21 de abril de 2016

"UMA FAMÍLIA QUE AMEAÇA O BRASIL" : DEPOIS DE TUDO OS SARNEY AINDA QUEREM UM MINISTÉRIO

A família Sarney durante 50 anos negociou o apoio político por interesses pessoais. Ricos milionários evoluíram financeiramente a sombra dos governos/ como definiu Ricardo Murad.

Ricardo Murad revelou os podres da família Sarney enquanto insatisfeito financeiramente. Murad voltou para o colo dos Sarney e desviou cerca de dois bilhões da Saúde Pública.

Sarney o "arquiteto" dos desvios/ propinas/ negociatas consegui cargos/ funções/ ministérios nos governos de Itamar Franco/ FHC/ Lula/ Dilma. Agora o morubixaba cerca Michel Temer. 

O Brasil/ Maranhão atento assistem a essa nova investida do "coveiro dos governos/ presidentes". Os nomes de Roseana Sarney/ Sarney Filho foram adredemente plantados na mídia sulista/tupiniquim. 

RECORDANDO O CASO OPÇÃO/ SARNEY/ MARANHÃO : COCAINA/ DIAMBA/ CORRUPÇÃO/ SEDUÇÃO/ SUJEIRA/ ESCULHAMBAÇÃO

No início dos anos 80 a família Sarney foi surpreendida com o suposto envolvimento de Fernando Sarney em investigação da Polícia Federal.

Resultado de imagem para pastelaria opção

O "Caso Opção" como ficou conhecido tratava do consumo/ tráfico de drogas em uma Pastelaria/ localizada na Rua do Egito/ próximo da antiga sede da Alema.

Resultado de imagem para Cine Roxy Rua do Egito no Maranhão

O dono da Pastelaria um japonês conhecido como Tanaka era vizinho - muro com muro - de Zequinha na Rua Boa Esperança/ no Turu/ local suspeito de armazenar droga.

Resultado de imagem para Rua Boa esperança TuruResultado de imagem para Rua Boa esperança TuruResultado de imagem para Rua Boa esperança Turu

A ação/ investigação da Polícia Federal fora procedida pelo famoso Agente conhecido como "Seu Riba"/ que aterrorizava traficantes e consumidores de droga.

José Sarney responsabilizou o então Ministro da Justiça/ o adversário/ malufista/ o deputado federal Paulo Abi Ackel pela "investigação atípica"/ envolvendo o "Filhão".

Resultado de imagem para ex-ministro paulo abi ackel

A família Sarney foi salva da desmoralização. Um outro Fernando - "Pen/Pen" - assumiu o uso/ consumo/ destino da suposta carga de droga localizada no Bairro do Turu.

A família Sarney ao longo destes 50 anos tem encontrado "testas-de-ferro" - sócios ocultos - bem como "punhos- de - ferro" - aqueles que são presos/ assumem a responsabilidade por crimes.

Resultado de imagem para joão abreu preso

Eu volto com o "Caso do Tornozeleira- De- Ferro"/ o empresário João Abreu/ preso/ envolvido em crime de recebimento de propina de precatórios da empresa Constran dentro do Palácio dos Leões.

ZEQUINHA COM FAMA DE DIAMBEIRO TERIA O NOME VETADO PARA O MEIO AMBIENTE

A história da família Sarney confunde-se com escândalos - "Caso Polo de Rosário/ Constran/ Odebrecht/ Lunus/ Opção". 

Resultado de imagem para família Sarney

Cito apenas cinco entre dezenas em razão do espaço. Contudo os Sarney são nacionalmente mais sujos do que "pau de galinheiro".

Resultado de imagem para família Sarney

Roseana  tenta a todo custo ocupar o Ministério da Educação/ visando foro privilegiado/ ganhar força política para disputar o governo em 2018.

Resultado de imagem para família Sarney

Michel Temer já mandou despachar Sarney&Filha. O grupo Sarney não digeriu a negativa e insiste em emplacar Zequinha Sarney no Meio Ambiente.

