27 de março de 2016

DIVISÃO DO PMDB INDICA PERMANÊNCIA DE DILMA NO GOVERNO

A radiografia da crise política brasileira pode ser observada dentro do PMDB : os deputados federais do Maranhão continuam com Dilma/ os de São Paulo marcham com o vice-presidente traidor Michel Temer. Comparativo : o Maranhão tem 18 deputados federais/ São Paulo 70.


A divisão repete-se em todo o Brasil/ em todos os partidos no Congresso Nacional. Ainda que o percentual(25%) de deputados federais seja desproporcional por estados - 18(MA) para 70(SP) - o governo conseguirá 171 votos para continuar na Presidência.

Resultado de imagem para deputados federais por partido

A divisão pró/contra impeachment indica que Dilma deve permanecer até 2018. A discussão do impeachment/ as investigações da Lava-Jato não conseguiram unanimidade a ponto de promover a renúncia. Dilma deverá permanecer bem ao gosto dos partidos/deputados/senadores.


Resultado de imagem para deputados federais por partidoResultado de imagem para deputados federai por partido


DELAÇÃO DE ANTIGA FUNCIONÁRIA DA ODEBRECHT LEVA SARNEY/PMDB/TEMER PARA LAVA-JATO/IMPEACHMENT

A delação da antiga funcionária da Odebrecht, Conceição Andrade municiada com uma caixa de provas documentais- nomes/ alcunhas dos propineiros do governo Sarney(1985/1990) - arrastou Sarney/PMDB/Temer para Lava-Jato/Impeachment.

Resultado de imagem para Conceição funcionária da odebrecht diz que o esquema é antigo

Conceição Andrade diz que o esquema - fraude licitação/ propina/superfaturamento - na Odebrecht/todas grandes empresas opera desde o governo Sarney. O paralelo de Andrade indica como por fim as "velhas práticas" : reforma política/ fim das doações.

Resultado de imagem para PMDB propina charge

As provas - relação dos propineiros/ alcunhas - é do fim do governo Sarney(1998). Imaginem o que ocorreu da posse 1985 à entrega da faixa 1990? Entre os antigos propineiros da Odebrecht constam os três filhos de Sarney ; Roseana, a Princesa; Fernando, o Filhão; Sarney Filho, o Filhote.

Resultado de imagem para sarney transmitiu faixa para fernando collo

Todos negaram a condição de propineiros/ dizendo durante a Semana Santa a uma só voz : "senhores ainda somos dignos de entrar nas suas moradas/ as doações eram lícitas". Mas a delação da antiga funcionária da Odebrecht revela a realidade - licitações fraudadas/ superfaturamento/ propina.  

Resultado de imagem para superfaturamento charge

Novas delações/ revelações devem evidenciar nas próximas horas que o PMDB de Michel Temer é um antigo operador do esquema fraude em licitações/ superfaturamento/ propina. Porquê o juiz Sérgio Moro recomenda cautela/ diante das delações da antiga funcionária da Odebrecht ?

Resultado de imagem para PMDB charge

Eu volto ao assunto. Sarney/PMDB deram muitas contribuições ao "Propinoduto" que corrompeu/assaltou o Brasil nas últimas três décadas. PMDB/Sarney no poder representam a continuidade do "Propinoduto"/ com a desvantagem da certeza de nomearem um "Engavetador Geral". 


 

26 de março de 2016

ALELULA ! IMPEACHMENT É A RESSUREIÇÃO DA IMPUNIDADE

O impeachment de Dilma é a ressurreição da impunidade - Temer na Presidência sai Janot entra um "Engavetador Geral da República".

O impeachment da presidente Dilma é a base ilegal/ aliada aos corruptos no Congresso Nacional para acabar com a temida "Operação Lava Jato".

Imagina a ressurreição de Eduardo Cunha - livra-se da Lava-Jato/ Janot com o impeachment/ e ainda indicar o nome do "Engavetador da República".

Alelula!







ROBERTO ROCHA JUDAS DE PAI PARA FILHO

Roberto Rocha é sem dúvida o "Judas da Política Maranhense. Rocha é filho do ex-governador Luís Rocha que dizia entre gestos estudados e a língua no palato :

"Sarney é minha régua/ meu compasso".

Resultado de imagem para Luís Rocha e SarneyResultado de imagem para Roberto Rocha com o pai Luís RochaResultado de imagem para Roberto Rocha com o pai Luís Rocha

Roberto Rocha aos 50 anos obteve 5 mandatos - deputado estadual/ federal - com apoio de Sarney/Roseana desde 1984 até 2004. Foram 20 anos no sarneísmo.

Em 2006/ Rocha rompe ao perceber que Sarney/Roseana seriam derrotados por Jackson Lago/ com  ajuda do então governador José Reinaldo/ a quem ele trairia a pedido de Sarney. 

Rocha/ Edson Vidigal a pedido de Sarney lançaram-se candidatos aos Senado/dividiram os votos da oposição/ atrapalhando a eleição de José Reinaldo em 2010.

Quatro anos mais tarde(2014)/ Roberto Rocha chega ao Senado pelos braços de Flávio Dino. Eleito  não demora a ameaçar romper/lançar-se candidato a isso/aquilo.

cd3cb852-d3d5-427a-b7b9-3fe5fa2962de

Mestre na "arte judaica" - de Judas - Roberto Rocha ensina os mesmos passos para o filho/ Roberto Junior que se lançou candidato a prefeito da Capital pelo PSB para barganhar.   

Resultado de imagem para roberto rocha pai e filho charge

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...