24 de abril de 2016

EU QUERO MAMAR/ ME DÁ CHUPETA/ ME DÁ DINHEIRO : ZÉ DE RÉ POR DR. PÊTA/ DR. PÊTA POR ZÉ DE RÉ

Lourival Bogéa, o Dr. Pêta está morrendo de saudade dos governos Sarney. Depois da derrota imposta por Flávio Dino ao grupo do velho morubixaba as vendas do JP desabaram- acabou assunto.


Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para lourival bogéa
Lourival Bogéa, o Dr. Pêta incorporou os argumentos de José Reinaldo, o Zé de Ré e sem a menor vergonha pede para o governador Flávio Dino "procurar interlocução com Michel Temer/ ou ficar quieto".

Resultado de imagem para lourival bogéaResultado de imagem para chupetão

Zé de Ré por Dr. Pêta/ Dr. Pêta por Zé de Ré diz que o comportamento guerrilheiro de Flávio Dino "é suicídio político/administrativo". Pêta reclama da corajosa/ correta/ transparente postura de Dino e o chama de egoísta.


Resultado de imagem para chupetãoResultado de imagem para lourival bogea

Lourival Bogéa acostumado na esbórnia dos governos de Zé Reinaldo(2004/2006) Jackson Lago(2007/2009) e de "Don Ricardon(2010/ 2014) está chiando mais do que tampa de chaleira. Eu nunca me enganei.  

Resultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldoResultado de imagem para lourival bogéa no governo josé reinaldo

ROBERTO ROCHA RECEBE REPRIMENDA DE JOÃO ALBERTO E O SILÊNCIO DE LOBÃO

Roberto Rocha tentou "vender" para Temer o apoio conjunto da bancada de senadores do Maranhão - a favor do impeachment em troca do Ministério da Educação para Roseana Sarney.


Resultado de imagem para senado chargeResultado de imagem para senado charge

João Alberto reagiu ignorando qualquer orientação de Roberto Rocha/ desqualificando a legitimidade da presença Rocha no Senado - "quem deu o mandato a esse ingrato foi Dino".

Resultado de imagem para senado charge

Edson Lobão puxou as longas orelhas do filho/ Edinho Lobão após mais uma declaração burra : "Vamos votar em conjunto a favor do impeachment". Lobão optou pela abstenção.

Resultado de imagem para senado charge

Roberto Rocha mostrou-se um articulador amador. Orientado por José Sarney/ Roberto Rocha tentou negociar os três votos da bancada do Maranhão pelo Ministério da Educação. Ficou isolado.

Resultado de imagem para vendendo gato por lebre charge 

23 de abril de 2016

BANCADA DO MARANHÃO NO SENADO : LOBÃO REPENSA LICENÇA IMPECHMENT E JÁ FALA EM ABSTENÇÃO/ JOÃO ALBERTO DIZ QUE É HOMEM DE PALAVRA E VOTARÁ CONTRA/ ROBERTO ROCHA ISOLADO VOTARÁ A FAVOR

O senador Edson Lobão repensou a "licença impeachment" e já fala em abstenção. O voto favorável dele/ ou do filho Edinho prejudicaria sua defesa das acusações de recebimento de propina/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro.

Favorável ao impeachment, Lobão Filho assumirá vaga do pai do Senado

Como é que Edson Lobão/ Edinho poderiam votar pelo impeachment ? A acusação usaria o voto favorável ao impeachment - de Lobão/Edinho - como argumento para incriminá-lo nas diversas acusações da Operação Lava-Jato.

Resultado de imagem para edison lobão

João Alberto cabra macho/ homem de palavra disse que vota contra o impeachment e não reconhece qualquer articulação de Roberto Rocha/ a quem desqualificou legitimidade do mandato : "quem deu mandato de senador para esse ingrato foi Dino" .

Resultado de imagem para joão alberto carcará charge

Roberto Rocha segue isolado na tese favorável ao impeachment. Rocha orientado por Sarney tentou articular voto conjunto dos três senadores do Maranhão em troca do Ministério da Educação para Roseana Sarney. Rocha ficou boiando.

Resultado de imagem para roberto rocha 

HOMENAGEADOS PELO GRANDE CAPITAL OS DEPUTADOS MARANHENSES QUE VOTARAM CONTRA A CONTINUIDADE DO BOLSA FAMÍLIA/ EDUCAÇÃO/ MINHA CASA MINHA VIDA

fiesp 

Estes foram os deputados maranhenses homenageados pelo grande capital- a FIESP. Eles serão responsabilizados pelo fim do Bolsa Família/ Educação/ Minha Casa Minha Vida como desejam os paulistas.

Quando Elisiane Gama entrar na sua casa e pedir seu voto para se eleger prefeita diga a ela "esconjuro". Ela e os outros traidores devem ser responsabilizados pelo fim destes grandes programas sociais. 

LICENÇA IMPEACHMENT/ VOTO FAVORÁVEL DOS LOBÃO É A ADMISSÃO DOS CRIMES : EDSON LOBÃO DEIXA O SENADO PARA O FILHO VOTAR PELO IMPEACHMENT

O senador Edson Lobão acusado no bojo da Operação Lava-Jato de receber propina/ traficar influência/ lavar dinheiro vai tirar "licença impeachment".

Resultado de imagem para Edison lobão charge

No lugar de Lobão pai assume Lobão Filho candidato derrotado ao governo em 2014. Lobão Filho, o Edinho disse que votará pelo impeachment da Presidente Dilma.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

O provável voto favorável do suplente de senador Edinho Lobão será explorado como admissão de culpa/ durante o julgamento  do processo do ex-ministro Edson Lobão.

Resultado de imagem para Edison lobão charge

Se Edinho Lobão/ ou o próprio Edson Lobão votarem a favor do impeachment/ estarão admitindo de forma tácita os crimes de recebimento de propina/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro.

Resultado de imagem para edinho lobão charge