Resultado de imagem para família Sarney

O problema histórico do deputado federal Zequinha Sarney é a fama de diambeiro contumaz - como chamam os usuários de maconha no Maranhão.  

Resultado de imagem para diamba erva

Zequinha argumenta que já foi Ministro do Meio Ambiente no governo de "THC" - tetraidrocanabinol substância que produz a lombra.





 

20 de abril de 2016

PRINCESA DO ODEBRECHET QUER SER MINISTRA DA EDUCAÇÃO PARA GANHAR FORO PRIVILEGIADO/ MAS TEMER DIZ QUE NÃO VAI LEVAR LAVA JATO PARA DENTRO DO SEU GOVERNO

A ex-governadora Roseana Sarney/ a "Princesa da Odebrecht" alvo das investigações da Lava-Jato - ficou comprovado que ocorreu a entrega de milhões dentro do Palácio dos Leões - quer ser Ministra da Educação para ganhar foro privilegiado.

Resultado de imagem para dinheiro foi entregue no sleões

Temeroso da repercussão/ Temer já mandou despachar Roseana Sarney/ a "Princesa da Odebrecht". Temer diz que não vai levar a Lava-Jato pra dentro do seu governo. A Sarney mandou dizer que não aceita "desdobro".

Resultado de imagem para roseana sarney princesa da odebrecht charge

NETO EVANGELISTA NÃO TEVE PULSO FIRME PARA SEGURAR A LÍNGUA DA SOGRA/ VAI TER PARA ADMINSITRAR SÃO LUÍS? VAI NADA

O tucano Neto Evangelista está sendo questionado quanto as suas declarações. Evangelista disse que São Luís "tem um caminho". Qual ? "Precisa ser administrada com "pulso firme", disse Neto.

Resultado de imagem para neto evangelista na visita de dino em lago da pedraResultado de imagem para neto evangelista na visita de dino em lago da pedra

Mas o "coronelzinho" não teve "pulso forte" nem para segurar a sogra - Maura Jorge/ prefeita do Lago da Pedra - que comportou-se muito mal durante uma visita de Dino a Lago da Pedra.

Resultado de imagem para neto evangelista na visita de dino em lago da pedra

Segura a língua da tua sogra Neto Evangelista. Se tu não tem "pulso firme" para "frear" uma prefeita tirana de um município do interior do Maranhão/ como é que tu vai ter "pulso firme" na Capital.

Resultado de imagem para neto evangelista na visita de dino em lago da pedra

Tem cada doido nessa política do Maranhão. O cara não tem força nem para segurar a língua da sogra no interior do Maranhão e quer ser "prefeito pulso firme da Capital"? Cresce e aparece meu jovem.

Resultado de imagem para neto evangelista na visita de dino em lago da pedra 
Neto ainda olhou de cara feia para Dino

 

19 de abril de 2016

BOBÃO FILHO DIZ QUE DINO FRAGILIZOU O MARANHÃO AO DEFENDER A PRESIDENTE DILMA

Edinho Lobão, o "Bobão Filho" deu mais uma daquelas  tolas declarações/ que marcaram sua passagem pelo exercício da política.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

Edinho/ o "Bobão Filho" defendeu a implosão do Presídio de Pedrinhas/ofereceu 20 mil para quem oferecesse denúncia contra Flávio Dino.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

"Bobão Filho" diz que Dino fragilizou o Maranhão ao defender a Presidente Dilma. Esse energúmeno/ inútil/ sem função não tem noção da realidade.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

O Maranhão nunca esteve tão bem legitimado junto ao governo federal. Dino elevou o conceito do Maranhão ao defender o mandato de Dilma.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

Michel Temer se por ventura chegar a Presidência da República nos próximos 2 anos/ buscará aproximação com o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

A defesa intransigente do mandato da Presidente Dilma credencia Dino como  homem público leal/ correto/ independente de interesses politiqueiros.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única