19 de abril de 2016

BOBÃO FILHO DIZ QUE DINO FRAGILIZOU O MARANHÃO AO DEFENDER A PRESIDENTE DILMA

Edinho Lobão, o "Bobão Filho" deu mais uma daquelas  tolas declarações/ que marcaram sua passagem pelo exercício da política.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

Edinho/ o "Bobão Filho" defendeu a implosão do Presídio de Pedrinhas/ofereceu 20 mil para quem oferecesse denúncia contra Flávio Dino.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

"Bobão Filho" diz que Dino fragilizou o Maranhão ao defender a Presidente Dilma. Esse energúmeno/ inútil/ sem função não tem noção da realidade.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

O Maranhão nunca esteve tão bem legitimado junto ao governo federal. Dino elevou o conceito do Maranhão ao defender o mandato de Dilma.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

Michel Temer se por ventura chegar a Presidência da República nos próximos 2 anos/ buscará aproximação com o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma

A defesa intransigente do mandato da Presidente Dilma credencia Dino como  homem público leal/ correto/ independente de interesses politiqueiros.

Resultado de imagem para flávio dino defende dilma 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

VOTO DE ZÉ DE RÉ : IMPEACHMENT SERVIU PARA RESGATAR RESSENTIMENTOS DE UMA DÉCADA

O voto de "Zé de Ré" resgatou ressentimentos de uma década - coisas de um ser passional/ traído/ daqueles que esperam debaixo de chuva/ ouvindo gemidos/ gozos.

Para explicar o voto de Zé de Ré ele mesmo : " só eu sei". Mágoas ? Nada disso. O que move "Zé de Ré" é medo/ arrependimento de ter rompido com o "Pai"- Zé Sarney. 




18 de abril de 2016

17 de abril de 2016

SÓ O SENADO PARA VETAR A AÇÃO DOS "300 PICARETAS"


DILMA/ DILMA/ DILMA

A grande maioria da população brasileira/ principalmente os menos aquinhoados torcem pela continuidade do governo da Presidente Dilma. Essa é a verdade que não precisa de pesquisa.

A elite/mídia do sul/sudeste insatisfeita em inconfessáveis interesses queria a volta do franciscanismo político/ - toma lá/ dá cá - com aprovação do impeachment neste domingo.

Existe uma falsa pressão popular nas ruas de São Paulo/ exatamente como em 1964. Daquele tempo resta a memória da tortura/ da qual a Presidente Dilma foi uma das vítimas - por 3 anos presa. 

A Câmara dos Deputados se reúne hoje a partir das 16 horas e da mesma forma que a grande maioria do povo  brasileiro - inteligente/silenciosa/ ausente - decidirá pela continuidade do governo Dilma. 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

16 de abril de 2016

PTB FAZ FESTA PARA OFICIALIZAR APOIO A EDVALDO HOLANDA JUNIOR

O PTB oficializou na manhã deste sábado o apoio a reeleição do prefeito Edvaldo Holanda Junior/ apresentando um qualificado quadro de candidatos a função de vereador da Capital.

Holanda bem articulado deverá chegar a Convenção com um arco de 15 partidos. A parceria com o governo permite tocar importantes obras no setor de infraestrutura na Capital.

A soma - arco de alianças/ conjunto de obras/ gestão competente/ transparente - autoriza  o prefeito alicerçar sua reeleição. O PTB tem quadros gabaritados para participar.

edvaldoptb

LÍDER DA BANCADA DA BALA/ MEMBRO DO "PATIFÃO" ESTREBUCHA CONTRA ARTICULAÇÃO DE DINO

O deputado Alberto Fraga/ líder da "bancada da bala"/ membro do "patifão"- grupo de deputados do "centrão" que respondem a processos criminais no STF - estrebuchou contra as articulações do governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para Alberto Fraga 

Esse infame confunde propositadamente a articulação transparente do governador Flávio Dino com os métodos que ele usou no governo de Brasília para obter vantagens. Fraga foi flagrado em concussão e responde no STF.

São deputados federais sujos como Fraga/ insatisfeitos com as investigações da Operação Lava-Jato/ que tem a certeza de que com Michel Temer na Presidência não haverá prosseguimento das outras que votam a favor do impeachment. 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

15 de abril de 2016

ACUNHA/ ACODE : PULA/ PULA LEVA CUNHA PARA O TELEFONE COBRAR APOIO DE EX-ALIADOS

Ninguém menos do que o experiente Lauro Jardim do Jornal O Globo informa : Eduardo Cunha não sai do "pé do telefone" depois de 10 baixas - declaração de votos contrários ao impeachment publicadas em jornais.

Acunha/ Acode. Ocorre que entre as baixas não foram registradas as de Waldir Maranhão/mais 11 deputados do PP para base do governo. Assim a ordem é geométrica 11/ 22/ 44/ 88/ 186. Quando começa ninguém segura.
Arruma as malas Cunha.

PULA/ PULA/ PULA PARA O LADO DE CÁ : VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS WALDIR MARANHÃO/ O 3º DA LINHA DE SUCESSÃO / FIEL ESCUDEIRO DE EDUARDO CUNHA VOTA CONTRA O IMPEACHMENT

A declaração de voto contrário ao impeachment do vice-presidente da Câmara dos Deputados/ Waldir Maranhão/ o 3º da linha de sucessão/ até então fiel escudeiro do famigerado Eduardo Cunha é o sinal da vitória da democracia.


O vice-presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão honra com a postura o nome do Maranhão. Além do voto pessoal Maranhão levou 11 deputados do PP para a base do governo. E tem mais deputado no "pula".

Aluísio Mendes recebeu comando de Sarney para votar contra o impeachment. O velho morubixaba sentiu que a oposição não fecha a conta 342. O ex-governador Zé Reinaldo com toda sua experiência também pulou.

Sábado é dia do pula. 





FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...