na Rua Afonso Pena/ Lourival Bogéa administra as gordas finanças do Jornal Pequeno.

Resultado de imagem para jornal pequeno sede

Lourival Bogéa até bem pouco tempo ainda trabalhava com linotipos/ não abriu filiais/ nem multiplicou o número de empregados da empresa.

Resultado de imagem para jornal pequeno sede

Esse "terra de cemitério" - só joga para dentro - teve várias esposas/filhas/ filhos/ todas/ todos bem empregados no Maranhão/ Brasília/ São Paulo.

Resultado de imagem para lourival bogéa

Quem é o egoísta ? Não é tarefa fácil governar o Maranhão depois das gestões dos Sarney e com a informação dos Bogéa/ Caridosos entre outros.


24 de abril de 2016

EU QUERO MAMAR/ ME DÁ CHUPETA/ ME DÁ DINHEIRO : ZÉ DE RÉ POR DR. PÊTA/ DR. PÊTA POR ZÉ DE RÉ

Lourival Bogéa, o Dr. Pêta está morrendo de saudade dos governos Sarney. Depois da derrota imposta por Flávio Dino ao grupo do velho morubixaba as vendas do JP desabaram- acabou assunto.


Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéa
Lourival Bogéa, o Dr. Pêta incorporou os argumentos de José Reinaldo, o Zé de Ré e sem a menor vergonha pede para o governador Flávio Dino "procurar interlocução com Michel Temer/ ou ficar quieto".

Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para chupetão

Zé de Ré por Dr. Pêta/ Dr. Pêta por Zé de Ré diz que o comportamento guerrilheiro de Flávio Dino "é suicídio político/administrativo". Pêta reclama da corajosa/ correta/ transparente postura de Dino e o chama de egoísta.


Resultado de imagem para chupetãoResultado de imagem para lourival bogea

Lourival Bogéa acostumado na esbórnia dos governos de Zé Reinaldo(2004/2006) Jackson Lago(2007/2009) e de "Don Ricardon(2010/ 2014) está chiando mais do que tampa de chaleira. Eu nunca me enganei.  

Resultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldoResultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldo

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

  Profissionais e veículos de comunicação podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho  A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo...