11 de março de 2016

"QUERO TER A HONRA DE DEVOLVER O MANDATO DE PRESIDENTE AO NETO DE TANCREDO NEVES"(JOSÉ SARNEY)

O PMDB realiza convenção no sábado(12) e desembarca do governo Dilma. As manifestações no domingo(13) definem o retorno de Lula a Presidência da República.

Resultado de imagem para pmdb charge

O PMDB aliou-se ao PFL em 1984/ objetivando a Presidência. Tancredo morreu/ Sarney assumiu/ filiou-se ao PMDB/ entregou os Ministérios para manter-se no cargo por 5 anos.

Resultado de imagem para pmdb charge

Sarney discursará : "conclamo a aliança PMDB/PSDB/Temer na Presidência em 2016/2018. Quero ter a honra de devolver o mandato de presidente ao neto de Tancredo".

Resultado de imagem para pmdb charge

Lula assumiu o comando das articulações para seu retorno a Presidência. A medidas judiciais "Alopradas" - condução coercitiva/ pedido de prisão preventiva - permitem o início de campanha.

Resultado de imagem para lula charge

Para Sarney o governo Dilma "acabou". Se Dilma sobreviver ao impeachment quem acaba é Sarney. O velho morubixaba com a ousada articulação poderá enterrar até a décima geração dos Sarney.


Resultado de imagem para sarney chargeResultado de imagem para sarney charge

 

PREVENTIVA À PAULISTA : MISTUROU LAVA-JATO/ TRIPLEX/ SÍTIO DE ATIBAIA/PALESTRAS AUMENTANDO O APOIO AO EX-PRESIDENTE LULA

Investigadores da Lava -Jato estão insatisfeitos com o inconsistente pedido de prisão preventiva - de Lula -  feito pelo Ministério Público Paulista.

Resultado de imagem para barrigada

A "preventiva à paulista" - misturou Lava-Jato/ Triplex/ Sítio de Atibaia/ Palestras - aumentando o apoio - hoje em 65% - ao ex-presidente Lula.


Resultado de imagem para virada paulistaResultado de imagem para virada paulista

A patacoada do MP-SP não tem qualquer relação - geográfica/ de competência jurisdicional - com a Operação Lava-Jato sediada em Curitiba/ Paraná.

O inconsciente coletivo misturou tudo no liquidificador mental - condução coercitiva/ pedido de prisão preventiva/ perseguição política/judicial. 

Resultado de imagem para INCONSCIENTE COLETIVO